Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: acordo por dívida milionária, Vital à disposição e possível escalação

20 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fagner em último treino do Corinthians antes de encarar o Atlético-GO

Rodrigo Coca /Agência Corinthians

O Corinthians teve que fazer um acordo para se acertar na Justiça após se cobrado por uma dívida milionária. O clube negociou com o América-MG por valores envolvendo Richard (atualmente no Ceará) e Richarlison (atualmente no Tottenham).

O dia também marcou o fim da preparação para a decisão desta quarta-feira, com o Atlético-GO. A grande novidade fica por conta de Mateus Vital, que foi reintegrado ao elenco alvinegro e pode ser novidade na partida.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Concorrência A base do Corinthians foi de salvação do clube na tentativa de se manter em várias frentes na temporada a mera coadjuvante na série recente de decisões da equipe alvinegra.
Três novos O Corinthians fechou a atual janela de transferências como a menos movimentada desde o começo de 2021, então a primeira da gestão Duilio Monteiro Alves.
Dolorido Nesta terça-feira, o Corinthians perdeu para o Rio Claro por 84 a 82, em duelo no Ginásio Wlamir Marques, pelo Campeonato Paulista de Basquete. Foi a terceira derrota do Timão na competição.
Probabilidades! A derrota do Corinthians no Dérbi de sábado fez a taça do Brasileirão ficar distante da sala de troféus do Parque São Jorge. Após a partida, as chances do Timão ser campeão diminuíram.
Dia especial No próximo dia 1º de setembro, o Corinthians chega ao seu 112º aniversário. Para a data especial, como já é de praxe, o clube anunciou que irá celebrar através de um show ao vivo.
Vale muito Nesta terça-feira, o Corinthians realizou seu último treinamento antes de enfrentar o Atlético-GO, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
De volta! O meia-atacante Mateus Vital pode ser novidade no próximo compromisso do Corinthians, contra o Atlético Goianiense, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Salgado O Fortaleza divulgou informações sobre os ingressos do confronto frente ao Corinthians, e o alto preço das entradas para o setor visitante chamou atenção dos torcedores alvinegros.
É decisão O Timão reencontra a equipe goiana sob a missão de reverter dois gols de desvantagem, construídos na derrota alvinegra por 2 a 0 na partida de ida
Quem lembra? Um dos ídolos recente da história do Corinthians, o atacante Carlos Tévez marcou seu último gol pelo clube há exatamente 16 anos. No dia 16 de agosto de 2006, o argentino foi quem abriu o placar
Velho conhecido Nesta quarta-feira, o Corinthians recebe o Atlético-GO para a decisão das quartas de final da Copa do Brasil. No comando do time goiano está Jorginho, técnico que já enfrentou o Timão em Itaquera.
Atenção! Nesta segunda-feira, a CBF oficializou mudanças no horário e no meio de transmissão do duelo entre Corinthians e Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro Sub-17
Vamos, Fiel! A torcida do Corinthians pode adquirir, a parir desta terça-feira, os ingressos para a primeira final do Campeonato Paulista de Futsal. o duelo contra o Sorocaba acontece na quarta-feira, dia 17.
Palavra de ídolo Depois de uma eliminação na Libertadores e uma derrota em um Dérbi, o Corinthians volta a entrar em campo nesta quarta-feira em busca de uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil
Nova medida O Corinthians volta a entrar em campo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira. Os árbitros escalados para os duelos de volta da competição estão concentrados desde segunda-feira
Foco total! A equipe feminina do Corinthians se reapresentou na manhã desta terça-feira, com foco em iniciar a preparação para o próximo compromisso, que acontece na quinta-feira.
Bora lotar, Fiel! O Corinthians anunciou no início da tarde desta terça-feira os detalhes para a venda de ingressos para o jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino
Hora de marcar O Corinthians nunca ficou mais do que dois jogos sem fazer gol em toda a história da Neo Química Arena, iniciada em 2014.
Retrospecto O Corinthians precisa reverter uma desvantagem de dois gols acumulada contra o Atlético-GO, pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena.
Em busca de solução Quase um ano e meio depois do início da pandemia do coronavírus, alguns torcedores do Corinthians ainda não conseguiram resolver suas pendências referentes aos ingressos comprados.
Próximos passos A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira os detalhes da terceira fase do Paulistão Sub-17. Com isso, o Corinthians conheceu os próximos adversários para a competição
Três anos depois... Os departamentos jurídicos de Corinthians e América-MG fizeram um acordo para a quitação de uma dívida milionária que se arrasta desde 2019.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Juventude, nesta quarta-feira, por 2 a 0

    Meias se salvam, e Cássio fica com a pior nota do Corinthians após derrota no Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado para o Juventude e perdeu posições no Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda rodada do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: