Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: negativa de Bernard, retratação de Vítor Pereira e vitória no feminino

9.7 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Róger Guedes e Cantillo em treino do Corinthians

Rodrigo Coca /Agência Corinthians

O Corinthians busca um ponta, mas já tem um nome descartado. Neste domingo, o atacante Bernard desmentiu que negocia com o clube do Parque São Jorge.

Em entrevista, o técnico Vítor Pereira veio a público se retratar após uma polêmica declaração em entrevista coletiva. O treinador atrelou a declaração a um nervosismo pelo revés corinthiano no clássico

No futebol feminino, mais um triunfo do Timão. A equipe visitou o Real Brasilia e saiu vencedora por 2 a 0, com gols de Adriana e Vic Albuquerque.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Destaque da partida A amarga derrota para o Palmeiras no Dérbi deste sábado não foi de todo mal, pelo menos para Renato Augusto, que se destacou em campo pela equipe alvinegra.
Terceiro O Corinthians perdeu uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no sábado, na Neo Química Arena.
De volta O meia Renato Augusto voltou a atuar em uma partida completa na noite do sábado, contra o Palmeiras, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
'Precisa jogar mais' A noite deste sábado não foi a melhor para quem estava presenta na Neo Química Arena. Após a derrota no Dérbi, Neto apontou o principal problema do elenco alvinegro atualmente.
'Valorizar o que importa' Pouco depois do clássico entre Corinthians e Palmeiras, Vítor Pereira falou sobre as ameaças feitas ao filho de Fagner.
Péssimos resultados A derrota deste sábado para o Palmeiras fez o Corinthians perder a invencibilidade em casa e trouxe uma péssima marca para o ano de 2022: o Timão não venceu nenhum Dérbi.
Explicações Em entrevista, Vítor Pereira atrelou a declaração a um nervosismo pelo revés corinthiano no clássico
Artilheira! Neste domingo, pela manhã, o Corinthians visitou o Real Brasília, no Estádio Mané Garrincha, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, e venceu por 2 a 0
Comunicado A nota oficial contesta uma declaração do técnico Vítor Pereira, dita na entrevista coletiva ao final da partida.
De volta pra Itaquera! Poucas horas depois de vencer o Real Brasília, o Corinthians fez um importante anúncio sobre o jogo de volta: ele será na Neo Química Arena.
Todos juntos! Ainda machucado com a derrota para o Palmeiras no Brasileirão, o goleiro Cássio já 'mudou a chavinha' e começou a pensar também na Copa do Brasil.
Sem parar! Poucas horas depois do revés sofrido para o Palmeiras no último sábado, o Corinthians já começou a trabalhar em campo de olho no próximo compromisso, quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Na frente! O Corinthians abriu importante vantagem na disputa das quartas de final do Brasileiro Feminino neste domingo. Jogando no Mané Garrincha,o Timão superou o Real Brasília por 2 a 0.
Palavras do jogador Depois de ter seu nome relacionado ao Corinthians como um possível reforço do clube, Bernard se manifestou neste domingo e desmentiu a informação.
Foco na decisão O momento do Corinthians não é dos melhores. Após a eliminação na Copa Libertadores e deixar o Palmeiras disparar na liderança do Brasileirão, Vítor Pereira comentou sobre a decisão na Copa do Brasil.
Braba! Logo na segunda partida da Copa do Mundo Feminina Sub-20, Tarciane foi eleita a melhor em campo e celebrou a conquista individual, além de valorizar o trabalho coletivo feito pela equipe.
Confiante O meia Renato Augusto voltou a jogar 90 minutos pelo Corinthians na noite do sábado, na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, e mostrou confiança na capacidade da equipe
É mata-mata! O Corinthians dá início a mais uma fase importante da sua temporada neste domingo. Às 11h, o Timão enfrenta o Real Brasília, no Mané Garrincha, pelo primeiro jogo das quartas de final do Brasileirão.

Veja mais em: Vítor Pereira, Mercado da bola, Corinthians Feminino e Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: