Venha fazer parte da KTO
x

Clima de decisão e festa de Yuri Alberto marcam os bastidores da classificação do Corinthians

9.3 mil visualizações 41 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Yuri Alberto foi um dos centros das atenções do Corinthians

Yuri Alberto foi um dos centros das atenções do Corinthians

Danilo Fernandes/ Meu Timão

Nesta quarta-feira, o Corinthians venceu o Atlético Goianiense por 4 a 1, na Neo Química Arena. Com o triunfo, o Timão se classificou para as semifinais da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Gil e Yuri Alberto, três vezes. Como de costume, o clube postou o vídeo de bastidores dando destaque para os momentos em que a bola não está rolando.

O registro ilustrou a concentração dos atletas antes da partida. Destaque para os discursos de Vítor Pereira e Fagner antes do confronto, pedindo raça e dedicação na decisão. Após a classificação, foi possível ver a euforia do elenco e os elogios em especial para Yuri Alberto, autor de um hat-trick na partida.

Antes da bola rolar

O vídeo inicia com a preparação do vestiário alvinegro para o jogo. Entre as cenas de arrumação padrão, era possível ver um semblante sério no rosto dos atletas do Timão. Vítor Pereira foi flagrado passando instruções para Balbuena e Fagner.

Após a conversa entre os jogadores, uma roda pré-partida, o vídeo destaca duas falas antes do confronto. Primeiro, Vítor Pereira declara aos jogadores ainda no vestiário: “É hoje, não é amanhã. Temos que ir com tudo, dar tudo de vocês próprios. Vão lá fazer um grande jogo”.

Na roda no túnel, antes do elenco pisar no gramado da Neo Química Arena, Fagner fez um discurso inflamado e empolgou os atletas corinthianos: ”Rapaziada, esse tipo de jogo… mentalmente forte, mentalmente forte até o último minuto de jogo. Não deixem de acreditar! Vamos lutar até o final para sair daqui classificado”.

A primeira parte do vídeo também destaca a torcida no estádio. Com a entrada dos jogadores, a Neo Química Arena também ganhou cores. Fogos foram disparados e a torcida demonstrou seu apoio ao Corinthians entoando músicas antes do duelo começar.

Após o jogo, com a vaga!

Após a euforia do jogo, com a goleada do Corinthians, o vídeo mostra a festa da torcida nas arquibancadas e também dos jogadores dentro do campo. Yuri Alberto é bastante celebrado pelos companheiros, sendo parabenizado e abraçado. O atacante se manifesta para as câmeras: “Vamos! Quando saísse, tinha que sair”, se referindo ao fim da seca de gols.

Neste momento, Yuri Alberto vira o centro das atenções. Após receber os parabéns dos companheiros, o jogador recebe um troféu de melhor em campo, pede música e muito mais. O atleta falou com a equipe da Corinthians TV.

“Fala rapaziada, quem está falando é o Yuri. Agradecer a Fiel pelo apoio que deram até o último minuto. Agradecer a Deus por ter me presenteado com três gols no dia de hoje Tamo junto!”, disse o atleta.

No vestiário, um clima de festa. Vítor Pereira passou agradecendo a cada um dos atletas e teve também seu momento de fé. Os jogadores se abraçaram e festejaram a classificação. Fausto concedeu entrevista e foi categórico: “Muito feliz pela vitória, é uma alegria imensa para toda a equipe, companheiros e toda a torcida”.

Cássio foi o último a falar. Perante todos os atletas no vestiário, o goleiro parabenizou o elenco pela vaga conquistada: “Parabéns a todos, foi uma grande partida, uma grande vitória e depois vamos tirar uma foto todos juntos que a gente merece”.

Confira o vídeo completo

Veja mais em: Corinthians x Atlético-GO, Youtube do Corinthians, Copa do Brasil, Yuri Alberto e Neo Química Arena.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Juventude, nesta quarta-feira, por 2 a 0

    Meias se salvam, e Cássio fica com a pior nota do Corinthians após derrota no Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado para o Juventude e perdeu posições no Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda rodada do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: