Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: insatisfação de VP, novidades na Libertadores e reforço no feminino

16 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gustavo Mantuan em treino do Corinthians

Rodrigo Coca /Agência Corinthians

Ainda que sem entrar em campo, o Corinthians viveu um dia quente nesta segunda-feira. Pela manhã, o Meu Timão noticiou que Vítor Pereira está insatisfeito com a escassez de opções no banco de reservas para montar sua equipe e para trocas pontuais durante os jogos.

O Timão tem pouco tempo para confirmar as alterações a serem feitas na lista de jogadores inscritos para as oitavas de final da Copa Libertadores. Há, porém, indícios dos jogadores que devem deixar a relação.

No futebol feminino, o Corinthians anunciou um importante reforço para sua equipe de futebol feminino. Trata-se da volante Luana Bertolucci, que defende a Seleção Brasileira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Classificação A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro se encerrou na noite desta segunda-feira, com a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi.
Enfim, acordo Uma reunião na noite desta segunda-feira no Parque São Jorge confirmou que Corinthians e Caixa Econômica Federal, enfim, chegaram a um acordo para a quitação do empréstimo do BNDES
'Foi indescritível' Além dos três pontos conquistados pelo Corinthians, o jogo contra o Goiás marcou o retorno de Fagner e o crescimento da confiança da equipe pela disputa do topo da tabela do Campeonato Brasileiro.
Susto! O volante Maycon, que se recupera de uma lesão na coxa direita, viveu um momento tenso no último dia 11 de junho.
Valorizou Técnico mais vitorioso da história do Corinthians, Tite valoriza defesa de Cássio na Libertadores de 2012 e coloca goleiro como crucial para a sua trajetória até a Seleção Brasileira.
Com calma O Corinthians venceu o Goiás por 1 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Com seis jogadores recém-formados pela base em campo, o treinador voltou a falar sobre a importância dos jovens
Baita ação! O Corinthians, em conjunto com a OAB/SP Subseção Tatuapé, iniciou a Campanha do Agasalho 2022.
Feliz aniversário! A semana começou mais feliz para Gustavo Mantuan. Além de comemorar os três pontos conquistados pelo Corinthians diante do Goiás, o jogador completa 21 anos de idade nesta segunda-feira.
Direto e reto Além de comentar sobre uma contratação hipotética, Vítor também voltou a fazer reflexões sobre o rodízio da equipe - tema frequente nas coletivas pós-jogos do técnico.
Mudanças à vista O Corinthians tem até o próximo sábado, dia 25, para efetuar as cinco trocas permitidas pela Conmebol para a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores diante do Boca Juniors (ARG)
Nova semana Nesta segunda-feira, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava após superar o Goiás, por 1 a 0, no domingo
Dupla da lateral Neste último domingo, a Fiel ganhou uma boa notícia para além dos três pontos: o retorno de Fagner aos gramados.
No radar O lateral-direito Fagner voltou a jogar pelo Corinthians no último domingo, na vitória sobre o Goiás, após se recuperar de um entorse com trauma no tornozelo.
Destrinchando Ganhando espaço com Vítor Pereira, o volante Cantillo foi titular em dois jogos seguidos pela primeira vez na temporada.
Oficial Nesta segunda-feira, o Corinthians anunciou um importante reforço para sua equipe de futebol feminino
Inesquecível! O dia 20 de junho guarda uma emoção inesquecível para o torcedor do Corinthians. Nesta data, em 2012, a equipe do Parque São Jorge confirmou a classificação para a final da Libertadores daquele ano
Mudança interna O Departamento de Futebol Profissional do Corinthians teve uma mudança silenciosa nos últimos dias. Médico Michel Youssef Muniz Domingos, que fazia parte do dia a dia do CT, foi realocado para base.
Oportunidade! O Corinthians abrirá uma série de peneiras para o futebol de base no próximo mês de julho. O processo seletivo acontecerá com atletas nascidos entre 2005 e 2012 e são para quatro categorias diferentes
Fazia tempo... O Corinthians venceu o Goiás, neste domingo, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Fábio Santos em uma cobrança de pênalti.
'Máxima possível' O Corinthians venceu na tarde deste domingo, venceu o Goiás, pelo placar de 1 a 0, em partida válida pelo Brasileirão. O volante Du Queiroz, um dos principais destaques da equipe, concedeu entrevista,
'Olhem para o elenco' A volta do camisa 23 é crucial em um momento onde diversas lacunas estão abertas no time por conta de lesões. Para o comandante, foi um longo processo, mas essencial.
Reflexões O jogador transgênero Marcelo Nascimento Leandro, que antes da transição de gênero em 2019 atuava pelo time feminino do Corinthians, falou sobre uma importante decisão que tomou em sua carreira.
Olho no futuro! O zagueiro William Magiezi, de 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o Corinthians na última semana. O jogador pertence à equipe Sub-17 do Timão
VP em Itaquera A vitória do Corinthians, por 1 a 0, diante do Goiás, pelo Brasileirão, no último domingo foi importante para o técnico Vítor Pereira. O comandante chegou ao seu décimo jogo na Neo Química Arena
Em alta O atacante Gustavo Mantuan falou com a imprensa após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Goiás, no domingo, na Neo Química Arena.
Agenda alvinegra Depois de vencer o Goiás no último domingo, o Corinthians volta ao CT Joaquim Grava para se preparar para o próximo desafio. O Timão terá pela frente, nesta semana, dois clássicos contra o Santos
Na bronca Vítor Pereira está insatisfeito com a escassez de opções no banco de reservas para montar sua equipe e para trocas pontuais durante os jogos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Vítor Pereira, Libertadores da América, Corinthians Feminino e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: