Corinthians tem sete desfalques e dois pendurados para enfrentar o Always Ready; veja situações

5.9 mil visualizações 30 comentários

Por Meu Timão

Fagner é um dos sete desfalques do Corinthians para a decisão desta noite na Libertadores

Fagner é um dos sete desfalques do Corinthians para a decisão desta noite na Libertadores

Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira, às 21h, na Neo Química Arena. O Timão recebe o Always Ready, da Bolívia, em busca de uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. Para o confronto, a equipe tem sete desfalques.

As ausências já esperadas são a de Raul Gustavo e Cantillo. Os jogadores estão suspensos após terceiro amarelo e cartão vermelho diante do Boca Juniors. Além deles, o técnico Vítor Pereira também não poderá comandar o Timão no banco de reservas já que também foi expulso contra os argentinos.

Outros dois desfalques já esperados eram o de Paulinho e Ruan Oliveira. O volante rompeu o ligamento do joelho e deve retornar aos gramados somente na próxima temporada. Já Ruan segue em transição após revisão cirúrgica.

Por fim, o Timão também não poderá contar com o lateral-direito Fagner. O jogador trata um entorse no tornozelo e não ainda não está à disposição para entrar em campo nesta quinta-feira. Já Luan fica de fora por opção técnica - veja lista completa de relacionados aqui.

O Corinthians conta com dois jogadores pendurados para esta noite: João Victor e Renato Augusto. A dupla já recebeu dois cartões amarelos durante a fase de grupos e, caso sofra a terceira punição, fica de fora de um possível jogo de ida das oitavas de final. Já Du Queiroz, Fábio Santos, Gil, Mantuan, Jô, João Pedro e Robson Bambu (além de Paulinho e Fagner) têm um amarelo cada mas, neste caso, as advertências serão zeradas caso o Timão avance para a próxima fase.

A boa notícia é que o goleiro Cássio está entre os relacionados para o duelo após sofrer uma subluxação no ombro no Majestoso. Ainda assim, o arqueiro é dúvida para iniciar o confronto. Outro que voltou a aparecer entre os relacionados é o lateral João Pedro, que se recuperou de um desconforto muscular.

O Corinthians precisa de uma vitória simples diante do Always Ready nesta noite para avançar às oitavas de final da Libertadores 2022. O adversário, vale lembrar, já entrará em campo eliminado.

Veja mais em: João Victor, Raul Gustavo, Victor Cantillo, Vítor Pereira, Paulinho, Fagner, Luan, Ruan Oliveira, Desfalques, Libertadores da América e Neo Química Arena.

Veja Mais:

  • Corinthians ficou no 0 a 0 com o Boca Juniors nesta terça-feira

    Corinthians desperdiça pênalti e fica no empate com o Boca Juniors pela Libertadores

    ver detalhes
  • Vítor Pereira analisou o desempenho do Corinthians diante do Boca Juniors

    Vítor Pereira exalta 'espírito' do Corinthians e lamenta desfalques no time titular contra o Boca

    ver detalhes
  • Homem filmado imitando um bigode e estendendo o braço em saudação nazista diz que apenas mandou um beijo para a torcida

    Polícia prende três torcedores do Boca; homem acusado de gesto nazista alega que 'mandou beijo'

    ver detalhes
  • Mantuan recebeu elogios de Vítor Pereira após o jogo com o Boca Juniors

    Vítor Pereira diz não ter confirmação da contratação de Yuri Alberto e elogia Mantuan

    ver detalhes
  • Adson dividiu opiniões da torcida do Corinthians

    Lamentações por novas lesões e Cássio exaltado marcam empate do Corinthians; veja tuítes

    ver detalhes
  • Willian recebeu elogios de Vítor Pereira após a partida contra o Boca Juniors

    VP elogia atitude de Willian e diz que meia não deve 'voltar rápido' após lesão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x