Venha fazer parte da KTO
x

Reforço do Corinthians surpreende pai ao contar que foi contratada pelo clube; veja vídeo

8.9 mil visualizações 37 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Luana Bertolucci surpreendeu o pai, seu Oswaldo, torcedor do Corinthians, ao contar que jogaria no clube

Luana Bertolucci surpreendeu o pai, seu Oswaldo, torcedor do Corinthians, ao contar que jogaria no clube

Reprodução/Twitter @Corinthians

Na última semana, o Corinthians Feminino contratou a volante Luana Bertolucci. A nova camisa 5 do Timão fez uma surpresa ao pai, seu Oswaldo, torcedor do clube, para contar que havia sido contratada para reforçar o elenco de Arthur Elias.

O momento foi registrado pelo Corinthians nas redes sociais. A equipe de assessoria de imprensa do elenco feminino fingiu ser uma equipe de jornalismo que estava fazendo uma matéria especial sobre pais que apoiam as filhas no futebol - veja vídeo completo abaixo.

"Eu ia ver o Coringão. Jogava futebol e não jogava mal não. Ela (Luana) já tinha seus oito anos e comecei a levar ela para jogar. E então dava uma orientação, mas ela já jogava, então ficava na cerquinha chamando ela para fazer ela jogar certo. E jogava muito a danadinha, viu... jogava mesmo", relembra seu Oswaldo.

"Logo que ela começou a despontar, eu que orientava ela também. Conversava sobre as coisas. Ela já jogava muito, mas falava para ter cuidado quando o jogo estava assim ou assado. Esses negócios do futebol que é a realidade. Ela é meu amor, não por jogar futebol, mas ela é joia. Uma menina que vale ouro", disse o pai da atleta, ainda sem saber da novidade.

"Eu acho que os pais não podem escolher a profissão de um filho, porque não adianta. A pessoa não dá para aquilo. A pessoa tem que achar o que quer fazer e o pai tem que apoiar, orientar, porque tem que fazer o que gosta. Não adianta. Se eu te chamo para ver o jogo e você não gosta de futebol, você vai fazer o que lá? Você não vai se sentir bem", completou.

Pouco tempo depois das declarações do pai, Luana aparece com um presente para seu Oswaldo. A atleta carrega uma sacola do Timão e diz para o pai que tem um presente. "Não preciso de presente, o maior presente é você", disse.

Dentro, a nova camisa do Timão, com o nome de Luana e o número 5 estampado. "Ó a camisa da seleção. Essa aqui é do grande Corinthinha. Aí, sim!", afirma seu Oswaldo. "Gostou? Vai ser o fã número um?", pergunta Luana. "Número 1? Põe número 1 nisso!", responde o pai.

Luana será oficialmente atleta do Corinthians a partir do dia 1º de julho. O clube ainda não divulgou o tempo de contrato com a jogadora. A meio-campista estava no Paris Saint-Germain, da França, nas últimas três temporadas. Hoje, Luana está com a Seleção Brasileira, junto com outras três corinthianas: Tamires, Adriana e Gabi Portilho. O quarteto disputará um amistoso contra a Suécia antes de ir à Colômbia, onde briga pela Copa América Feminina.

Confira na íntegra a surpresa de Luana Bertolucci ao pai, torcedor do Corinthians

Veja mais em: Luana e Corinthians Feminino.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: