Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Toda a culpa dessa eliminação é da arbitragem! Fomos prejudicados EM AMBOS OS JOGOS!

Foto do perfil de Lincoln

Lincoln 134 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2020 às 00:09
Por Lincoln Buch (@bruxao)

TERCEIRA VEZ que o Pitana prejudica a gente. Prejudica não, METE A MÃO NA CARA DURA!

Não quero tanto falar do jogo como quero apontar um outro problema que a eliminação nessas circunstâncias gera: a alienação de quem sente prazer em ver outros times sendo eliminados com arbitragem interferindo desse jeito.

Não é algo exclusivo do Corinthians, times brasileiros sempre são prejudicados em torneios internacionais. O pior é que só pensam em erguer a bandeira contra isso quando o prejudicado é o time deles!

Não vou ser hipócrita e dizer que nunca fiquei feliz vendo rival ser eliminado, mesmo com arbitragem claramente prejudicando eles. Mas isso, e vários outros casos devem ser tomados como exemplo!

A CONMEBOL tem uma agenda pra prejudicar times brasileiros, principalmente quando tem argentino envolvido. Sejam árbitros ou times 'hermanos'. Eu acredito fielmente nisso, pois o caso Amarilla em 2013 foi literalmente um jogo vendido.

Sério gente, em ambos os jogos fomos prejudicados. Ambos os gols deles surgiram em faltas não dadas pra gente. A FALTA DO GIL NEM EXISTIU! E o meu instinto mãe Dinah sabia que a gente ia levar aquele gol de falta, parecia que estava escrito!

E para quem tá colocando a culpa inteira no Pedrinho, parem por aqui. O primeiro amarelo era bem discutível, ele não foi na maldade, teve um escorregão. A bicicleta foi algo bem imbecil realmente, mas não tem como culpar o garoto. Nenhum jogador pode ser culpado. Com exceção do Gustavo que é um pé de rato, e do Janderson que entrou mal, todo mundo jogou bem.

E também, vale ressaltar a incompetência da diretoria corintiana. Já deveriam ter se oposto à escalação do Pitana desde o início. Além de trazer o jogador pra posição carente no elenco depois do início do torneio. É realmente absurdo o que a torcida tem que passar nas mãos dessa quadrilha que comanda o clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 109º

Rafael 13.840 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 13/02/2020 às 00:26

Não vou ficar chorando por arbitragem.

Fomos assaltados, claro, mas faltou malandragem e competência.

Mais uma vez isso. 12 vezes que saímos atrás e só conseguimos reverter UMA!

Isso é inaceitável pra um clube da nossa grandeza.

Foto do perfil de Alexandre Chahin

Ranking: 8.395º

Alexandre 230 posts

@alexandre.chahin em 13/02/2020 às 00:24

Salve fiel, vou tentar dar minha opinião mesmo estando de cabeça quente, e não será mimimimi meu porque eu sou torcedor 100% raiz, eu to muito pluto da vida com esse juiz, nos prejudicou o jogo todo, e não dava cartão pros caras no 1 tempo, bateram pra baralho e deram uma entrada no Fagner sem bola e não deu cartão para o maldito lá, e pra nós deu 2 ou 3 cartões só no primeiro tempo, e mais os caras fizeram o gol que uma falta que não existiu, e o juiz apitou praticamente pros caras mais do que pra nós, vai tomar no c... Meu é revoltante essa arbitragem desse jogo, a conmebol conseguiu o que queria, tirar nós da Libertadores, expulsou o cara deles no 2 tempo, mas também tinha que expulsar outro cara deles também que já tinha cartão amarelo, mas é revoltante ver essa eliminação nossa, o guarani o time deles é uma m... E conseguiu tirar nos 2 vezes já da Libertadores, agora com a ajuda do juiz na nossa arena, ele estava com a camisa deles por baixo só pode ser, mas aplaudo o nosso time foi guerreiro e lutador e nosso treinador também bato palmas também, só não bato palmas pra nossa diretoria filha da p, mas paciencia fiel agora seguimos a nossa vida em 2020, e vamos trabalhar para o nosso time melhorar mais a cada jogo, abs fiel e VAI CORINTHIANS, e to com muita raiva desse juiz filho da p...a.

Foto do perfil de Luciano Nascimento

Luciano 120 posts

@luciano.nascimento8 em 13/02/2020 às 00:23

A expulsão do Pedrinho foi CORRETA.

Foto do perfil de Mike Bená

Mike 142 posts

@mike.bena em 13/02/2020 às 00:23

Cometário bom... Exceto por falar que o Janderson entrou mal... Ele entrou bem, driblou e fez jogados..

Mas era o típico jogo que a bola não entra

Publicidade

Foto do perfil de Luciano Nascimento

Luciano 120 posts

@luciano.nascimento8 em 13/02/2020 às 00:21

Pára cara...Só pára! Era o GUARANI DO PARAGUAI!

Era pra GOLEAR essa merda, com juiz ou sem juiz! Nos 2 jogos!

Chega de passar pano!

Foto do perfil de Nightwolf 0

Ranking: 1.148º

Nightwolf 2.742 posts

@nightwolf0 em 13/02/2020 às 00:19

Mimimi de conspiração é tão feio, custa admitir que a #$!@% do time tremeu como sempre é principalmente hoje a culpa foi do animal do Pedrinho expulsos quando estávamos nos classificando?

Parem de chorar e aceitem

Piraña juiz de final de copa do mundo, o melhor árbitro do continente, e também expulsou jogador do Guarany quando foi pertinente.

O time se cagou, entrou nervoso e o Pedrinho fez o clásico de ser o idiota expulso em decisão de Libertadores

Foto do perfil de Eterno6x1 Com Reservas

Ranking: 1.817º

Eterno6x1 1.796 posts

@maiorino em 13/02/2020 às 00:15

Não temos bastidores e sem isso não se joga nenhum campeonato da Conmebol. Se for dessa forma, ir para fazer a alegria dos outros, é melhor abrir mão de disputar competições sulamericanas.

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 124º

Leandro 12.858 posts

@leandrocvsccp em 13/02/2020 às 00:13

Eu também sabia que ia ser gol na falta