Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians finaliza preparação para encarar o Fluminense; veja possível time titular

51 mil visualizações 129 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vítor Pereira no treino do elenco no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians fez o seu último treino de preparação para encarar o Fluminense. O Timão visita os cariocas neste sábado, a partir das 16h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco realizou todas as atividades no Campo 2. Os atletas iniciaram com o aquecimento e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Por fim, houve repetições de bolas paradas e finalizações.

O atacante Yuri Alberto, recém-chegado ao clube, participou das atividades com o grupo e, no fim, fez um treino físico com a comissão técnica. Após o treinamento, a delegação corinthiana almoçou no CT e partiu para o Rio de Janeiro.

Vale lembrar que, segundo apuração do Meu Timão, a equipe deve ser muito modificada para encarar os cariocas. Há possibilidade de estreia de alguns atletas do Sub-20 e raras aparições dos principais nomes.

Um possível Corinthians no Maracanã pode ter apenas Cássio dos tradicionais titulares. A saber: Cássio; Léo Maná, Robson Bambu, Robert Renan e Bruno Melo; Xavier, Matheus Araújo e Guilherme Biro; Giovane, Júnior Moraes e Wesley.

A

Meu Timão

O objetivo do treinador será o de não perder mais jogadores por lesão a três dias do duelo de volta das oitavas de final da Libertadores, diante do Boca Juniors, terça-feira, na Bombonera. São nada menos do que sete atletas com problemas musculares, além de Willian com problema no ombro esquerdo.

Além disso, Vítor Pereira quer assegurar que aqueles que iniciarão o confronto com os argentinos estarão 'frescos'. É esse termo com o qual o português resume os atletas que estão em boas condições físicas para manter um mínimo de intensidade durante os 90 minutos.

Com isso, prováveis titulares na Argentina como Bruno Méndez, João Victor, Raul Gustavo, Lucas Piton, Fábio Santos, Cantillo, Giuliano, Rogér Guedes, Mantuan e Adson deverão ser preservados. Roni, suspenso pelo terceiro amarelo, é desfalque certo.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Escalação do Corinthians, Campeonato Brasileiro, Corinthians x Fluminense, Elenco do Corinthians, Base do Corinthians e Corinthians Sub-20.

Veja Mais:

  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: