Mauro Jr.
Eu pensei que o marketing do clube mudaria de patamar com o José Cologrossi. Estamos chegando no meio do ano e até agora o mesmo não apresentou nenhuma ideia de reformulação do FT ou até mesmo uma campanha para aumento das receitas do clube ou arena. Não tenho duvida que o mesmo é um baita profissional, basta ver o seu CV. A pergunta que devemos fazer é: Por que o marketing do clube não está fazendo nada? Vai esperar a volta da torcida para ao estádio para acordar? A semente precisa ser plantada antes da reabertura da arena para torcida, ou iremos colher os mesmos resultados pífios do FT.
em Estádio do Corinthians > Uma proposta para um novo Fiel Torcedor do Corinthians baseada no...
Em resposta ao tópico:
Hoje foi divulgado o programa reformulado de sócio torcedor do São Paulo. A estruturação é muito bacana e muito mais atrativa que modelo adotado atualmente pelo Fiel Torcedor, que já é bastante disfuncional e ultrapassado.
O novo programa do nosso rival conta ainda com categorias para torcedores que não têm como foco a compra de ingressos , a preços menores, mas não deixa de ter prioridade na compra, mesmo que a preço cheio.
Faltou nesse novo sócio torcedor a questão de compra quando o time for visitante, mas sabemos que essa é uma problemática mais complicada, que depende das leis regionais, interface com os mandantes e alinhamento com a Polícia local.
Fiz então um exercício de adaptar o que foi colocado para este Novo Sócio Torcedor do nosso rival para o que seria o Fiel Torcedor na nossa arena, focado no torcedor que quer descontos para os setores. Esse exercício está isento de análises de viabilidade, que deixo para o nosso excelente diretor de marketing, muito mais competente. Não incluí neste bolo a questão do estacionamento, mas é um fator a se pensar, em relação a prioridade de reserva de vagas, quantidade de reservas possíveis e descontos.
Sendo baseado em um modelo existente, sendo algo completamente novo, esperamos que o Fiel Torcedor evolua em breve , abrace ainda novas tecnologias e ofereça planos que tornem difícil a escolha do plano, e não algo que direcionava completamente os torcedores ao plano Minha Vida atual.