Venha fazer parte da KTO
x

Cássio relembra ameaças sofridas por torcedores em abril e revela tristeza com violência no futebol

1.3 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio falou sobre ameaças que sofreu em abril deste ano

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Ídolo do Corinthians, Cássio quebrou o silêncio e falou sobre as ameaças que ele e sua esposa sofreram em abril, através das redes sociais. O atleta falou sobre como se sentiu com a situação, mas fez questão de separar o autor da intimidação da torcida do Timão.

Medo não, eu fiquei triste, eu confesso que fiquei triste com esse mais recente que aconteceu com a minha família, eu fiquei muito triste mesmo, de tu olhar para trás, é um sentimento de chateação. Mas eu entendo também que não são todas as pessoas, às vezes a gente fala e parece que é a torcida, mas não é a torcida, são pessoas que se dizem torcedores do clube”, disse o goleiro em entrevista a Duda Garbi, no programa “Um assado para...” no canal do jornalista no Youtube.

As ameaças ocorreram em abril deste ano. Na ocasião, o Corinthians havia sido recém eliminado no Paulistão pelo São Paulo, após derrota por 2 a 1, no Morumbi, em duelo válido pela semifinal da competição. O resultado negativo desencadeou em uma onda de ameaças aos jogadores do clube alvinegro nas redes sociais. Uma das mais impactantes foi ao goleiro Cássio.

Nas redes sociais da esposa do goleiro, Janara Sackl, perfis de torcedores fizeram ameaças à integridade dos dois, com fotos de armas e munição. Poucos dias depois, o torcedor foi identificado, prestou depoimento para a polícia e chegou a pedir desculpas publicamente para Cássio em entrevista ao Brasil Urgente, programa da TV Bandeirantes.

O jogador foi firme ao criticar os recentes acontecimentos de violência no futebol. Cássio fez questão de abordar também a situação em um plano geral, sobre outros clubes do Brasil. Segundo o atleta, uma tragédia não é algo tão impensável no atual cenário de ameaças.

“Acontece no meu clube, já aconteceu em outros lugares, eu vejo dessa maneira. Com todas as situações que passam do limite, é um assunto que está cada vez pior e a gente está duvidando que possa ocorrer uma tragédia ali na frente, no meu ponto de vista está muito próximo de acontecer isso, porque tem acontecido histórias de agressões, de ameaças mostrando arma, de repente para uma pessoa que não aconteceu com ele pensa ‘isso não é nada’, mas para a pessoa que está acontecendo é difícil, eu tento me colocar no lugar das pessoas. Eu me sinto mais chateado com as pessoas que fizeram, não com a torcida“, disse ele.

Veja mais em: Cássio e Violência no futebol.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: