Venha fazer parte da KTO
x

Cássio fala sobre derrota do Corinthians e valoriza empenho da equipe em Dérbi

1.6 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Guilherme Célio, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli

Cássio completou 608 jogos com a camisa do Timão

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians saiu derrotado do Dérbi contra o Palmeiras na noite deste sábado. Em entrevista na zona mista da Neo Química Arena, o goleiro Cássio falou sobre a derrota corinthiana e apontou infelicidade como fator principal da partida.

“Um jogo de igual pra igual, clássico bem disputado, bem aguerrido, leal. Infelizmente tomamos um gol, na infelicidade de um gol contra. Com todo respeito a equipe deles, que é uma equipe muito qualificada, mas tudo deu certo pra eles, se for ver os lances a bola batia, batia e sobrava pra eles, em certos momentos sobrava e a bola chegava mais tranquila pro Weverton", iniciou o arqueiro.

"É ruim você perder um clássico em casa, mas tem que tentar se levantar o mais rápido possível. No meu ponto de vista, não faltou entrega, não faltou dedicação, não faltou empenho. A equipe lutou até o final, tomou o gol e tentou buscar o resultado até o final. O Palmeiras vive uma fase que as coisa tem acontecido para eles, méritos deles também, porque tem trabalho lá também. Na infelicidade a gente acabou tomando o gol”, continuou.

O Timão vem de uma semana de eliminação para o Flamengo na Libertadores e agora uma derrota em um clássico jogando em casa. Cássio comentou sobre a equipe sentir os gols tomados e destacou a entrega dos jogadores.

“Não vejo assim, até porque criamos chances. É um jogo equilibrado. Se você for ver, enfrentamos as duas equipes que mais investiram em elenco no Brasil, são jogos difíceis, jogos grandes. Não é por isso que a gente deixou de lutar, deixou de batalhar. Lógico que na situação do jogo contra o Flamengo, estávamos em desvantagem de dois gols, fora de casa", disse o camisa 12.

"Hoje teve até aquele lance que para alguns foi pênalti, teve a chance. A gente tentou, buscou, mas enfrentamos uma equipe que se defende muito bem. Não foi por falta de luta, até porque depois eles não criaram mais chances de gol. Acho que foi um clássico equilibrado, num detalhe ali, onde que o Roni tentou tirar, teve a infelicidade e foi gol”, finalizou.

O Corinthians agora tem um desafio para superar na próxima quarta-feira. O Timão encara o Atlético-GO pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil e precisa reverter o placar de 2 a 0 sofrido na partida de ida. O duelo acontecerá na Neo Química Arena, às 21h30. Caso consiga a classificação para as semifinais, a equipe alvinegra irá enfrentar o classificado do duelo entre Fluminense e Fortaleza.

Veja mais em: Cássio e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: