Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Maximiliano Alegri? O cara recusou o Real Madrid, vai querer vir para o Brasil? Kkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Sugestão de Treinadores - Disponíveis no Mercado

Em resposta ao tópico:

Analisando o atual cenário político, pandêmico e nível do futebol brasileiro, fiz umas pesquisas, sobre algum estrangeiro com personalidade para assumir um Clube no porte do Timão. Alguém que além de conhecer futebol, saber ser vencedor, que tenha gana e personalidade. Alguém, que saiba gerenciar as peças para a extração do melhor e agariar resultados e títulos, promover a base e mesclar com os veteranos e etc.

Vejamos as opções que julgo pertinentes, (observando, que o clube enxugou a folha salarial, abre-se a possibilidade de um possível salário no teto do Clube):

1. Rafa Benítez – espanhol – 61 anos – sem clube desde que deixou o Dalian Professional (CHI), em janeiro de 2021 – principais feitos como treinador: conquistou uma Liga dos Campeões (Liverpool), uma Liga Europa (Chelsea) e dois Campeonatos Espanhóis (Valencia).

2. Massimiliano Allegri – italiano – 53 anos – sem clube desde que deixou a Juventus, em junho de 2019 – principais feitos como treinador: conquistou seis Campeonatos Italianos (Milan e Juventus).

3. José Pekerman – argentino – 71 anos – livre desde que deixou a Colômbia, em setembro de 2018 – principais feitos como treinador: foi vice-campeão da Copa das Confederações (Argentina) e quinto colocado na Copa do Mundo (Colômbia).

4. Rui Vitória – português – 51 anos – sem clube desde que deixou o Al-Nassr (ARA), em dezembro de 2020 – principais feitos como treinador: conquistou dois Campeonatos Portugueses (Benfica) e um Campeonato Árabe (Al-Nassr).

Assim como Ronaldo, Adriano, Roberto Carlos e etc, já passaram aqui, é necessário ter essa mentalidade de grandeza. O Corinthians é muito maior que aquilo que pensa ser.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Henrique

Réplicas desse post

Avatar de U FN

Por U FN que tem 472 posts no fórum
em 02/08/2021 às 13:28

Ele está louco pra recuperar o natel

Avatar de Rafael

Por Rafael que tem 360 posts no fórum
em 02/08/2021 às 13:35

Assim como Ronaldo, Adriano, Roberto Carlos e etc, já passaram aqui, é necessário ter essa mentalidade de grandeza. O Corinthians é muito maior que aquilo que pensa ser.

Vai Corinthians!

x