Últimas do Corinthians: relacionados para jogo com o Boca, mudança no time e situação de Willian

24 mil visualizações 28 comentários

Por Meu Timão

Raul Gustavo aparece entre os relacionados do Corinthians para enfrentar o Boca Juniors

Raul Gustavo aparece entre os relacionados do Corinthians para enfrentar o Boca Juniors

Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

O Corinthians chegou na Argentina na noite de segunda-feira, para enfrentar o Boca Juniors nesta terça. Ao todo, Vítor Pereira relacionou 25 jogadores para a partida.

Para o confronto, a equipe deve ter uma importante mudança no 11 inicial. Piton treinou como ala e deve parecer no time titular no lugar de Adson, que testou positivo para a Covid-19.

O meia Willian, que era grande duvida para a viagem à Argentina, apareceu com a delegação corinthiana na chegada ao hotel. Apesar disso, sua participação na partida é incerta.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Otimista Em preparação para a segunda fase do Paulista Sub-20, João Pedro Tchoca exaltou o trabalho do técnico Danilo e se mostrou confiante pela briga do título estadual.
+3 pontos Nesta segunda-feira, o Corinthians venceu o Blumenau por 1 a 0, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. O gol do Timão foi marcado por Deives.
América eternizada! E, em meio às comemorações aos dez anos do título da Libertadores conquistado pelo Corinthians, os alvinegros festejam, se emocionam e se recordam deste momento.
Campeões! As redes sociais foram tomadas pela comemoração dos dez anos do título inédito do Corinthians nesta segunda-feira. Em seus perfis, quatro ex-jogadores corinthianos lembraram a conquista.
Nostalgia! Um dos pilares da equipe campeã, o zagueiro Leandro Castán relembrou episódios marcantes da campanha vitoriosa de 2012.
Vão para jogo! O Corinthians chegou na Argentina na noite desta segunda-feira e se prepara para decisão contra o Boca Juniors, pela Libertadores. Para a partida, o técnico Vítor Pereira relacionou 25 jogadores.
Realizado! Alex deixou o Corinthians após o título inédito da Libertadores, conquistado há exatamente dez anos. Antes disso, no entanto, o ex-jogador já tinha uma história de amor pelo clube do Parque São Jorge.
Inesquecível! Há dez anos, o Timão erguia a taça da Libertadores 2012 após vencer o Boca Juniors, no Pacaembu. Apesar da final de peso, o goleiro Cássio não acha que foi a partida mais marcante do grupo
Vai dar Timão! Vendo as equipes ficarem frente a frente mais uma vez, Leonardo Chianeli não se mostrou dividido: contou suas expectativas para a partida apostando em uma vitória alvinegra.
Para a Fiel! Para memorizar os dez anos do título da Libertadores conquistado pelo Corinthians, o programa Fiel Torcedor, por meio do Universo SCCP, promoveu uma ação para seus membros.
Inesquecível Há 10 anos, Sheik marcava duas vezes contra o Boca Juniors, no Pacaembu, e Timão conquistava a Libertadores. Relembre os 10 anos do título com fotos inesquecíveis da campanha.
Fazia tempo O Corinthians voltou a perder por quatro gols de diferença com a presença da sua torcida no estádio após mais de oito anos
'Muito orgulho' Às vésperas de uma partida decisiva na Libertadores, o Corinthians celebra dez anos da conquista inédita da competição. Assim, Duilio celebrou a conquista e pediu que ela sirva como motivação.
'Precisamos ir à batalha' Relacionado e titular absoluto, Cássio projetou o confronto decisivo com o Boca Juniors pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.
Decisão à vista! O Corinthians Shanenawa está na final do Campeonato Shanenawa. A classificação veio após a goleada por 9 a 3 contra o Nova Vida, na semifinal da competição, no último domingo.
Fizeram história A conquista da Taça Libertadores da América completa dez anos nesta segunda-feira e o Timão traz para você onde estão cada um dos 21 jogadores que entraram por pelo menos um minuto em campo
De olho na decisão! O Corinthians encerrou nesta segunda-feira a preparação para enfrentar o Boca Juniors nesta terça-feira, às 21h30, na Bombonera. O duelo é válido pelo jogo de volta das oitavas de Libertadores
O adeus No último domingo, o Corinthians viu um de seus goleiros se despedir do clube nas redes sociais. Criado no Terrão, o goleiro Guilherme Vicentini deixou seu adeus ao time, companheiros e torcida.
Trajetória perfeita O Corinthians comemora, nesta segunda-feira, uma década da conquista do título da Libertadores. A equipe do Parque São Jorge fez uma campanha irretocável há dez anos e ergueu a taça pela primeira vez
Fazia tempo Com o revés da equipe no Maracanã, os alvinegros chegaram ao terceiro jogo consecutivo sem marcar ao menos um gol, algo que não acontecia desde o final da temporada 2020
Agenda do Timão O Corinthians volta ao CT Dr. Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira para finalizar a preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Vítor Pereira se reuniu com os líderes da maior torcida organizada do Corinthians; diretoria do clube esteve presente

    Gaviões, diretoria e Vítor Pereira se reúnem antes de decisão com o Atlético-GO; veja detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians está pronto para enfrentar o Atlético-GO

    Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Atlético-GO; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Mateus Vital será o dono da camisa 21 em sua volta ao Corinthians

    Mateus Vital é reintegrado ao elenco do Corinthians e pode ser novidade contra o Atlético-GO

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves (então diretor de futebol), Richard e Jorge Kalil (então diretor adjunto) durante apresentação oficial, no início de 2019

    Corinthians e América-MG fazem acordo na Justiça por dívida milionária; pivô é atleta do Tottenham

    ver detalhes
  • Rafael segue em busca de conseguir um reembolso por seus ingressos comprados em 2020

    Torcedor aciona Procon contra o Corinthians por problemas com ingressos de antes da pandemia

    ver detalhes
  • Corinthians Feminino retorna à Neo Química Arena neste domingo para disputar uma vaga na semifinal do Brasileirão

    Corinthians abre venda de ingressos para decisão no Brasileirão Feminino na Neo Química Arena

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x