Venha fazer parte da KTO
x

Zagueiro do Arsenal esteve na torcida do Corinthians em duelo contra o Boca Juniors em Itaquera

8.3 mil visualizações 30 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal, esteve no setor Norte da Neo Química Arena no jogo de ida das oitavas da Libertadores

Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal, esteve no setor Norte da Neo Química Arena no jogo de ida das oitavas da Libertadores

Reprodução/Arquivo Corinthians

O duelo entre Corinthians e Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores, teve início na semana passada. No jogo de ida pelo confronto, na Neo Química Arena, o Timão teve um reforço ilustre nas arquibancadas do estádio.

O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, da Inglaterra, estava no local. De acordo com o ge.globo, o atleta esteve presente no Setor Norte da Neo Química Arena, espaço destinado às torcidas organizadas.

Com convocações à Seleção Brasileira, Gabriel Magalhães está de férias no Brasil. O jogador disse que aproveitou a oportunidade para reviver a infância, quando ia ao estádio ver o Corinthians jogar. O zagueiro esteve, inclusive, com o manto alvinegro.

"Estava de férias no Brasil e coincidiu com a data do jogo das oitavas da Libertadores. Aproveitei a oportunidade para matar a saudade de assistir a um jogo como torcedor e no meio da torcida organizada, para relembrar os tempos de criança", disse à reportagem.

Torcedor da equipe do Parque São Jorge, Gabriel presenciou a maior parte dos jogos do Timão no Pacaembu. O atleta lembra, ainda como torcedor, de acompanhar a disputa para voltar à elite do futebol brasileiro, em 2008.

"Sempre gostei de ir ao estádio quando era mais novo, e todo jogo pedia para o meu pai me levar. Ele sempre se esforçava para a gente conseguir ir aos jogos, a maioria era no Pacaembu. Na campanha da Série B, fomos em vários. O acesso à Série A ficou marcado, e, claro, depois veio o título da Libertadores e do Mundial. Depois, quando mudei para Florianópolis para jogar no Avaí, ficou mais difícil de ir aos jogos, mas sempre acompanhava pela TV", completou.

Gabriel Magalhães acompanhou o empate sem gols entre Corinthians e Boca Juniors. Nesta terça-feira, uma semana após o duelo de ida, as equipes se encaram na Bombonera, às 21h30. Quem vencer, avança às quartas. Se o empate permanecer no placar, a decisão será nos pênaltis.

Aos 24 anos de idade, Gabriel Magalhães defendeu o Avaí em solo brasileiro. Depois, foi comprado pelo Lille, da França, e teve passagem por empréstimo pelo Dinamo Zagreb. Na temporada 2020/21, chegou ao Arsenal, da Inglaterra. Pela equipe inglesa, tem 38 jogos e cinco gols.

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Neo Química Arena, Corinthians x Boca Juniors e Libertadores da América.

Veja Mais:

  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: