Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: negociação com volante, interesse em Balbuena e detalhes por Yuri Alberto

21 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Balbuena entrou no radar do Corinthians

Balbuena entrou no radar do Corinthians

Agência Corinthians

A sexta-feira foi agitada para o Corinthians no mercado da bola. Já em negociações com Yuri Alberto, o Timão planeja contar com o atleta por mais tempo que o estipulado no começo das conversas.

Além do ataque, outras duas posições têm nomes que interessam ao clube. Na zaga, o Timão demonstrou querer ter Balbuena em seu elenco e teve um feedback positivo.

Por fim, no meio de campo, o volante Erick Pulgar chama a atenção. O Corinthians já tem conversas com o atleta chileno.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Garçom O lateral-esquerdo Lucas Piton já vive a sua melhor temporada em termos de assistências para gols de companheiros
Em casa! Três a cada quatro atletas que representaram o Corinthians na goleada por 4 a 0 sobre o Santos, na noite da última quarta-feira, na Neo Química Arena, foram formados nas categorias de base do Timão
É o português! O Corinthians goleou o Santos na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Os quatro gols aplicados pela equipe alvinegra renderam um nome corinthiano na seleção da rodada da competição.
Encaixe O técnico Vítor Pereira igualou na última quarta-feira a maior série invicta do Corinthians na Neo Química Arena dos últimos cinco anos.
Eternizado O Corinthians lembra nesta sexta-feira do aniversário de uma vitória histórica. Em 1959, o Timão venceu o Barcelona por 5 a 3 em partida amistosa que correu no Camp Nou.
'Difícil surpreender' Corinthians e Santos voltam a se enfrentar, novamente na Neo Química Arena, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Pensando no confronto, Fábio Santos comentou as principais dificuldades.
Histórico O Corinthians impôs ao Santos a maior derrota do rival na história da Copa do Brasil, principal torneio de mata-mata do país.
Tudo certo! O Corinthians está pronto para enfrentar o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado. A última atividade do elenco no CT Joaquim Grava contou com treino em campo reduzido
Enfim! O meia-atacante Willian voltou a dar uma assistência cobrando bolas paradas no Corinthians após 15 anos.
Novos detalhes Alguns detalhes burocráticos ainda seguem em negociação, mas o desejo do Corinthians é contar com Yuri Alberto até 2025 e não usar a cláusula da Fifa sobre a guerra.
Promessa! Uma das principais promessas das categorias de base do Corinthians é o meio-campista Breno Bidon
'Olha o Romarinhooo' O atacante Romarinho, hoje no Al Ittihad, da Arábia Saudita, lançou uma camisa em homenagem aos dez anos de seu gol histórico marcado no Corinthians pela Copa Libertadores de 2012.
Pode jogar! O zagueiro Bruno Méndez está liberado para fazer sua reestreia pelo Corinthians.
Grande dia O dia 24 de junho é um dia marcante para um dos grandes personagens da história do Corinthians. Nesta data, há exatos dez anos, o atacante Romarinho marcava seus primeiros dois gols com a camisa do Ti
Sem preconceito Depois de se assumir bissexual, o ex-jogador Richarlyson foi alvo de muitas críticas e preconceitos, o que fez o Corinthians deixar um recado à sociedade.
Aprovado! Na manhã desta sexta-feira, a notícia de um possível retorno ao Corinthians mexeu com a Fiel. O zagueiro Balbuena e o clube têm interesse mútuo em fechar a volta do defensor paraguaio ao Timão
Nos bastidores O Corinthians segue a busca por punição ao Boca Juniors por atos de racismo de alguns de seus torcedores no duelo entre os clubes no último dia 17 de maio, na Bombonera.
Caminho livre... Corinthians e Boca Juniors se enfrentam na próxima terça-feira, dia 28 de junho, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores. A equipe argentina terá um reforço para a partida
Novidades As negociações entre Corinthians e Yuri Alberto podem ter ganho mais um capítulo nesta sexta-feira. O técnico Sergey Semak, do Zenit, da Rússia, confirmou que o jogador está de saída do clube russo.
Voando! O goleiro Cássio tem mais jogos sem sofrer gols em 2022 do que partidas sendo vazado na temporada.
Situação difícil O meia Ruan Oliveira estava próximo de deixar o Corinthians, já que seu atual vínculo de empréstimo tem validade apenas até o dia 30 de junho. O jogador, porém, sofreu uma nova lesão.
Novo alvo O Corinthians segue se movimentando de olho na próxima janela de transferências. Dessa vez, a diretoria do Timão tem conversas pelo volante chileno Erick Pulgar
Desfalque certo O volante Cantillo será desfalque do Corinthians contra o Boca Juniors, terça-feira, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, na Neo Química Arena.
Lembra? A 'seca' foi encerrada na noite da quarta-feira com o 4 a 0 disparado sobre o Santos, na Neo Química Arena.
Sábado e terça O Corinthians que goleou o Santos pela Copa do Brasil não será o mesmo que enfrentará o rival neste sábado pelo Brasileirão
Interesse mútuo O Corinthians tem interesse no retorno de Fabián Balbuena que, por sua vez, também quer retornar ao Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A Neo Química Arena foi palco de Santos e Red Bull Bragantino pela semifinal do Paulistão 2024

    Saiba o valor estimado que o Corinthians deve receber do aluguel do Santos pela Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes
  • Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    ver detalhes
  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes
  • O Corinthians está preparado para enfrentar o Internacional no Brasileirão Feminino

    Corinthians encerra preparação para receber o Internacional na Neo Química Arena; veja provável time

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: