Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara joga no clube de coração dele, ganha 700 mil por mês e precisa de motivação kkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Quatro motivos para acreditar que o Luan jogará bem com os reforços

Em resposta ao tópico:

  1. Vinha apresentando um bom (não o melhor) futebol antes da chegada do Sylvinho . Era nítido a evolução que o Luan vinha tendo, apesar do time do Mancini não engrenar, alguns jogadores vinham bem, como: Vital, Mosquito e o próprio Luan.
  2. Divisão de responsabilidade no time . Antes de Giuliano e Renato Augusto, podia se dizer que apenas o Luan era o grande jogador do time, e recaía sobre ele toda a responsabilidade de jogar bem ou mal da equipe.
  3. Deixa de ser o único armador do time. Agora, temos dois jogadores que sabem o que fazer com a bola. Tanto Renato Augusto, como Giuliano, têm um grande número de assistências e sabem o que fazer com a bola. Eu sempre tive curiosidade de ver o Luan jogando com o Cazares, os dois dividindo a responsabilidade de municiar os atacantes do time. Com Mancini isso nunca foi possível de se ver.
  4. Motivação a mais . Uma coisa é você olhar para o lado e ver Gabriel, Roni e Vitinho para passar a bola, ou tentar fazer uma jogada; outra é ver Renato e Giuliano, jogadores de alta capacidade técnica e de leitura de jogo.

Cabe ao Sylvinho ver a melhor maneira de escalá-lo ao lado deles. Acho o Luan um investimento muito caro para ser perdido sem ter a chance de jogar com um time qualificado. Se não jogar com esses aí, pode ir atrás de outro time para esse cara, que ele não tem jeito.

Responder ao post do Vinicius

Réplicas desse post

Avatar de Rafael

Por Rafael que tem 238 posts no fórum
em 23/07/2021 às 10:27

Não falta motivação e nem vontade nele, o problema é que ele tá sem rumo no campo e na carreira. Talvez um time mais qualificado pode ajudá-lo.

Avatar de Felipe

Por Felipe que tem 13676 posts no fórum
em 23/07/2021 às 12:12

De lascar mano! Kkk

Avatar de Edu

Por Edu que tem 1287 posts no fórum
em 24/07/2021 às 18:58

Eu ganhando 700 mil jogando no Corinthians ia ser tipo maratonista, ia me preparar e me poupar nós treinos pra passar 90 min onde a bola tivesse ataque ou defesa ia correr mais que esses caras tudo.

x