Venha fazer parte da KTO
x

Vítor fala sobre desempenho de Yuri no Corinthians e de atacante jogar ao lado de Guedes

10 mil visualizações 86 comentários Reportar erro

Por Guilherme Célio, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli

Vítor Pereira falou sobre o desempenho de Yuri Alberto no Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians sofreu mais uma dura derrota na noite deste sábado. A equipe de Vítor Pereira perdeu por 1 a o para o Palmeiras, jogando na Neo Química Arena. O treinador concedeu entrevista coletiva após a partida, falou sobre o desempenho de Yuri Alberto e também sobre o atacante jogar ao lado de Róger Guedes.

“Nós perdemos o Mantuan, que estava ligado com a equipe. Temos agora o Willian, que também esteve de fora por muito tempo lesionado. Perdemos o Maycon. Perdemos o Paulinho, que nós faz muita falta. O Paulinho é um jogador de chegada, um jogador que está na área quando sai cruzamento. Perdemos o Jô, que também fazia diferença na área", iniciou o português.

"O Yuri está chegando agora, com pouquíssimo tempo de trabalho para ligar com os outros e vai ser de duas ou uma, ou faz um gol e desbloqueia, ou então começa a sentir um pouco a ausência do gol e perde a confiança nele próprio. Nós estamos com dificuldades a criar e a fazer gols, mas eu tenho certeza absoluta que será um comportamento que iremos melhorar desde que haja um pouquinho de tempo para trabalhar”, continuou.

O novo camisa 9 do Timão, ainda não marcou com a camisa alvinegra em oito jogos disputados. O treinador que já tinha comentado que Yuri e Guedes não poderiam atuar juntos, voltou a falar sobre o assunto após a partida em que os dois atletas atuaram como titulares.

“Eu disse que eles não poderiam jogar juntos em determinados jogos, o que é praticamente impossível. Neste momento, é a solução que nós temos. Nós perdemos o Willian e o Mantuan, os dois pontos, temos o Gustavo e o Adson, o Róger também pode jogar como extremo pelo lado esquerdo", analisou Vítor.

"(Róger) Não tem característica de extremo para mim, a característica do extremo que eu gosto de ver. Eu gosto de ver extremo que vai de frente. Mas, tem que jogar, temos que nos adaptar, temos que encontrar a dinâmica com os jogadores de ataque que nos permita fazer gols”, finalizou.

O comandante do Corinthians agora se prepara para uma missão nada fácil no meio de semana. O Timão enfrenta o Atlético-GO na quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, tendo que reverter um placar de 2 a 0 para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Em caso de vitória corintiana por dois gols de diferença o classificado será definido na disputa de pênaltis.

Veja mais em: Vítor Pereira e Yuri Alberto.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: