Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: anúncio de Yuri, negociações por João Victor e possível lesão de Willian

43 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Bruno Méndez em treino do Corinthians

Rodrigo Coca /Agência Corinthians

O Corinthians passou por uma quarta-feira agitada, principalmente no mercado da bola. O clube anunciou a contratação do atacante Yuri Alberto, por empréstimo, junto ao Zenit, da Rússia.

Além desta chegada, o Timão pode ver um jogador do atual elenco partir para o futebol europeu. Se trata do zagueiro João Victor, que está na mira do futebol português, e vê o Porto tomar a frente na corrida por sua contratação.

O atacante Willian foi substituído com dores da partida contra o Boca Juniors, pela Libertadores. O técnico Vítor Pereira deu as primeiras palavras sobre uma eventual lesão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

'Sensacional' O zagueiro Bruno Méndez reestreou pelo Corinthians no empate sem gols diante do Boca Juniors.
Fiel em peso! Nos últimos nove dias, o Corinthians atingiu uma marca significativa em relação ao público e renda na Neo Química Arena. O Timão levou mais de 160 mil torcedores e arrecadou pouco mais de R$ 11 mi
Caiu em Itaquera... Nesta terça-feira, o Corinthians empatou com o Boca Juniors por 0 a 0, na Neo Química Arena. O confronto garantiu marca relevante para Vítor Pereira no Timão.
Mais 90 minutos! O Corinthians empatou sem gols contra o Boca Juniors na última terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores 2022. Após a igualdade em casa, o técnico Vítor Pereira avaliou as dif
Raio-X Nesta quarta-feira, o Corinthians anunciou a contratação de Yuri Alberto. O atacante chega por empréstimo ao Timão por um ano. Veja um raio-x completo sobre o reforço do clube alvinegro.
Precisa jogar mais O empate sem gols entre Corinthians e Boca Juniors segue repercutindo na mídia. Na tarde desta quarta-feira, o ídolo corinthiano e comentarista Neto fez críticas à atuação de Róger Guedes.
DVD! O Corinthians entrou na brincadeira de sua torcida e provocou o Internacional depois de anunciar a contratação do atacante Yuri Alberto.
Fala, Fiel! O Corinthians anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Yuri Alberto. A chegada do atleta ao clube do Parque São Jorge movimentou as redes sociais.
Boa recordação Nesta mesma data há 19 anos, Liedson marcava pela última vez na sua primeira passagem pelo Corinthians. O clube fez questão de relembrar este momento por meio de uma publicação nas suas redes sociais.
De novo com a 17! O Corinthians anunciou a contratação da meia-atacante Vic Albuquerque na última terça-feira. De volta ao clube do Parque São Jorge, a atleta falou sobre como se sente em casa no Timão.
Reforço de peso! O Corinthians tem um importante reforço para a disputa do Paulista Feminino Sub-20. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a chegada da meia Lara Dantas para a competição.
'Tenho esperança' Após o empate contra o Boca Juniors, o treinador Vítor Pereira comentou sobre as várias lesões de seus jogadores e ainda não sabe qual equipe vai mandar a campo na partida do contra o Fluminense.
É do Timão! O Corinthians usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira para fazer o anúncio oficial do atacante Yuri Alberto. O atleta pertence ao Zenit e chega ao Timão por empréstimo de um ano.
Presenças ilustres O treinador da seleção brasileira Sub-23, Tiago Splitter e o pivô, Dikembe, foram a Neo Química Arena prestigiar o Timão, no empate por 0 a 0 contra o Boca Juniors.
Sofrido! O Corinthians fez sua despedida na primeira fase do Paulistão Sub-17 nesta quarta-feira. Contra o São Bernardo, na Fazendinha, o Timãozinho venceu por 1 a 0, com golaço de Mindinho, nos acréscimos.
Mercado aquecido O Corinthians anunciou mais dois reforços para a equipe de basquete: Lazaro Rojas, pivô de 25 anos e Isaac, ala de 31 anos. Os atletas chegam para a disputa da temporada 2022/2023
Novo destino Quando se trata do zagueiro João Victor, que está na mira do futebol português, uma reviravolta pode se concretizar e o atleta não ir mais para o Benfica, mas para o Porto.
Tratamento O meia Willian deixou o duelo entre Corinthians e Boca Juniors com dores no ombro direito. O jogador, na reta final da partida, deslocou o ombro e precisou ser atendido dentro de campo.
'Merecia a vitória' Corinthians e Boca Juniors se enfrentaram na noite da última terça-feira. Após o empate por 0 a 0, Lucas Piton falou sobre a partida e mostrou confiança na classificação corinthiana.
Começa hoje, Fiel! Depois do empate no jogo de ida contra o Boca Juniors, nesta terça-feira, o Corinthians comunicou ao torcedor como acontecerão as vendas de ingresso para o jogo de volta.
Explicações O empate sem gols entre Corinthians e Boca Juniors, pela ida das oitavas de final da Libertadores, foi acompanhado de polêmicas na arbitragem.
'Valioso' Corinthians e Boca Juniors iniciaram a disputa por uma vaga nas quartas de final da Libertadores 2022 nesta terça-feira. As equipes empataram sem gols na Neo Química Arena
'Fora de questão' Após o empate do Corinthians com o Boca Juniors, o treinador Vítor Pereira, explicou a sua escolha de deixar Fábio Santos na reserva da equipe.
Caso sério Nesta terça-feira, a conselheira do Corinthians, Susy Miranda Sanchez, denunciou ameaças feitas por Manoel Ramos Evangelista, conhecido como Mané da Carne
Passo a passo Durante o confronto entre Corinthians e Boca Juniors, na última terça-feira, três torcedores da equipe argentina foram detidos pela Polícia Militar de São Paulo
Oficial! O atacante Yuri Alberto é o novo reforço do Corinthians. Nesta quarta-feira, o Zenit anunciou em suas redes sociais que a negociação com o Timão foi bem sucedida e que o jogador retorna ao Brasil
'Lutamos' Nesta terça-feira, o Corinthians empatou com o Boca Juniors por 0 a 0, na Neo Química Arena. Após a partida, Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação do Timão.
Posicionamento O Corinthians emitiu uma nota oficial no início da madruga desta quarta-feira para se posicionar sobre os novos casos de racismo que ocorreram na partida diante do Boca Juniors.
'Todos juntos' O técnico Vítor Pereira gostou do que viu do meia Willian na noite desta terça-feira, contra o Boca Juniors, na Neo Química Arena.
Dois nomes Fora das quatro linhas, a presença de Yuri Alberto no jogo contra o Boca Juniors, que negocia com o Corinthians, chamou atenção e foi assunto na entrevista coletiva de Vítor Pereira.
De volta! Nesta terça-feira, durante o empate sem gols do Corinthians com o Boca Juniors, o zagueiro Bruno Méndez fez a sua estreia após seu retorno ao clube.
Atualização A Polícia Mlitar do Estado de São Paulo deteve seis torcedores do Boca Juniors e vai manter três deles presos, dois por acusações de injúria racial
Notas da Torcida O Corinthians não conseguiu mais que o empate sem gols com o Boca Juniors. Como era de se esperar, a partida foi bastante marcada por atuações individuais, que refletiram no quadro Notas da Torcida.
Seguro Nesta terça-feira, o Corinthians empatou por 0 a 0 com o Boca Juniors, na Neo Química Arena. Fagner alcançou bons números antes de ser substituído no jogo, ainda no intervalo.
Nazi Um torcedor do Boca Juniors foi detido na noite desta terça-feira por ter feito gestos nazistas em direção à torcida do Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Mercado da bola, João Victor e Willian.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: