x

Post de Gabriel no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tira o nome do kanneman daí, zagueiro péssimo, o cuesta é bom zagueiro mas com o gil ficaria uma zaga lenta

em Notícias > Corinthians observa Zagueiros Lateral-Esquerdo e Meias/Pontas Pra...

Em resposta ao tópico:

Sim já se começou a Planejar a Temporada de 2022 no PSJ as Vendas e as Chegadas.

Corinthians vai continuar com o mesmo Planejamento contratar jogadores com contrato no fim ou ter que pagar o mínimo para o clube libera-lo mais cedo.

Corinthians vai priorizar Jogadores que façam Multifunção por exemplo um meia que faça segundo volante e camisa 10 e ponta ou um Lateral que faça Zagueiro.

Com a iminente venda do Zagueiro João Victor a diretoria de Futebol do Corinthians já começa a observar o mercado pra trazer um substituto.

Vou deixar aqui o por que não vão usar o Raul Ano Que vem.

Me passaram que dentro do clube é quase impossível ele ser titular ano que vem pela falta de experiência e não ter um brasileirão jogado, é visto como risco muito grande dele ser queimado com algum erro na Libertadores que custe a eliminação nossa é visto como grande promessa e não querem queimar deve ficar de Reserva imediato.

Dito isso falaram que querem um Zagueiro mais Cascudo que saiba o que fazer na Libertadores experiente me passaram 4 Nomes.

Kanneman

É Visto como Zagueiro Cascudo e quem tem a cara do Corinthians pela raça é cotado lá dentro como zagueiro ideal pelo jeito de jogar observam de longe sabem que o zagueiro está insatisfeito dentro do Grêmio.

Victor Cuesta

Nome que o Roberto de Andrade gosta desde 2016 queria traze-lo pra substituir Gil quando ele saiu em 2015 interessa a diretoria que observa de longe a renovação com inter é um zagueiro mais técnico.

Paulo Diaz

Insatisfeito no River Plate pela falta de competividade e pela possível saída de Gallardo quer vir para o Futebol Brasileiro Corinthians observa também é considerado cascudo por já ter sido até campeão da Libertadores.

Felipe

Sonho da diretoria não é descartado mas é visto como 'difícil' pelo mercado que tem na Europa mas nada é impossível zagueiro é amigo das maioria dos Jogadores que estão no Elenco hoje então caso voltasse para o Brasil daria prioridade para o Corinthians, Além disso é Muito Amigo do Roberto de Andrade que quando era considerado 'dispensavel' aqui foi praticamente ele que segurou e deixou ele evoluir.

Lateral-Esquerdo - Visto como a posição mais carente dentro do PSJ já se começa a buscar nomes pra posição favorito até o momento é Marçal.

Marcal

Jogador que foi Indicado por SYLVINHO que trabalhou com ele no Lyon, é bem observado no PSJ torce para o Corinthians e quer voltar para o Brasil em 2022 faz 2 posições Lateral-Esquerdo e Zagueiro grandes chances de vir Atualmente atua no Watford na Premier League.

Marcelo

Pelo que me passaram é mais difícil vou deixar a baixo por que.

Mercado Europeu - sabem que ele ainda tem mercado europeu em outros paises Italia França e Turquia que tem um poder maior financeiramente que a gente.

Preferencia por Fluminense - Jogador fala abertamente que tem preferencia por Fluminense caso Volte para o Brasil e a diretoria do Corinthians sabe que é Ano de Eleição no Flu em 2022 com certeza a diretoria vai querer montar um 'timão' pra disputar as competições e se reeleger.

Preferencia por Jogar em Outra posição - Marcelo já não quer mais jogar como Lateral Esquerdo até no Real Madrid em Alguns jogos vem Jogando como 2 Volante e caso voltasse ao Brasil com certeza iria querer jogar como 2 Volante..

Salário - Acham um salário muito alto pra um Lateral-Esquerdo sabem que não viria pra receber menos de 1M/Mes que é considerado muito alto pra posição.

Lesões - Corinthians tem preocupações com as lesões que ele vem tendo no Real Madrid quase sempre é mais um dos Motivos pela Diretoria virar as costas pra ele.

Meio Campo/Ponta.

Muitos vão se perguntar que o Corinthians não precisa de Meias/Pontas porém vai precisar.

Araos, Luan, Vitinho Marquinhos e Gustavo Mosquito e Adson não devem ficar restaria somente uma opção para o meio campo que seria o Roni que muitos sabem deixa a desejar muitas vezes.

Nosso Atual técnico e que deve ter continuidade para o Ano que Vem pediu um Ponta mais criativo conhecido como Ponta de lança um ponta que seja Criativo tipo Jadson em 2015.

Sylvinho pediu um Ponta que pra ele é o melhor 10 da América da Sul melhor até que Arrascaeta.

Juan Quintero.

Jogador com Passagem por Porto e River Plate é desejo de Sylvinho pra fazer a Ponta direita com mais Criatividade é visto com bons olhos pela diretorias por que além de ser Jovem e fazer muitas funções (Meia Ofensivo, Ponta direita e Esquerda) atua na China aonde deve ter uma grande saída de Jogadores a Partir de 2022 pela dificuldade Financeira dos Clubes ele é um deles, Grande * da diretoria com o jogador é por que ele é Corriqueiramente convocado pra seleção colombiana e desfalcaria muito o clube nas datas FIFAS.

Estão dispostos a pagar o 2 Maior salário do Elenco pra ter ele (Sylvinho realmente quer muito e até considera ficar somente com ele e 1 lateral esquerdo como reforço em 2022 se for preciso).

Outro Nome que a diretoria (Mais especificamente Duilio) Queria é Pity Martinez acho que muitos já conhecem é desejo antigo de Duilio desde 2018 é observado de longe pelo clube, Jogador quase sempre entra na Fifa pedindo rescisão por salários Atrasados na Arabia está insastifeito e deve sair em 2022 é observado pelo Corinthians como uma boa alternativa por não ser tão convacado pra seleção argentina além disso faz multi-funções que a diretoria busca (Meia Amador, 2 Volante, Ponta Esquerda e Ponta Direita).

Além disso Corinthians observa 3 Pontas mais velozes pra Substituir Gustavo Mosquito e Adson que devem sair ano que vem (Gustavo Mosquito Provavelmente saia já na Janela de Janeiro planejamento da diretoria era ficar com ele pra Libertadores mais com a queda de rendimento não deve ficar, Adson já atrai bastante interesses de clubes de fora deve sair na Janela de Agosto.)

Ezequiel Barco

Christian Pavon

Sobre Dentinho

Não sei da onde vocês tiram que o Dentinho vai voltar para o Corinthians, Diretoria no começo do ano fez uma sondagem e ele pediu quase 1M de salário pra vir foi totalmente descartado e agora que o time tá melhor difícilmente vem é observado como descartado pelas tantas lesões pelo desempenho e pelo alta pedida Salarial.

Jogadores que não devem ficar pra 2022

Luan, Araos, Vitinho e Marquinhos devem ser emprestados.

Gustavo Mosquito, João Victor, Adson e Lucas Piton devem ser vendidos (Pra Bater a Meta de 100 Milhões em Vendas e mais que isso ter um superavit)

Situação de Jô a não ser que ELE tenha iniciativa de rescindir o Contrato ou que Algum Clube apareça do nada e queira ele deve ficar até o fim de 2023 dificilmente a diretoria vai abrir conversas pra rescisão por que foram Muito Criticados em 2020 quando rescindiram com Jadson e Ralf.

Fim muitos vão questionar mas essas são as informações Corinthians deve buscar Jogadores pra Rejuvenescer o Elenco e pra ter Banco Diretoria sabe que Alguns jogadores não vão aguentar jogar de 4 em 4 dias no Futebol Brasileiro.

Responder ao post do Gabriel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de gabriel da silva oliveira

    Bom dia fiel

    Criado em 1 minuto por gabriel da silva oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Santos Sa

    Misericórdia Duílioooooo

    Última resposta há 2 minutos por André Duarte Guimarães

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anderson Seixas

    Falem o que quiser, mas carlos miguel não me passa confiança

    Última resposta há 8 minutos por Gilberto Alves

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Não adianta nada disputar a copa paulista

    Última resposta há 12 minutos por marcelo soarez

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mikhail Tal

    ENQUETE: Caso o Antonio caia nas próximas rodadas, o que vocês fariam?

    Última resposta há 18 minutos por Yuri Alberto

    4votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Gostaria de saber porque o Mosquito passou a frente do Pedro Henrique como opção para os jogos!

    Última resposta há 19 minutos por Victor Hugo

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Santos

    Globo

    Última resposta há 20 minutos por Felipe Augusto Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Paixão

    A opinião emocionada do futebol reflete a vida

    Última resposta há 21 minutos por Andre andre

    68respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Danilo Angelo SCCP

    Entrevista do Matheus Pereira para o The Players' Tribune

    Última resposta há 22 minutos por LAÍZA VENÍ

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Professor girafales

    Sabem bem para onde a gratidão vai nos levar né?

    Última resposta há 24 minutos por Professor girafales

    34respostas

    acessar o tópico