x

Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Digo mais um jogo ele saca homem de confiança dele Camacho no outro jogo já volta.

Yony Gonzalez e titular como. Até hoje eu e ninguém da torcida entende essa titularidade do yony. Aí o Everaldo que estava sendo com Luan o mais lúcido no ataque ele tira Everaldo e deixa o yony Gonzalez

Fica difícil defender

em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes e a lateral esquerda

Em resposta ao tópico:

Fui defensor da contratação de Tiago, e sou defensor da mudança de postura no futebol e também da manutenção do treinador no cargo. O elenco franco e a administração péssima são assuntos batidos aqui, todos sabemos. Porém tem muita gente passando pano para o treinador e a posição de lateral esquerdo acho que exemplifica bem o quão perdido está Tiago, parece que falta convicção e firmeza em suas ideias.

Vamos começar com a contratação do Sidclay. Foi contratado por mais de 2mi por empréstimo pra ser o titular da temporada. Todos já conheciam Sidclay e aprovaram sua passagem anterior pelo time, mas o lateral veio acima do peso e fora de ritmo (obrigação do cifut ter acompanhado a situação do atleta antes da contratação). Após os primeiros testes ficou visível que ele não condição nenhuma de começar titular, péssimas partidas muito por conta do físico abaixo da média. Enquanto isso Piton, jovem que estreou muito bem no final do ano passado e começou o ano como destaque, pedia passagem para ser o titular, pelo menos nesse início de temporada que já ia começar com tudo, com 2 jogos dos mais importantes do ano, pela Libertadores. Tiago antes das partidas da liberta optou pela titularidade de Sidclay no Paulistão (todos acreditavam que era apenas um teste), mas ele contrariou e entrou com um jogador visivelmente sem condições físicas pra ser titular não em uma, mas nas das partidas contra o Guarani do Paraguai e ainda gastou uma substituição a toa nos dois jogos, tirando o Sidclay para colocar o Piton. Fomos eliminados (a culpa não é exclusiva desses fatos, claro).Parece até amadorismo.

Logo depois, passado os jogos mais importantes do ano, Tiago resolve sacar finalmente Sidclay, que pelo que parece foi para TERCEIRA opção, em uma passe de mágica. Passadas péssimas partidas pelo Paulistão, o time se encontra em mais uma situação de jogos de extrema importância, mas não do jeito que gostaríamos, brigando para conseguir a classificação no poderoso campeonato paulista e até brigando para não cair (piada). Foi então que Tiago, mais uma vez em um momento importante na temporada (pelo que parece, nossa única possibilidade de título no ano), resolve trocar novamente a titularidade da lateral esquerda. O nome da vez? Carlos Augusto, jogador que até poucos dias atrás vinha como opção de descarte pelo treinador, inclusive treinando em outra posição. Passado o mercado de transferências, sem conseguir emprestar o jogador, porque não coloca-lo como TITULAR nesse momento conturbado, mesmo que não tenha jogado ainda no ano, mesmo que venha treinando em outra posição e não tenha um mínimo de entrosamento com o time? Idea genial! (não questiono a qualidade do jogador, que ainda não teve a oportunidade de jogar em um time decente pra pode desempenhar melhor sua função).

Isso resume um pouco da até então péssima passagem do Tiago pelo clube, lembrando que a culpa não é da lateral esquerda, só usei como um exemplo pra mostra as ideias confusas do treinador. Ainda defendo a manutenção do Tiago, mas tem que mudar e melhorar AGORA, senão a casa cai.

Responder ao post do @nder&on

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Diego Pinheiro

    Um dia Cássio entrou no lugar do goleiro que tinha acabado de ser Campeão Brasileiro

    Última resposta há 1 segundo por Gabriel Souza

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de tulio benjamin

    Venha Sampaoli

    Criado em 14 segundos por tulio benjamin

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kevin de Bruyne Corinthiano

    Novo argumento das Cassietes: "O time não faz gols"

    Última resposta há 4 segundos por Jaiminho chaves

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Carlinhos

    Observem as declarações do Cássio

    Última resposta há 8 segundos por Edson Batista

    91respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Myguel Silva

    Deficiências táticas: ninguém vê isso

    Última resposta há 10 segundos por Marcos Big Marck

    167respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Regiane Dos Santos

    Sabe o que eu acho? É pouco!

    Última resposta há 10 segundos por Erisson de Souza Pereira

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Gonçalves

    ENQUETE: Treinador? Quem você escolheria?

    Criado em 11 segundos por Jonathan Gonçalves

    0votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    E o nosso presidente?

    Última resposta há 12 segundos por Pedro Augusto

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio Vieira

    Cacá - pior que o Raul Gustavo?

    Última resposta há 13 segundos por Flávio Vieira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Cássi, Egocentrismo puro!

    Criado em 37 segundos por Perdigão box to box

    0respostas

    acessar o tópico