Corinthians anuncia retorno de Vic Albuquerque após passagem pela Espanha

10 mil visualizações 140 comentários

Por Meu Timão

Vic Albuquerque está de volta ao Corinthains

Vic Albuquerque está de volta ao Corinthains

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

A Mágica está de volta, Fiel! Depois de seis meses longe do Parque São Jorge, defendendo o Madrid CFF, da Espanha, a meia-atacante Vic Albuquerque retornou ao Corinthians. O anúncio foi feito nesta terça-feira, nas redes sociais do clube.

Como tem sido costume do Corinthians, o clube contou com a lateral-direita Kati para brincar nas redes sociais. A jogadora ficou "marcada" por aparecer para divulgar novas contratações do clube.

"Não, nem vem, não vou falar mais nada não. Isso ai tá dando problema pra mim. Boca fechada e tchau, que eu vou treinar", fala Kati antes de colocar um chapéu de mágica na cabeça - veja vídeo abaixo. Mágica, vale lembrar, é o apelido de Vic Albuquerque.

Cerca de 25 minutos depois das palavras de Kati, veio o anúncio oficial. Vic gravou um vídeo onde revela a importância de ter jogador fora e por estar feliz de voltar para casa.

"Cresci muito como atleta e como pessoa. Também descobri que aquela velha frase é uma verdade muito absoluta: não há nada melhor do que retornar para casa. Olha esse truque aqui, Fiel. Eu voltei!", disse - veja abaixo.

Vic deixou o Corinthians no início do mês de janeiro e, pouco depois, anunciou sua chegada ao Madrid CFF. Ao longo dos seis meses em que esteve na Espanha, a corinthiana participou de 14 jogos e marcou dois gols, segundo números do oGol.

A corinthiana retorna ao clube com o fim da temporada na Europa após não renovar seu contrato. Segundo apuração do Meu Timão, vale lembrar, ela recebeu também propostas de Flamengo e Palmeiras, mas optou por seu retorno ao Parque São Jorge. Quando se despediu da Fiel no início do ano, aliás, ela apontou o Corinthians como o maior acerto de sua carreira e prometeu voltar.

Vic Albuquerque chega para sua segunda passagem no Corinthians. Na primeira, a meia-atacante disputou 110 jogos pelo clube, obtendo 96 vitórias, dez empates e apenas quatro derrotas. Além disso, ela marcou 59 gols e conquistou sete títulos: dois Brasileiros (2020 e 2021), três Paulistas (2019, 2020 e 2021) e duas Libertadores (2019 e 2021).

A atleta é a terceira jogadora repatriada pelo Corithians na temporada. Antes dela, o clube teve os retornos da goleira Lelê e da lateral-direita Paulinha. Agora, ela disputa posição com Jaque, Mariza, Adriana, Gabi Portilho e Bianca Gomes.

Veja mais em: Victória Albuquerque, Contratações do Corinthians e Corinthians Feminino.

Veja Mais:

  • Jogadores durante treino desta segunda-feira

    Corinthians treina no CT Joaquim Grava de olho na preparação para duelo decisivo na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Léo Mana foi convocado por Vítor Pereira ao time profisisonal

    Léo Mana é chamado ao profissional e desfalca o Corinthians em decisão no Sub-20

    ver detalhes
  • Guilherme Biro marcou um dos gols da vitória do Corinthians

    Corinthians controla o América-MG e larga na frente nas quartas de final do Brasileirão Sub-20

    ver detalhes
  • Elenco feminino do Corinthians teve baixas por lesão após o primeiro jogo das quartas de final do Brasileiro contra o Real Brasília

    Corinthians pede parecer à CBF sobre arbitragem e reforça importância do VAR no futebol feminino

    ver detalhes
  • Presidente Duílio Monteiro Alves assumiu a presidência do Corinthians em janeiro de 2021

    Atual gestão do Corinthians tem apenas 28,7% de aproveitamento em clássicos; relembre jogo a jogo

    ver detalhes
  • Mateus Vital tem treinado no CT Joaquim Grava mas ainda não foi relacionado para jogos do Corinthians

    Negociação esfria entre Corinthians e clube espanhol por Mateus Vital

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x