Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate no Brasileirão, volta de Renato Augusto e protesto da torcida

7.2 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians fica no empate em 1 a 1 com o Avaí pelo Campeonato Brasileiro

Corinthians fica no empate em 1 a 1 com o Avaí pelo Campeonato Brasileiro

Heuler Andrey / Getty Images

Com uma formação inicial diferente da habitual de Vítor Pereira, o Corinthians foi à Ressacada, em Florianópolis, neste sábado, e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Avaí. O resultado mantém o Timão em segundo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos.

O confronto entre as equipes, além do mais, protagonizou o retorno do meio-campista Renato Augusto. Vítor Pereira promoveu a entrada do camisa 8 aos 20 minutos do segundo tempo, no lugar de Roni. Em pouco mais de 30 minutos em campo, o jogador foi responsável pela assistência do gol que deu números finais à partida.

O jogo também ficou marcado por um protesto feito pela torcida do Timão, que resultou em uma paralisação de cinco minutos do confronto, já no fim do segundo tempo. Com um aglomerado de sinalizadores, a torcida ergueu uma faixa criticando o valor dos ingressos para o duelo deste sábado: “R$150 é roubar corinthiano”. Vale lembrar que as organizadas do clube tiveram problemas para acessar o estádio e perderam quase que a primeira etapa inteira de jogo.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

'Segunda parte forte' O Corinthians, com uma escalação diferente da habitual de Vítor Pereira, foi à Arena Ressacada, em Florianópolis, neste sábado, e trouxe na bagagem de volta apenas um ponto.
Ponto positivo O Corinthians somou apenas um ponto fora de casa ao empatar em 1 a 1 com o Avaí, neste sábado, pelo Brasileirão. Renato Augusto foi elogiado pelo técnico Vítor Pereira após a partida.
'Não posso garantir nada' Após o empate por 1 a 1 entre Corinthians e Avaí neste sábado, o técnico Vítor Pereira desconversou sobre a situação do meia Willian no clube.
Notas da Torcida O Corinthians empatou neste sábado em jogo contra o Avaí, pelo Brasileirão. O resultado frustrou os planos do Timão se aproximar da liderança. O resultado refletiu no quadros 'Notas da Torcida'
Olho na tabela! O Corinthians manteve a segunda colocação do Campeonato Brasileiro mesmo após o empate por 1 a 1 diante do Avaí. A equipe do Parque São Jorge agora tem 39 pontos
Um feito! Neste sábado, o Corinthians empatou com o Avaí por 1 a 1, na Ressacada, em Florianópolis. O duelo foi válido pelo Campeonato Brasileiro. Balbuena voltou a marcar pelo Timão e entrou em ranking.
'Tem que acreditar' O Corinthians arrancou um empate por 1 a 1 diante do Avaí neste sábado, pelo Brasileirão. Após a partida, o lateral Fábio Santos já projetou a decisão na Copa Libertadores
Foi bem! Neste sábado, o Corinthians empatou o Avaí por 1 a 1, na Ressacada, em Florianópolis. O duelo foi válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou o retorno de Renato Augusto aos campos.
De volta! Neste sábado, durante o empate do Corinthians com o Avaí, o meio-campista Ramiro fez a sua reestreia após o seu retorno ao clube.
'Não é impossível' O jogador que deu números finais à partida foi Balbuena, que celebrou o gol e avaliou o desempenho do Corinthians.
Manifestação Neste sábado, o Corinthians empatou com o Avaí por 1 a 1, na Ressacada, em Florianópolis. A partida foi paralisada por cerca de cinco minutos no segundo tempo devido a sinalizadores acesos na Fiel.
Menos mal! Neste sábado, o Corinthians empatou com o Avaí por 1 a 1, em duelo realizado na Ressacada, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro. O gol do Timão foi marcado por Balbuena.
Aí não... As torcidas organizadas do Corinthians perderam grande parte do primeiro tempo da partida contra o Avaí, neste sábado, na Ressacada
Amarelinha! Nesta sexta-feira, Allan, fixo do time de futsal do Corinthians, foi convocado para defender a Seleção Brasileira da modalidade.
Tudo certo! O Corinthians encerrou neste sábado a preparação para enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão Feminino. O duelo acontece neste domingo, às 11h, em Gravataí
Confiante O lateral-direito do Corinthians, Rafael Ramos, teve um pedido de denúncia feito pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva acerca do caso contra o volante Edenílson, do Internacional
Se manifestou! O atacante Jô voltou a movimentar o noticiário corinthiano. Neste sábado, o ex-camisa 77 do Timão reproduziu um conteúdo que questionava sua saída do clube do Parque São Jorge no seu Instagram.
Derrota O Corinthians foi derrotado por 2 a 0, pelo Novorizontino e perdeu os 100% de aproveitamento na segunda fase da competição.
Marcante! Há 27 anos Corinthians vencia o Palmeiras e conquistava seu 21º Campeonato Paulista em toda sua história. O clube fez questão de relembrar a conquista em suas redes sociais.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Corinthians x Avaí, Campeonato Brasileiro e Renato Augusto.

Veja Mais:

  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 24ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Carlitos Tévez é o atual técnico do Independiente, da Argentina

    Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito; confira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Felipe Fernandes

    Ranking: 3003º

    Felipe 722 comentários

    @felipe.fernandes54 em

    Próximos jogos, Flamengo na Libertadores, Palmeiras no Brasileiro, Atlético Go Copa do Brasil e fortaleza no Brasileiro, com esse pardal fazendo m**** desde o começo do ano, com escalações e formações, ou alguém aqui acha qui ele escalou certo contra o always na Libertadores, Willian voltava de lesão e jogava os jogos inteiro pra no jogo seguinte já não estar, fez um time b**** contra o Palmeiras e tomou 3 e assim vai, conseguiu empatar com o América mg em casa, perdeu para o Cuiabá, ceara, tomou o sacode para o Fluminense no rio, tudo bem o time estava desfalcado, mais porque? Os jogadores estão o ano todo se quebrando por causa da comissão técnica dele e ele faz parte disso ele sabe o qui acontece, e se tivesse preparação, planejamento, agente já teria um time a muito tempo e pra tá tomando sacode nem o sylvinho foi tão ridículo, esse cara tem qui vazar logo do time, quando tiver brigando pela pre Libertadores vai ser tarde demais, o time tá sempre mau escalado, cantillo e Roni não são jogadores para o Corinthians, não dá pra aguentar vê o time com 3 laterias com o piton de ponta se você tem Mateus vital ou até alguém da base qui seja da posição mais não precisa fazer sempre essa m****, daqui a pouco o Cássio vira centroavante, não adianta ficar com o cara só por que o time chegou as quartas na Libertadores, a campanha foi ridícula, passou no grupo por um ponto qui seria aquele gol contra do deportivo qui deu a vitória pra gente, chegar nas quartas, de 8 jogos 5 gols feitos e 2 vitórias é um trabalho horroroso

  • Foto do perfil de Allencar

    Ranking: 785º

    Allencar 2246 comentários

    @allencar.roccha em

    Na vida temos algumas certezas..
    Uma é a morte..
    Algumas outras são que VP vai escalar errado e que a coletiva vai ser só desculpas..

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 5º

    Luiz 77826 comentários

    22º. @luiz.fernando.balest em

    Empate com sabor de derrota!

  • Foto do perfil de RAUL

    Ranking: 14º

    Raul 35932 comentários

    21º. @decanine em

    Bom dia nação

  • Foto do perfil de Wilson

    Ranking: 8º

    Wilson 48793 comentários

    20º. @wilson.r.balera em

    Esses jogadores não querem nada com nada.

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 20º

    Carlos 27037 comentários

    19º. @carlos.alberto.da.si em

    Boa tarde fiel

  • Foto do perfil de Renann

    Ranking: 24º

    Renann 25288 comentários

    18º. @renannp9.1990 em

    Boa tarde
    Agora que começar a semana importante
    Vamuuu Timão