Lincoln Romano
Temos que tomar cuidado, depois que assinar já era, temos que contratar pessoas do ramo p fazer um contrato bom p o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Entendam um pouco sobre Naming Rights: não é só dar nome ao estádio!
Em resposta ao tópico:
Resolvi fazer esse tópico para quem ainda não entende o conceito desse tipo de negócio e porque é complexo conseguir.
Como eu tenho dito aqui Naming Rights não é só colocar o nome da empresa no estádio, como se fosse um outdoor. E também não é ter seu nome falado pelas emissoras de TV isso pode ser negociado. Naming Rights também é exploração comercial de propriedade. Isso significa que a empresa também vai explorar o estádio, sua área física.
Ou seja, a empresa vai poder fazer eventos, projetos, lançamento de produtos, ações ou reuniões corporativas e infinitas coisas.
Navegando no YouTube encontrei um vídeo de alguém que explica um pouco de forma simples e bem curta sobre uso do negócio Naming Rights.
Assistam:
Então, durante décadas estará ligada ao cube e o clube ligado à empresa. Os dois usufruindo do mesmo espaço! Por isso tem que ser tudo bem feito para evitar desavenças futuras.Ou seja, não é algo simples!
Mas isso não diminui a incompetência dessa gestão, que desde o início fez tudo errado, em não contratar uma empresa do ramos pra negociar isso, e vários outros erros.
Mas isso é outra história.
Bem, espero ter ajudado de alguma forma.