Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Guaraní-PAR - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.028º

Moderação 3.050 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2020 às 20:57
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, torcedor! Tudo certo por aí? Muito ansioso?

Hoje é dia de decisão na Libertadores, Nação! Dia do coração sair pela boca.

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Guaraní-PAR, pela pré-Libertadores. Lembrando que o primeiro confronto a equipe do Parque São Jorge foi derrotada por 1 a 0.

Para se classificar, o Timão deve vencer por dois gols ou mais de diferença no tempo normal. O 1 a 0 leva a partida para os pênaltis.

A equipe vem de outro revés, no último domingo, contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista. Então é hora de mudar isso aí!

O Corinthians já confirmou a escalação e os onze titulares são: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil, Sidcley, Camacho, Cantillo, Pedrinho, Luan, Vagner Love e Mauro Boselli.

Para os torcedores que não puderem acompanhar o duelo, é fácil! O Meu Timão faz o tempo real detalhado! Clica no link abaixo e confira lance a lance.

https://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

Vamos jogar com raça e com o coração, é o time do povo, é o CORINGÃO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago R.c.

Ranking: 8.026º

Tiago 249 posts

@tiagoealessandra.cav em 12/02/2020 às 21:00

Mais torcida/menos criticas durante os 90 minutos...

Vai Corinthians...hoje é na raça!

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 411º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 12/02/2020 às 22:19

Que falta faz uma diretória de respeito pra peitar essa commebol. Sempre é assim, sempre time brasileiro é garfado. O cara vem na nossa casa e é tendencioso para o adversário.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Chahin

Ranking: 8.364º

Alexandre 230 posts

@alexandre.chahin em 13/02/2020 às 00:00

Salve fiel, vou tentar dar minha opinião mesmo estando de cabeça quente, e não será mimimimi meu porque eu sou torcedor 100% raiz, eu to muito pluto da vida com esse juiz, nos prejudicou o jogo todo, e não dava cartão pros caras no 1 tempo, bateram pra baralho e deram uma entrada no Fagner sem bola e não deu cartão para o maldito lá, e pra nós deu 2 ou 3 cartões só no primeiro tempo, e mais os caras fizeram o gol que uma falta que não existiu, e o juiz apitou praticamente pros caras mais do que pra nós, vai tomar no c... Meu é revoltante essa arbitragem desse jogo, a conmebol conseguiu o que queria, tirar nós da Libertadores, expulsou o cara deles no 2 tempo, mas também tinha que expulsar outro cara deles também que já tinha cartão amarelo, mas é revoltante ver essa eliminação nossa, o guarani o time deles é uma m... E conseguiu tirar nos 2 vezes já da Libertadores, agora com a ajuda do juiz na nossa arena, ele estava com a camisa deles por baixo só pode ser, mas aplaudo o nosso time foi guerreiro e lutador e nosso treinador também bato palmas também, só não bato palmas pra nossa diretoria filha da p, mas paciencia fiel agora seguimos a nossa vida em 2020, e vamos trabalhar para o nosso time melhorar mais a cada jogo, abs fiel e VAI CORINTHIANS, e to com muita raiva desse juiz filho da p...a.

Foto do perfil de Leandro Löhnhoff

Ranking: 1.272º

Leandro 2.483 posts

@leandro.lhnhoff em 12/02/2020 às 23:53

Time fraco!

Foto do perfil de Neto

Ranking: 3.254º

Neto 943 posts

@jurandir.neto em 12/02/2020 às 23:47

Vergonha! Era pra ter passado, não dá pra aceitar com passividade. Cada vez que o corinthiano ouvir a palavra Libertadores esse ano vai explodir de raiva. Até a porcada torcendo pra pegar a gente na fase de grupo e o que que esses caras fazem? Amarela. Time de ramelao

Foto do perfil de Rodrigo Yung

Rodrigo 2 posts

@rodrigo.yung em 12/02/2020 às 23:46

O Corinthians só sobe da base uns carniça... E contrata jogador ruim, assim fica difícil olhar um jogo desse time.. Oh carlinhos que tinha o estilo não teve chance, e vocês apostam em janderson... Vários jogadores não tiveram chance no profissional.. Para o time ficar essa carniça, tem jogador melhor na base.. Vários anos ganhando na base e subindo os mais lixão.. Por isso o time não evoluiu... Ou muda.. Ou não da vontade nem de olhar mais o Corinthians jogar.. Precisa de tempo pra melhorar O futebol, mas, mas tá hora da base ser a principal peça.. Só acredito no Corinthians se mudar a postura e a base começar a ser valorizada...

Publicidade

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 35º

Juliane 2.227 posts

@juliss em 12/02/2020 às 23:42

A culpa foi do técnico esse Gustavo é um perna de pau o Luan meteu uma bola pra ele limpinha e o miseravel desperdiçou já o VL de3 chances claras ele acerta uma.O Cássio estava chapado só pode.

Foto do perfil de Rafael Rocha Gomes

Ranking: 1.827º

Rafael 1.783 posts

@rafael.rocha.gomes1 em 12/02/2020 às 23:40

Jogou bem, o juiz foi tendencioso mas foi vexatório nós superamos fomos desclassificados da pré da pré Libertadores, Pedrinho foi mal demais no lance dele, no gol do Guarani não foi falta mas o Cássio não poderia tomar aquele gol a falta foi um chute reto, barreira mal armada, mas não poderíamos ter perdido este jogo é vergonhoso, o TN tem culpa sim principalmente pelo 1 jogo que fez tudo errado, também é para cairmos na realidade nosso time é fraco no time titular precisa de uns 5 reforços fora para o banco também!

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 106º

Sidney 13.976 posts

@juniorgabriel em 12/02/2020 às 23:39

Pior é ver 'corintiano' falando mau dos jogadores, quem tem que ser xingado é a bosta do Gustavo que não joga nada, Sidcley que me decepcionou de novo, quem decidiu os dois jogos foram os juízes, não é vitimismo e sim constatação, roubo descarado, não pode poupar não, tem que abrir a.boca, falar grosso, sempre somos roubados.

Foto do perfil de Edson Fragas

Edson 19 posts

@edson.fragas em 12/02/2020 às 23:39

Gil vai tomar #$!@% seu perna de pau #$!@% !