Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem vê assim pensa que eles que jogaram em casa. Neo Química arena virou campo neutro mais do que os dos outros times.

em Bate-Papo da Torcida > Duas imagens que provam que a situação do Corinthians é desesperadora!

Em resposta ao tópico:

Esse foi o Corinthians do Mancini. Um time que queria se impor, mesmo quando o time adversário era melhor. Resultado, tivemos mais posse e mais chutes no gol, porém escapamos de tomar 3 ou 4, já que as grandes chances foram do Bragantino!

Já esse, é o Corinthians do Sylvinho. Time mais compacto, e que pensa num futebol mais rápido e de contra-ataque. 2 chutes no gol, contra 5 do adversário.

A semelhança foi a seguinte: em AMBOS os jogos fomos dominados.

E a situação é preocupante quando pensamos o seguinte: nem retranca resolve esse time, nada resolve. Se quer jogar com a bola, perde no contra-ataque... Se quer jogar no contra-ataque, perde para pressão adversária.

Pra mim, o problema está longe de ser só o técnico. O time não tem encaix, o elenco é o PIOR montado em muitos anos. Não temos um atacante rápido canhoto, por exemplo!

A reformulação terá que ser COMPLETA, rapaziada. Um centroavante de elite hoje passaria fome nesse time!

Vai, Corinthians.

Responder ao post do Thiago

Réplicas desse post

Avatar de Emanuel

Por Emanuel que tem 132 posts no fórum
em 17/06/2021 às 10:40

O Fator campo só levado em consideração quando com torcida, em tempo de pandemia, n faz diferença jogar em casa ou fora, o time simplesmente tem que jogar independente de torcida, o que pode favorecer um ou outro é a adaptação ao gramado o time de 'casa' teoricamente levaria vantagem, mas nem isso tem sido fator positivo p o Timão!

Avatar de Ivan

Por Ivan que tem 7149 posts no fórum
em 17/06/2021 às 14:05

Meu amigo Thiago a arena é um campo para quem sabe jogar bola e infelizmente nosso adversários sempre estão levando vantagem nesse quesito!

Avatar de Amilton César Ferreira

Por Amilton César Ferreira que tem 1349 posts no fórum
em 18/06/2021 às 18:18

Ivan tem razão a neo química é para quem sabe jogar bola, esse bando de pé de rato não tem intimidade com a gorduchinha.

x