Últimas do Corinthians: empate na Libertadores, novos casos de racismos e novas lesões

10 mil visualizações 25 comentários

Por Meu Timão

Fagner saiu lesionado na partida entre Corinthians e Boca Juniors pela Libertadores

Fagner saiu lesionado na partida entre Corinthians e Boca Juniors pela Libertadores

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians voltou a entrar em campo na última terça-feira. Pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Timão recebeu o Boca Juniors na Neo Química Arena e ficou apenas no 0 a 0. Assim, chega sem vantagem para o jogo de volta, que será realizado na Bombonera, na terça-feira, dia 5 de julho.

Ao longo da partida, seis torcedores do time adversário foram detidos por terem feito gestos nazistas em direção à torcida do Corinthians. Como não existem provas materiais de todos os fatos, a Polícia Militar do Estado de São Paulo manteve apenas três deles presos – vídeos mostram todos os torcedores cometendo injúria racial ou apologia ao crime de nazismo.

Outros fatos acabaram "martelando" as cabeças dos torcedores corinthianos: as possíveis ausências de Willian e Fagner para os próximos compromissos do clube. Os jogadores saíram contundidos na partida desta terça e agora se juntam a longa lista de atletas lesionados da equipe alvinegra.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

De volta! Nesta terça-feira, durante o empate sem gols do Corinthians com o Boca Juniors, o zagueiro Bruno Méndez fez a sua estreia após seu retorno ao clube.
Atualização A Polícia Mlitar do Estado de São Paulo deteve seis torcedores do Boca Juniors e vai manter três deles presos, dois por acusações de injúria racial
Notas da Torcida O Corinthians não conseguiu mais que o empate sem gols com o Boca Juniors. Como era de se esperar, a partida foi bastante marcada por atuações individuais, que refletiram no quadro Notas da Torcida.
Seguro Nesta terça-feira, o Corinthians empatou por 0 a 0 com o Boca Juniors, na Neo Química Arena. Fagner alcançou bons números antes de ser substituido no jogo, ainda no intervalo.
Nazi Um torcedor do Boca Juniors foi detido na noite desta terça-feira por ter feito gestos nazistas em direção à torcida do Corinthians.
Tudo igual O show da Fiel antes da bola rolar na noite desta terça-feira não foi repetido pelo Corinthians dentro de campo. Na Neo Química Arena, o Timão ficou no empate sem gols com o Boca Juniors.
Presença ilustre Mesmo antes do jogo começar, um torcedor ilustre no estádio corinthiano chamou a atenção da Fiel: Yuri Alberto, que negocia com o Timão, estava presente nas arquibancadas para acompanhar o jogo.
Nada novo Três torcedores do Boca Juniors foram detidos pela Polícia Militar durante a partida entre Corinthians e o clube argentino, na noite desta terça-feira, na Neo Química Arena.
Ataque Um dos ônibus que levava os atletas do Boca Juniors chegou ao estádio corinthiano com os vidros quebrados. O adversário do Timão alega que o veículo foi atacado antes de chegar a Neo Química Arena.
Histórico! O ônibus do Corinthians foi recebido com grande festa na noite desta terça-feira, antes da partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, contra o Boca Juniors.
Estadual forte! O Paulistão Feminino anunciou nesta terça-feira um aumento na premiação da competição. Ao longo do campeonato, as equipes receberão R$ 2,6 milhões.
Baita atitude! O Corinthians promoveu a Campanha do Agasalho no último sábado, momentos antes da bola rolar no jogo contra o Santos, pelo Brasileirão. A ação foi conjunta entre as duas equipes.
Nº 1 do mundo O corinthiano Filipe Toledo conquistou o tetracampeonato do Rio Pro nesta terça-feira. O surfista chegou a 50,040 pontos no ranking da WSL (World Surf League).
'Fiquei chateado' Ídolo do Corinthians, Cássio quebrou o silêncio e falou sobre as ameaças que ele e sua esposa sofreram em abril, através das redes sociais. O atleta falou sobre como se sentiu com a situação.
Perdeu o rumo O goleiro Cássio falou sobre momento ruim de sua vida pessoal e quase saída do Corinthians. No ano de 2016, o goleiro corinthiano viveu momento conturbado em sua carreira, onde acabou perdendo a posiç
A Mágica de volta! Depois de seis meses longe do Parque São Jorge, defendendo o Madrid CFF, da Espanha, a meia-atacante Vic Albuquerque retornou ao Corinthians.
Boa iniciativa No último domingo, o zagueiro Robson Bambu e o técnico do time de basquete do Timão, Léo Figueiró, participaram de um evento social. A Magnitude Group organizou uma ação social, na ONG Amamos em Osasc

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Corinthians x Boca Juniors, Libertadores da América, Fagner e Willian.

Veja Mais:

  • Jogadores durante treino desta segunda-feira

    Corinthians treina no CT Joaquim Grava de olho na preparação para duelo decisivo na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Léo Mana foi convocado por Vítor Pereira ao time profisisonal

    Léo Mana é chamado ao profissional e desfalca o Corinthians em decisão no Sub-20

    ver detalhes
  • Guilherme Biro marcou um dos gols da vitória do Corinthians

    Corinthians controla o América-MG e larga na frente nas quartas de final do Brasileirão Sub-20

    ver detalhes
  • Elenco feminino do Corinthians teve baixas por lesão após o primeiro jogo das quartas de final do Brasileiro contra o Real Brasília

    Corinthians pede parecer à CBF sobre arbitragem e reforça importância do VAR no futebol feminino

    ver detalhes
  • Presidente Duílio Monteiro Alves assumiu a presidência do Corinthians em janeiro de 2021

    Atual gestão do Corinthians tem apenas 28,7% de aproveitamento em clássicos; relembre jogo a jogo

    ver detalhes
  • Mateus Vital tem treinado no CT Joaquim Grava mas ainda não foi relacionado para jogos do Corinthians

    Negociação esfria entre Corinthians e clube espanhol por Mateus Vital

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x