Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Araos, Vital e Mendez. Coincidência?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Caio

Ranking: 134º

Caio 12.001 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2020 às 13:08
Por Caio Cordeiro Apoiador (@caio.cordeiro)

Três jogadores promissores, que passaram por todas as seleções de base de seus respectivos países (alguns até pela principal), jogaram bem por seus clubes anteriores e não rendem nada aqui. Seria coincidência que os 3 desaprenderam a jogar bola justamente ao mesmo tempo aqui? Um time que há pelo menos 3 anos não joga absolutamente nada, não tem planejamento, troca de treinador toda hora, atrasa salários e etc. E o mais incrível é que a torcida mesmo vendo que são acima da média tecnicamente, metem o pau nos 3. Vital é massacrado pelo número de gols, mas o Gil ninguém fala nada depois das incontáveis falhas desde que voltou. Muitos merecem o Ramiro no time, o jogador que 'corre' mas não tem a capacidade de acertar um passe de 2 metros.

Eu concordo que falta personalidade em alguns momentos, mas a torcida espera que eles joguem sozinhos? Nem Noé seria capaz de carregar tanto animal. Os treinadores também são culpados, só colocam os caras na fogueira e raramente dão sequência, enquanto outros jogadores horríveis tiveram suas sequências até não dar mais. Enfim, não acho que sejam craques, não acho que vão resolver os problemas do time, mas podem render tecnicamente nesse time horroroso cheio de medalhão e pé de rato, e claro, render uma boa grana no futuro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Mauricio Mooloco

Ranking: 2.049º

Mauricio 1.596 posts

@mooloko1 em 14/09/2020 às 13:17

Se formos depender do Vital, pode esquecer. A quanto tempo ele está no Corinthians? Ainda não se firmou e nem vai se firmar, pode colocar o técnico que for, não tem ambição, não tem vontade, e etc.

Foto do perfil de Vinicius Eduardo

Ranking: 297º

Vinicius 7.652 posts

@vinicius.eduardo15 em 14/09/2020 às 14:31

Tenho mt fé no Bruno Mendez e no Araos, no Vital, é bom jogador mas não tem vontade.

Foi o que teve muito mais oportunidades dentre os 3, e é o que joga pior quando entra..

Não entendi Araos voltar para o banco depois da sequencia de jogos bons que ele teve, e é isso que quebra o jogador. Jogar bem, fazer 1 gol e 1 assistência (contra o Atlético MG), e virar banco para o Luan no próximo jogo (contra o Grêmio).

É com esse pensamento que eles não querem mais ou não se esforçam mais, por melhor que joguem, não são titulares e não ganham chances.

Bruno Mendez está aqui desde 2019 e foi reserva pra Henrique, Manoel, Pedro Henrique e agora Danilo Avelar. Ele viu PH chegar e pegar a vaga, viu Manoel e Henrique serem um desastre e não receber uma chance de verdade, viu Danilo Avelar falhar o ano inteiro e mesmo assim, assumir a titularidade antes dele. Qualquer um desmotiva desse jeito..

Ele fez 7 partidas pelo Corinthians e 5 como zagueiro em quase 2 anos de clube. É ridículo!

Por pior que o jogador seja, nem 15 jogos em 2 anos é ridículo, se tratando de uma grande promessa do futebol uruguaio, capitão do Sub 20 da seleção e convocado pra jogar na principal contra o Brasil, é surreal!

Impressionante como o Corinthians mata os jogadores jovens. A gnt reclama que os jovens vão cedo, mas eles estão mais do que certos! O Corinthians não é um Santos, não é um Grêmio, não é um Vasco que colocam a base para jogar! O Corinthians é aquele time que te manda para o interior por 15 anos, dai você faz 1 temporada boa aos 36 anos e é contratado por 4 anos ganhando 500 mil por mês! Corinthians hoje é time pra jogador em fim de carreira!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.140º

Marco 2.764 posts

@lorumagnago em 14/09/2020 às 15:04

Concordo. Vital é meio molenga e falta injeção de ânimo as vezes. Mas eu prefiro vê-lo em campo do que o Ramiro ou o Mosquito.

Pelo menos ele sabe jogar bola, porque os demais...

Foto do perfil de Anderson Vicente

Ranking: 4.882º

Anderson 547 posts

@anderson.vicente3 em 14/09/2020 às 14:49

Inexplicavelmente o Araos não é mais escalado, não estávamos perdendo com ele em campo.

Também não entendo a implicância com o Vital, é muito melhor que Everaldo, Ramiro, Mosquito...

Bruno Mendez nem dá para criticar, só tem ele e o Avelar.

Foto do perfil de Paulo Cesar

Paulo 29 posts

@paulo.cesar466 em 14/09/2020 às 14:45

Vital desde o vasco é essa m3rda ai, sono do caralh0, e esse medez tem que se benzer é um baita pé frio e araos é um doente que do nada agride os jogadores

Foto do perfil de Jp Barreto

Ranking: 520º

Jp 5.227 posts

@jp.barreto1 em 14/09/2020 às 14:34

São As evoluções de Lulinha, Otacilio Neto e Zelão

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 167º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 14/09/2020 às 14:21

A verdade é que com Carille o time era medroso mas tinha um jeito de jogar.

Tiago Nunes o time parece um catado, sem padrao nenhum...

Coelho não é magico, pois o time é mal montado...

Algumas peças jogam fora de posição.

único que daria jeito...seria Tite

Foto do perfil de Rafa El

Ranking: 426º

Rafa 6.074 posts

@rafa.el.grande em 14/09/2020 às 13:59

Vamos lá:

Nem no Vasco o Vital era lá tão grande coisa. Concordo que ele tem vontade às vezes e tem qualidade em ciscar, mas não é o jogador que o time precisa agora: assumir a responsabilidade em todos os jogos.

Araos é uma incognita, porque até hoje não descobriram como ele pode render de verdade. Talvez com um técnico bom de verdade ele encaixe.

Bruno Mendez deveria continuar no time, seja no lugar do Gil ou do Avelar. Tem que dar lugar pros mais novos. Cometeu alguns erros? Pode até ser. Mas para quem já viu aquele tal zagueiro Felipe no começo e hoje vendido à preço de ouro na Europa, porque não aturar Mendez mais um pouco? !

Foto do perfil de Queiroz 10

Ranking: 1.650º

Queiroz 1.971 posts

@victor.queiroz7 em 14/09/2020 às 13:59

São uns coitados, tadinhos, mal compreendidos