Torcedores são surpreendidos por Ronaldo e ganham ingressos para decisão do Corinthians

10 mil visualizações 28 comentários

Por Meu Timão

Ronaldo surpreendeu torcedores em ação promovida pela Betfair

Ronaldo surpreendeu torcedores em ação promovida pela Betfair

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

O torcedor corinthiano passou a terça-feira ansioso para o jogo entre Corinthians e Boca Juniors, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Entretanto, dois alvinegros tiveram uma grande emoção antes mesmo da bola rolar. João Paulo Greco e Willian Bueno foram premiados em um sorteio da Betfair e ganharam ingressos para o confronto. Ronaldo Nazário, embaixador da empresa, foi o escolhido para contar a novidade para os torcedores.

Através de uma postagem no Instagram, a Betfair divulgou um vídeo com o momento que o ex-atacante do Timão presenteia os torcedores. Em certo momento, Ronaldo surpreende o torcedor: “Quem está esperando o ingresso aqui?”. Ambos os sorteados foram presenteados com camisas da Betfair autografadas pelo ídolo corinthiano. O ex-camisa nove fez um pedido a um dos torcedores: “Aproveita o jogo e leva sorte para o Timão”. Willian Bueno, um dos premiados, falou sobre a emoção do encontro.

“Eu não estou acreditando ainda, é uma honra estar ao lado do Ronaldo. Não sei nem o que falar, ganhar uma camisa autografada e os ingressos para esse clássico diretamente do meu grande ídolo, é uma alegria imensa para mim”, disse o corinthiano.

Ronaldo Fenômeno vestiu a camisa do Corinthians entre 2009 e 2011. Ao todo, o ex-atacante disputou 69 jogos com a camisa alvinegra, marcou 35 gols e conquistou dois títulos: um Paulistão em 2009 e uma Copa do Brasil, no mesmo ano. O atleta disputou duas Libertadores pelo Timão, mas não teve a mesma sorte. Em 2010, o clube do Parque São Jorge foi eliminado nas oitavas de final pelo Flamengo e em 2011, foi eliminado ainda na fase de pré-Libertadores, ao ser derrotado pelo Tolima.

Veja a publicação da Betfair

Veja mais em: Corinthians x Boca Juniors, Libertadores da América, Neo Química Arena e Torcida do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x