Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate na Libertadores, novos casos de racismos e novas lesões

11 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fagner saiu lesionado na partida entre Corinthians e Boca Juniors pela Libertadores

Fagner saiu lesionado na partida entre Corinthians e Boca Juniors pela Libertadores

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians voltou a entrar em campo na última terça-feira. Pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Timão recebeu o Boca Juniors na Neo Química Arena e ficou apenas no 0 a 0. Assim, chega sem vantagem para o jogo de volta, que será realizado na Bombonera, na terça-feira, dia 5 de julho.

Ao longo da partida, seis torcedores do time adversário foram detidos por terem feito gestos nazistas em direção à torcida do Corinthians. Como não existem provas materiais de todos os fatos, a Polícia Militar do Estado de São Paulo manteve apenas três deles presos – vídeos mostram todos os torcedores cometendo injúria racial ou apologia ao crime de nazismo.

Outros fatos acabaram "martelando" as cabeças dos torcedores corinthianos: as possíveis ausências de Willian e Fagner para os próximos compromissos do clube. Os jogadores saíram contundidos na partida desta terça e agora se juntam a longa lista de atletas lesionados da equipe alvinegra.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

De volta! Nesta terça-feira, durante o empate sem gols do Corinthians com o Boca Juniors, o zagueiro Bruno Méndez fez a sua estreia após seu retorno ao clube.
Atualização A Polícia Mlitar do Estado de São Paulo deteve seis torcedores do Boca Juniors e vai manter três deles presos, dois por acusações de injúria racial
Notas da Torcida O Corinthians não conseguiu mais que o empate sem gols com o Boca Juniors. Como era de se esperar, a partida foi bastante marcada por atuações individuais, que refletiram no quadro Notas da Torcida.
Seguro Nesta terça-feira, o Corinthians empatou por 0 a 0 com o Boca Juniors, na Neo Química Arena. Fagner alcançou bons números antes de ser substituido no jogo, ainda no intervalo.
Nazi Um torcedor do Boca Juniors foi detido na noite desta terça-feira por ter feito gestos nazistas em direção à torcida do Corinthians.
Tudo igual O show da Fiel antes da bola rolar na noite desta terça-feira não foi repetido pelo Corinthians dentro de campo. Na Neo Química Arena, o Timão ficou no empate sem gols com o Boca Juniors.
Presença ilustre Mesmo antes do jogo começar, um torcedor ilustre no estádio corinthiano chamou a atenção da Fiel: Yuri Alberto, que negocia com o Timão, estava presente nas arquibancadas para acompanhar o jogo.
Nada novo Três torcedores do Boca Juniors foram detidos pela Polícia Militar durante a partida entre Corinthians e o clube argentino, na noite desta terça-feira, na Neo Química Arena.
Ataque Um dos ônibus que levava os atletas do Boca Juniors chegou ao estádio corinthiano com os vidros quebrados. O adversário do Timão alega que o veículo foi atacado antes de chegar a Neo Química Arena.
Histórico! O ônibus do Corinthians foi recebido com grande festa na noite desta terça-feira, antes da partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, contra o Boca Juniors.
Estadual forte! O Paulistão Feminino anunciou nesta terça-feira um aumento na premiação da competição. Ao longo do campeonato, as equipes receberão R$ 2,6 milhões.
Baita atitude! O Corinthians promoveu a Campanha do Agasalho no último sábado, momentos antes da bola rolar no jogo contra o Santos, pelo Brasileirão. A ação foi conjunta entre as duas equipes.
Nº 1 do mundo O corinthiano Filipe Toledo conquistou o tetracampeonato do Rio Pro nesta terça-feira. O surfista chegou a 50,040 pontos no ranking da WSL (World Surf League).
'Fiquei chateado' Ídolo do Corinthians, Cássio quebrou o silêncio e falou sobre as ameaças que ele e sua esposa sofreram em abril, através das redes sociais. O atleta falou sobre como se sentiu com a situação.
Perdeu o rumo O goleiro Cássio falou sobre momento ruim de sua vida pessoal e quase saída do Corinthians. No ano de 2016, o goleiro corinthiano viveu momento conturbado em sua carreira, onde acabou perdendo a posiç
A Mágica de volta! Depois de seis meses longe do Parque São Jorge, defendendo o Madrid CFF, da Espanha, a meia-atacante Vic Albuquerque retornou ao Corinthians.
Boa iniciativa No último domingo, o zagueiro Robson Bambu e o técnico do time de basquete do Timão, Léo Figueiró, participaram de um evento social. A Magnitude Group organizou uma ação social, na ONG Amamos em Osasc

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Corinthians x Boca Juniors, Libertadores da América, Fagner e Willian.

Veja Mais:

  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: