Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: nota de organizada, pressão em Vítor Pereira e jovem da base no profissional

10 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Júnior Moraes durante treino do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A segunda-feira foi de forte pressão em cima da diretoria do Corinthians e do técnico Vítor Pereira. As manifestações vieram através de uma nota oficial da Gaviões da Fiel e até mesmo em movimentos internos no clube.

O português, mesmo assim, comandou o treinamento normalmente nesta segunda-feira. Uma das novidades foi a presença do jovem Léo Mana, que desfalcou o time Sub-20 e deve ser relacionado para o duelo de quarta-feira, contra o Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

'Time do Povo' Nesta segunda-feira, foi a vez de Neto, ex-jogador do Corinthians, opinar sobre o caso. Para o apresentador, a fala do técnico foi um erro.
Reserva O zagueiro Gil, um dos pilares do Corinthians nos últimos anos, não entrou em campo nos dois jogos contra o Flamengo, pela Copa Libertadores da América, e na partida contra o Palmeiras
Posicionamento! O Corinthians informou nesta segunda-feira que enviou um ofício à CBF pedindo um parecer da entidade sobre uma questão que tem movimentado o futebol feminino: a arbitragem.
16,6% O Corinthians convive, neste momento, com seu segundo pior aproveitamento em todo Século XXI diante de Palmeiras, São Paulo e Santos (2001 a 2022).
Entre os 11 Após a derrota por 1 a 0 no clássico contra o Palmeiras, o Corinthians perdeu um representante na seleção do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet de 2022
Largou na frente! Nesta segunda-feira, o Corinthians abriu o confronto de quartas de final do Brasileirão Sub-20, contra o América-MG, em Belo Horizonte. No duelo de ida, o Timão ganhou por 2 a 0. Os gols foram marcados por Matheus Araújo e Guilherme Biro.
Ao trabalho! Nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians treinou visando a preparação para o duelo decisivo contra o Atlético Goianiense, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Bora, Fiel! O Corinthians anunciou na tarde desta segunda-feira como se dará a venda de ingressos para a decisão das quartas de final do Brasileiro Sub-20.
Um ano atrás Na manhã desta segunda-feira, o Corinthians fez uma postagem em suas redes sociais para registrar a marca de um ano do retorno de Renato Augusto aos gramados.
Com a amarelinha! Nesta segunda-feira, três jogadores do Corinthians foram convocados por Ramon Menezes, treinador da Seleção Brasileira Sub-20, para a disputa de torneio no Uruguai, que será realizado em setembro.
Retrospecto ruim O Corinthians foi derrotado para o Palmeiras no último sábado, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. A derrota diminuiu mais o aproveitamento do Timão em clássicos, durante a atual gestão.
Liberado O técnico Vítor Pereira foi julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol) nesta segunda-feira por uma atitude no jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão. Ele foi absolvido.
Notícia ruim... No início deste mês de agosto, três atletas corinthianas foram convocadas para o período de treinos da Seleção Brasileira Feminina Sub-17. Nesta segunda-feira, duas delas tiveram que ser retiradas.
Novidade Nesta segunda-feira, o Corinthians entra em campo para enfrentar o América-MG, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20
De volta Luan fez sua partida de estreia com a camisa do Santos. O jogador emprestado pelo Corinthians entrou em campo na derrota santista diante do América-MG em partida válida pelo Brasileirão.
Soltou o verbo O Corinthians largou na frente da decisão das quartas de final do Brasileirão Feminino. A equipe venceu o Real Brasília por 2 a 0, no Mané Garrincha, mas o triunfo ficou de lado após polêmicas
Emperrado A negociação por Mateus Vital entre Corinthians e Real Valladolid, da Espanha, esfriou. O clube paulista e o espanhol conversavam desde a semana passada, mas pode não ser concretizada.
Nota oficial Após a Estopim da Fiel se pronunciar acerca da declaração de Vítor Pereira na coletiva pós-Dérbi, foi vez da Gaviões da Fiel emitir um comunicado nas redes sociais.
Zica O Corinthians completou um time de lesionados, com formação tática bem definida, em meio à atual temporada.
Agenda alvinegra O Corinthians segue sem muito tempo para lamentar a derrota no Dérbi, pelo Brasileirão, no último final de semana. A equipe do Parque São Jorge volta ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira
Clima pesado Não é exagero dizer que Vítor Pereira e Duilio Monteiro Alves iniciam a semana de maior pressão desde que assumiram seus respectivos cargos.

Veja mais em: Base do Corinthians, Vítor Pereira, Parque São Jorge, Torcidas organizadas, Duílio Monteiro Alves e Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: