Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: saída de Willian, busca por substituto e declaração de Luan

13 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Willian acertou sua rescisão contratual com o Corinthians

Willian acertou sua rescisão contratual com o Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A quarta-feira marcou o acerto entre Corinthians e Willian pela rescisão contratual do meia. O camisa 10 e o clube chegaram em um acordo amigável para a saída do atleta.

Já de olho nessa situação, então, o Corinthians começou a se preparar nos bastidores em busca de um substituto para o camisa 10. O Meu Timão detalhou a situação.

O dia também teve declarações marcantes de Luan. O ex-camisa 7 do Corinthians contou se sentir bem no clube e disse não saber por que não jogava no Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

'Serve de aprendizado' O lateral-direito Fagner se recuperou recentemente de uma lesão, mas esteve em campo diante do Flamengo, jogo que eliminou o Corinthians da Libertadores.
Que dia! Nesta quarta-feira, o Corinthians goleou o São Bernardo por 6 a 1, em jogo fora de casa. Aniversariante do dia, Bianca Gomes falou sobre a vitória.
Teve o dela! O Corinthians goleou o São Bernardo na tarde desta quarta-feira por 6 a 1 na estreia do Paulistão . Autora de um dos gols corinthianos, Vic Albuquerque aumentou a lista de artilheiras da equipe.
Sorteio! O Meu Timão tem mais um sorteio para você, corinthiano. Desta vez, os vencedores levarão um par de ingressos para assistir ao jogo contra o Palmeiras, no próximo sábado, direto do Camarote FielZone.
Focado! Para o jovem de 18 anos, a consistência da defesa é importante para conquistar pontos, principalmente em confrontos mais difíceis
Quer jogar O Corinthians foi eliminado da Taça Libertadores da América. Na na noite da última-terça-feira, o Timão foi derrotado para o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, e se despediu da competição continental.
Paredão! A estreia de Dida completa 23 anos nesta quarta-feira. No dia 10 de agosto de 1999, o goleiro esteve na vitória por 3 a 0 contra o Vélez Sarsfield. Corinthians relembrou nas redes sociais.
Sem clima Willian e Corinthians acertaram rescisão de contrato nesta quarta-feira. Em enquete realizada no Meu Timão, a maioria dos torcedores se mostrou a favor da saída do jogador.
Já é Dérbi Na noite da última terça-feira, o Corinthians foi eliminado da Libertadores, ao ser derrotado por 1 a 0, pelo Flamengo, no Maracanã.
Prodígio! Nesta quarta-feira, o Corinthians acertou a contratação do lateral-esquerdo Marcelo Maia, do Athletico Paranaense, para seu time Sub-17.
Disparou! Nesta terça-feira, o Corinthians foi eliminado da Libertadores após ser derrotado pelo Flamengo. Neto disparou contra o elenco corinthiano e apenas isentou Cássio de culpa pelo resultado negativo.
Jogo bom! Autora de dois dos gols corinthianos na vitória alvinegra contra o São Bernardo, a atacante Jheniffer falou sobre a partida e a sequência da equipe na temporada.
Foco na sequência Titular do Corinthians na derrota para o Flamengo na Libertadores, o volante Roni falou sobre a eliminação do Timão na competição. Cria da base do clube, o atleta exaltou a torcida
Feliz aniversário! O Corinthians movimentou suas redes sociais no início da tarde desta quarta-feira, horas antes do confronto contra o São Bernardo, para homenagear uma de suas atletas do futebol feminino
Sem poupar palavras O Corinthians foi eliminado na Libertadores e ao menos uma pauta positiva foi levada a Vítor Pereira na coletiva de imprensa: o 'ganho' de mais tempo para treinar.
Radiante! Um dos gols da vitória por 6 a 1 foi marcado por Vic , que retornou recentemente ao clube. Emocionada com o momento, a atleta expôs sua felicidade e também mandou um recado especial para Bianca.
Boa estreia Na noite da última terça-feira o Corinthians venceu a Liga Sorocabana de Basquete (LSB), no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. A partida marcou a estreia do ala Cauê Borges.
'Fechado com ele' O Corinthians foi derrotado para o Flamengo por 1 a 0 na noite da última terça-feira, em confronto realizado no Maracanã. Com o resultado, o Timão foi eliminado nas quartas de final da Libertadores.
Gosto amargo Em duelo disputado na Fazendinha, o Timãozinho recebeu o Noroeste e empatou em 2 a 2. Os gols da equipe foram marcados por Luan Lino e Cauan
Goleada boa! O Corinthians começou a disputa do Paulistão Feminino com goleada segura diante do São Bernardo. Jogando fora de casa, o Timão conseguiu uma sólida vitória por 6 a 1.
Um vai, outro vem A diretoria do Corinthians já busca um substituto para Willian, que acertou a sua saída do clube nesta quarta-feira. O Meu Timão apurou que a busca por um novo nome começou há cerca de uma semana.
Abriu o jogo Nesta quarta-feira, Luan foi apresentado oficialmente pelo Santos. O jogador falou sobre sua passagem pelo Corinthians e revela que tinha condições para jogar.
Nada perdido O Corinthians se despediu da Libertadores de 2022 na noite da última terça-feira após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo.
Que moral! Branco, coordenador de base da CBF, revelou que a Seleção Brasileira tem uma lista com 18 potenciais jogadores que podem ser melhores do mundo. Dois atletas do Corinthians estão entre os selecionados.
Direto e reto Como confirmado pelo Meu Timão, o jogador e o clube acertaram a rescisão de contrato e o destino do meia deve ser a Inglaterra. Após rumores e polêmicas, Willian falou pela primeira vez.
'Barbaridade' A reportagem do Meu Timão ouviu torcedores do Corinthians que estavam no estádio. A polícia militar do Rio de Janeiro informa ter detido 46 torcedores flamenguistas na região
De saída O meia Willian não joga mais pelo Corinthians. O atleta acertou sua rescisão de contrato com o Corinthians nesta quarta-feira após a eliminação do clube na Libertadores.
Julgado O STJD julgou os acontecidos na partida contra o Santos, na Vila Belmiro, e puniu o clube da Baixada com multa e jogos com portões fechados.
Valorizou Após a derrota para o Flamengo, que culminou na eliminação do Corinthians na Libertadores, o presidente corinthiano Duilio Monteiro Alves falou sobre a partida e o desempenho do Timão com a imprensa.
Opção pontual O técnico Vítor Pereira voltou a falar sobre utilizar um ataque com Róger Guedes e Yuri Alberto juntos no Corinthians após a eliminação do Timão na Libertadores
'Nos ajuda bastante' A noite da última terça pode ficar marcada não só pela eliminação do Corinthians para o Flamengo na Libertadores, mas também por ter sido o último jogo de Willian com a camisa alvinegra.
Boa recuperação! Zagueira da base do Corinthians e um dos nomes promissores no futebol feminino, Duda Mineira precisou passar por um procedimento cirúrgico no joelho. A intervenção foi realizada na manhã desta quarta

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes
  • Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária

    Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária; veja valor

    ver detalhes
  • Daniel Japonês em jogada no duelo contra o Pato pela LNF 2023

    Corinthians encara o Pato em busca de primeira vitória na Liga Nacional de Futsal; saiba tudo

    ver detalhes
  • António Oliveira vê sinais positivos com a realização do amistoso do Corinthians

    António Oliveira destaca saldo de amistoso para o Corinthians e rasga elogios à Fiel em Cascavel

    ver detalhes
  • Fagner foi expulso e recebeu a pior nota da Fiel no amistoso contra o Londrina

    Avaliação da Fiel elege herói do Corinthians com melhor nota e lateral expulso como a pior; confira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: