Zagueiro do Arsenal esteve na torcida do Corinthians em duelo contra o Boca Juniors em Itaquera

8.0 mil visualizações 30 comentários

Por Meu Timão

Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal, esteve no setor Norte da Neo Química Arena no jogo de ida das oitavas da Libertadores

Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal, esteve no setor Norte da Neo Química Arena no jogo de ida das oitavas da Libertadores

Reprodução/Arquivo Corinthians

O duelo entre Corinthians e Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores, teve início na semana passada. No jogo de ida pelo confronto, na Neo Química Arena, o Timão teve um reforço ilustre nas arquibancadas do estádio.

O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, da Inglaterra, estava no local. De acordo com o ge.globo, o atleta esteve presente no Setor Norte da Neo Química Arena, espaço destinado às torcidas organizadas.

Com convocações à Seleção Brasileira, Gabriel Magalhães está de férias no Brasil. O jogador disse que aproveitou a oportunidade para reviver a infância, quando ia ao estádio ver o Corinthians jogar. O zagueiro esteve, inclusive, com o manto alvinegro.

"Estava de férias no Brasil e coincidiu com a data do jogo das oitavas da Libertadores. Aproveitei a oportunidade para matar a saudade de assistir a um jogo como torcedor e no meio da torcida organizada, para relembrar os tempos de criança", disse à reportagem.

Torcedor da equipe do Parque São Jorge, Gabriel presenciou a maior parte dos jogos do Timão no Pacaembu. O atleta lembra, ainda como torcedor, de acompanhar a disputa para voltar à elite do futebol brasileiro, em 2008.

"Sempre gostei de ir ao estádio quando era mais novo, e todo jogo pedia para o meu pai me levar. Ele sempre se esforçava para a gente conseguir ir aos jogos, a maioria era no Pacaembu. Na campanha da Série B, fomos em vários. O acesso à Série A ficou marcado, e, claro, depois veio o título da Libertadores e do Mundial. Depois, quando mudei para Florianópolis para jogar no Avaí, ficou mais difícil de ir aos jogos, mas sempre acompanhava pela TV", completou.

Gabriel Magalhães acompanhou o empate sem gols entre Corinthians e Boca Juniors. Nesta terça-feira, uma semana após o duelo de ida, as equipes se encaram na Bombonera, às 21h30. Quem vencer, avança às quartas. Se o empate permanecer no placar, a decisão será nos pênaltis.

Aos 24 anos de idade, Gabriel Magalhães defendeu o Avaí em solo brasileiro. Depois, foi comprado pelo Lille, da França, e teve passagem por empréstimo pelo Dinamo Zagreb. Na temporada 2020/21, chegou ao Arsenal, da Inglaterra. Pela equipe inglesa, tem 38 jogos e cinco gols.

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Neo Química Arena, Corinthians x Boca Juniors e Libertadores da América.

Veja Mais:

  • Jogadores durante treino desta segunda-feira

    Corinthians treina no CT Joaquim Grava de olho na preparação para duelo decisivo na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Léo Mana foi convocado por Vítor Pereira ao time profisisonal

    Léo Mana é chamado ao profissional e desfalca o Corinthians em decisão no Sub-20

    ver detalhes
  • Guilherme Biro marcou um dos gols da vitória do Corinthians

    Corinthians controla o América-MG e larga na frente nas quartas de final do Brasileirão Sub-20

    ver detalhes
  • Elenco feminino do Corinthians teve baixas por lesão após o primeiro jogo das quartas de final do Brasileiro contra o Real Brasília

    Corinthians pede parecer à CBF sobre arbitragem e reforça importância do VAR no futebol feminino

    ver detalhes
  • Presidente Duílio Monteiro Alves assumiu a presidência do Corinthians em janeiro de 2021

    Atual gestão do Corinthians tem apenas 28,7% de aproveitamento em clássicos; relembre jogo a jogo

    ver detalhes
  • Mateus Vital tem treinado no CT Joaquim Grava mas ainda não foi relacionado para jogos do Corinthians

    Negociação esfria entre Corinthians e clube espanhol por Mateus Vital

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x