Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Últimas do Corinthians: vitória no BR Feminino, lista de relacionados e reforços para as oitavas

9.0 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vítor Pereira comandou treino no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

O noticiário corinthiano deste sábado foi movimentado. No começo da tarde, o Timão venceu o Avaí/Kindermann por 4 a 0, no Parque São Jorge, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Os gols foram marcados por Adriana, Gabi Portilho, Diany e Tarciane. Com a vitória, o clube alvinegro assumiu provisoriamente a primeira colocação do torneio.

O Corinthians divulgou a lista de relacionados para o duelo deste domingo, contra o América Mineiro. O destaque negativo ficou para a ausência de João Victor, que sentiu uma entorse e está fora do confronto. Fagner não vai jogar e também não está apto devido a um trauma na perna esquerda. Cássio treinou com o grupo e está a disposição de Vítor Pereira para a partida.

Por fim, o Timão divulgou informações sobre o treino de sábado. O clube alvinegro realizou uma atividade no CT Joaquim Grava, visando aperfeiçoar a posse de bola e jogadas de bolas paradas.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Primeira vez! Neste sábado, o Corinthians venceu o Avaí/Kindermann por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Diany e Tarciane marcaram pela primeira vez no ano e aumentaram lista de artilheiras na temporada.
Foco! Neste sábado, o Corinthians treinou no CT Joaquim Grava. Foi a última atividade antes do duelo contra o América Mineiro. O Timão busca voltar a vencer após dois empates. Du Queiroz falou sobre o jogo.
Artilharia pesada Neste sábado, o Corinthians venceu o Avaí/ Kindermann por 4 a 0, no Parque São Jorge, pelo Brasileirão Feminino. Com a goleada, o clube alvinegro alcançou o melhor ataque da competição até o momento.
Podem jogar! O Corinthians divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o América Mineiro, neste domingo, às 18h, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
Presença ilustre Após vencer o Avaí/Kindermann por uma goleada de 4 a 0 neste sábado, o Corinthians terá uma presença especial no próximo compromisso pelo Brasileirão Feminino
Prontos! Neste sábado, o Corinthians treinou no CT Joaquim Grava, na última atividade comandada por Vítor Pereira antes do duelo contra o América Mineiro, neste domingo, na Neo Química Arena.
'Não faltará entrega' O ex-treinador do Timão foi citado pelo volante Zé Ricardo, do time mineiro, como peça fundamental para tentar vencer o dono da casa.
Histórico favorável A equipe de Vítor Pereira precisa fazer boa partida contra o América-MG para retomar o caminho das vitórias e manter a liderança do Campeonato Brasileiro.
De goleada! O Corinthians recebeu o Avaí/Kindermann pela décima rodada do Brasileirão Feminino. A equipe alvinegra venceu o duelo por 3 a 0, na Fazendinha
Preocupação O Corinthians está vencendo o Avaí/Kindermann por 3 a 0, pelo Brasileirão. Uma notícia triste no primeiro tempo: Juliette sofreu uma entorse no joelho e precisou ser substituída.
Análise fria Na avaliação de Vítor Pereira, apesar da longa sequência sem derrotas, o nível de performance da equipe está abaixo do desejado pela comissão técnica.
Histórico! O dia 28 de maio guarda a data de nascimento de um dos nomes mais populares da história do Corinthians. O ex-presidente do clube, Vicente Matheus, nasceu neste dia há 114 anos
Avaliação do Professor De olho nos três meses de Corinthians e na competição em que mais vezes esteve à frente do clube, o Brasileirão, o treinador fez algumas análises.
Um tempo atrás... Após o empate em 1 a 1 diante do Always Ready, o Corinthians igualou uma sequência que não acontecia há mais de um ano: conquistar quatro pontos em quatro jogos sequidos.
Caras novas! Classificado às oitavas de final da Copa Libertadores, o Corinthians pode ganhar uma série de reforços para o desenrolar do torneio continental.
Em busca No dia seguinte ao empate em 1 a 1 contra o Always Ready, da Bolívia, pela Copa Libertadores, Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e esclareceu algumas dúvidas.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Argentinos Juniors x Corinthians

    Corinthians encara Argentinos Juniors para se manter líder na Sul-Americana; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024

    Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024; confira

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: