Venha fazer parte da KTO
x

Biro revela conversa no vestiário e diz que derrota não deve influenciar Corinthians na Libertadores

11 mil visualizações 58 comentários Reportar erro

Por Giovana Duarte e Luis Fabiani

Guilherme Biro disse que conversa no vestiário após goleada foi de apoio e foco para buscar vitória contra o Boca Juniors

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians sofreu uma goleada por 4 a 0 do Fluminense, neste sábado, pelo Brasileirão, no Maracanã. Após a partida, o estreante Guilherme Biro falou sobre a conversa do grupo de Vítor Pereira nos vestiários do estádio carioca.

Na zona mista, o jovem Biro, de 18 anos, destacou que a conversa entre o grupo foi de apoio e busca para manter a cabeça erguida para os próximos compromissos da temporada. Em três dias, o Timão enfrenta o Boca Juniors, pela Libertadores, e decide uma vaga para as quartas de final da competição.

"O bate-papo foi de apoio, pra poder manter a cabeça erguida. Porque, como eu disse, daqui dois dias já temos uma competição que temos que ganhar o jogo pra classificar. Então o papo foi esse, manter a cabeça erguida, pensamento positivo, que temos um grande jogo pela frente e se Deus quiser conseguir uma grande classificação”, disse Biro.

O meia ainda disse desacreditar que o resultado deste final de semana, no Brasileirão, influencie na disputa contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, na Argentina. O atleta garantiu que a equipe fará de tudo para ter um grande jogo contra os hermanos.

"Acredito que não. A gente tentou impor o que o professor pediu. Só que não conseguimos e acabamos não fazendo um bom jogo, pelo contrário. Resultado não veio, mas agora é seguir de cabeça erguida, porque não temos tempo pra lamentar e seguir que terça-feira temos um grande jogo", avaliou Guilherme Biro.

Vale lembrar que o Corinthians sofreu com algumas baixas contra o Fluminense e, assim, ainda tem preocupações para o jogo de volta contra o Boca Juniors. O clube atualizou a lista de desfalques e confirmou as lesões de Fagner e Willian, que saíram de campo com dores na última quarta-feira, contra o próprio Boca Juniors.

Veja mais em: Guilherme Biro, Corinthians x Fluminense, Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Boca Juniors.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: