Post de RAGNAR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando o Tiago Nunes ganhou tittulo no Atlético e estava fazendo o time jogar bem, muitos, inclusive eu, cravei que ele ia chegar e mudar tudo, que ele ia implantar um jeito de jogar que ia revolucionar e o final a gente conhece.Sobre esse do fortaleza eu vou manter a calma, pra mim seria uma aposta, treinar o fortaleza é uma coisa, treinar o Corinthians é outra, tudo muda.

em Bate-Papo da Torcida > Já pensou o Vojvoda...

Em resposta ao tópico:

Com Paulinho, Renato Augusto, Giuliano, William e Roger Guedes? Técnico 'barato', já ambientado ao futebol brasileiro, este é o nome ideal! Mesmo que seja pra deixar um interino até terminar a participação do Fortaleza na Copa do Brasil, vale a pena!

Responder ao post do RAGNAR

Réplicas desse post

Avatar de Fabi0

Por Fabi0 que tem 6410 posts no fórum
em 20/09/2021 às 20:55

Ele começou bem, o problema foi a cartilha que ele criou dentro do clube ai lascou tudo de vez

Avatar de leandro

Por leandro que tem 438 posts no fórum
em 20/09/2021 às 22:01

É, eu também acho que o problema do Tiago Nunes foi fora de campo, ele perdeu o elenco antes mesmo de começar, chegou metendo louco, teve a saída do Jadson e do Ralf que não pegou bem pra ele também, apesar de eu achar que nisso ele foi bnode expiatório da diretoria.

Avatar de EhNois

Por EhNois que tem 6955 posts no fórum
em 21/09/2021 às 06:17

Bom, eu não quero me vangloriar, mas sabia das deficiências do TN e nunca fui a favor. Mas dei o braço a torcer por haver muita gente elogiando. Achei que poderia ser algo que eu não estava enxergando. Meus olhos não mentem. Ele realmente foi o que eu achava.

Baseado nisso, confio no Vojvoda. Ele é diferente e faz o time jogar com vontade e verticalidade.

x