Corinthians anuncia mais duas contratações para o time de basquete

2.2 mil visualizações 23 comentários

Por Meu Timão

O Corinthians anunciou mais dois reforços para a equipe de basquete: Lazaro Rojas, pivô de 25 anos, e Isaac, ala de 31 anos. O primeiro citado atuou na primeira divisão da NCAA, campeonato universitário dos Estados Unidos, pelas faculdades de Fresno State e University of Texas at Arlington (UTA) nos últimos cinco anos. O segundo atuou pelo São Paulo na última temporada. Com os anúnicos, o clube alvinegro chegou a sete reforços para a temporada 2022/2023.

O Timão fez os anúncios através da página oficial da equipe no Instagram. Na foto, o atleta aparece assinando um contrato com o Corinthians. Lazaro Rojas tem uma vasta experiência atuando fora do país. Na temporada passada, atuando pela University of Texas at Arlington (UTA), o jogador disputou 25 jogos, teve uma média de 3.8 pontos, 2.8 rebotes e 0.2 assistências. As estatísticas foram retiradas do site da ESPN.

Isaac alcançou um feito relevante atuando pelo São Paulo na temporada passada. O jogador fez parte do elenco campeão da Champions League das Américas, conquistada pela equipe paulista em abril deste ano. Na última edição do NBB, o atleta teve uma média de 5.8 pontos, 1.8 rebotes e 0.5 assistências, de acordo com estatísticas fornecidas pela competição.

Até aqui, o clube alvinegro já anunciou sete reforços para a temporada: anteriormente, foram divulgadas as contratações do armador Gabriel Campos, dos alas-pivô Mãozinha e Felipe Queiróz, do ala Cauê Borges e do pivô Maique. Além dos contratados, o Corinthians também anunciou as renovações do armados Dalaqua, dos alas Pedro Nunes e Samis Calderón, do pivô Alê Ludwig e do treinador Léo Figueiró.

A temporada 2022/2023 começa com o Campeonato Paulista de Basquete. No dia 2 de agosto, às 18h, o Corinthians enfrenta o Araraquara Basquete, no Ginásio Gigantão, na cidade do interior paulista, na estreia da competição. O NBB começa em outubro deste ano, mas ainda sem data e adversário definidos.

Veja as publicações do Corinthians

Veja mais em: Basquete e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Matheus Davó está cedido ao Bahia e disputa a Série B do Brasileiro

    Corinthians recebe proposta e pode vender Matheus Davó; veja detalhes

    ver detalhes
  • Jogo do Corinthians bateu recorde de audiência

    Vitória do Corinthians bate final do Mundial e registra recorde de audiência em São Paulo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto marcou três gols contra o Atlético-GO e ajudou a garantir a classificação do Corinthians à semifinal da Copa do Brasil

    Corinthians tem noite inspirada de Yuri Alberto, goleia o Atlético-GO e vai à semi da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians irá enfrentar o Fluminense na semifinal

    Veja como os jogadores do Corinthians comemoraram a classificação para as semis da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Vítor Pereira confirmou que Duilio falou sobre renovação de contrato com o treinador; técnico tem vínculo com o clube até o final de 2022

    Vítor Pereira confirma oferta do Corinthians por renovação e diz que tomará decisão no final do ano

    ver detalhes
  • Vítor Pereira garantiu que o elenco corinthiano está unido

    Vítor Pereira nega problemas com elenco do Corinthians e valoriza união após classificação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x