Post de Ronaldo Irineu no fórum "Humor" do Meu Timão

Que magnífico cara!

em Humor > Cr7 nega coca cola você já viu né? Agora já viu ELE FALANDO do...

Em resposta ao tópico:

E verdade, o luso paga pau pra nois, afinal, quem não paga né? Kk
https://youtu.be/78Iy01mGxYY Cristiano Ronaldo é Corinthiano ?? Veja o que o robosão falou do Timão ! #shorts #corinthians #cr7... Cristiano Ronaldo é Corinthiano ?? Veja o que o robosão falou do Timão ! #shorts #corinthians #cr7... os invejosos vai dizer que é montagem mas , e claro q é haha e a única mentira é q ele não disse isso , mas é tudo verdade ! youtu.be youtu.be

Responder ao post do Ronaldo Irineu

Réplicas desse post

Avatar de lends' soc

Por lends' soc que tem 61 posts no fórum
em 18/06/2021 às 14:57

É meme kk

Avatar de Ronaldo Irineu

Por Ronaldo Irineu que tem 112 posts no fórum
em 18/06/2021 às 15:24

Eu sei maninho kkkkkk

Avatar de Allison Chagas

Por Allison Chagas que tem 1370 posts no fórum
em 18/06/2021 às 16:19

Daora né kk Ronaldão dá uma fortalecida lá no canal, vamos sempre postar conteúdo bom

Todo ajuda vale a pena segue o link se puder

https://youtube.com/shorts/Mmgmr5d3G4o?feature=share Cristiano Ronaldo COCA COLA ? resposta ?? #shorts #ronaldo #cocacola - YouTube Cristiano Ronaldo COCA COLA ? resposta ?? #shorts #ronaldo #cocacola - YouTube a melhor resposta ao CR7 q vc vai ver kkkkkk nós siga para mais conteúdo engraçado ! youtube.com youtube.com

x