x

Post de Daaz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara o time na foto está simplesmente com um buraco no meio. Esse teu mano a mano que você citou kkkkkk olha a imagem, como que esses caras estão no mano a mano se por trás de cada um tem outro jogador do flum para marcar eles também. Eles simplesmente somem do jogo e não são opções para passe e se você viu o jogo percebeu que o Corinthians era repetitivo a todo momento. Do Gil para o Fagner ou João Victor e deles para os pontas, assim como a imagem mostra.

Se o GP faz esse passe que você citou, o jogador do flum que já está acompanhando o Giuliano ele ia continuar e ainda ia chegar o outro que está ali no meio e tem o zagueiro e o lateral ia recompor, provavelmente o Giuliano ia voltar essa bola pra o Fagner. E se tu pensa na possibilidade do Giuliano pegar a bola e já tocar no Roger é só ver na foto vai ter o zagueiro e o jogador que está ali acompanhando ele também para chegar e interceptar.

O Sylvinho deixa o time todo espalhado, a bola vem aqui para o lado direito e o time fica desse jeito aí. Sem opções de passe, sem conseguir criar espaços e sempre com dois jogadores deles para marcar 1 jogador nosso. E ainda tem os pontas que não puxam para dentro já que é difícil ver os laterais subindo.

Se tu defende o Sylvio ou é cego ou não entende nada de futebol ou ainda não percebeu que ele é péssimo até contra times que mesmo se a gente n tivesse reforços ainda seriam piores que o nosso.

Ou então me diz outro motivo para tu defender ele, o que eu acho difícil de se ter.

em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe tático no jogo contra o Fluminense: olha esse buraco no...

Em citação ao post:

Quem tá aqui no canto esquerdo inferior é Fagner, lateral direito. Você queria que ele estivesse onde, meu caro? Ali de volante? Aí sai contra dos caras e quem cobre a lateral? Tu?

O que eu vejo na foto é três nossos na entrada da área, e no mano a mano com os defensores deles. Um passe rápido ali nas costas do lateral e entre o zagueiro já deixa a gente com uma chance de gol.

Responder ao post do Daaz

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fábio

Fábio 11119 posts

@fabiomcbaltz em 14/10/2021 às 08:43

FI... Marcação conta é a que está diante do cara. Os jogadores do florminenC que estão ali mais para o meio nada fariam se a bola fosse no Giuliano. E sim, Tem duas opções de 1-2 em cima de cada marcador deste do florminenC. Se GP fizer 1-2 com Giuliano, o lateral deles tá vendido. Se Giuliano recebe, ele pode girar e fazer 1-2 com Guedes também. Ou passar no facão curto se Guedes assim se movimentar. Mas tudo isso é entrosamento. Vem com o tempo. A vida real não é Master League como vocês pensam.

'E ainda tem os pontas que não puxam para dentro já que é difícil ver os laterais subindo' - Aí você só pode estar de sacanagem, porque TODAS as bolas que GP pega ele corta pra dentro. TODAS. A mesma coisa Guedes quando cai pela esquerda. Mas naquele lado Fabio ainda encosta como lateral mesmo. Pela direita Fagner fica vindo por dentro, porque embora seja mais novo que Tio Chico, tá num migué danado querendo jogar de meia.

Nem é difícil, velho. Vai aqui no site mesmo, na aba de jogos do Corinthians, copia o placar e cola lá no Youtube. E tu vê muitíssimo facilmente um VTzin de 3 minutos em media, geralmente do GE, com os melhores momentos dos jogos.

Dá pra ver com calma, tudo aquilo que vocês dizem que não acontece. Nossa zaga (quarta melhor do campeonato) funcionando, lateral (ao menos na esquerda) indo, monte de gente nossa pisando na área adversária... Etc e tal.

Eu não defendo a pessoa. Eu defendo o trabalho. Ele está sendo feito de maneira correta. O processo não é linear e muito menos previsível. Há diversidade no acaso, como por exemplo a contusão de Willian.

Onde você vê de maneira rasa apenas distribuição de jogadores no espaço de jogo, eu vejo treinamento, entrosamento, gestão de grupo e vaidades, e, inclusive, algo que vocês esquecem porque parecem ter alguma demência, que é o mérito do adversário.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Daniel F L

    Rafael Cabral do Cruzeiro teve vergonha na cara e pediu para sair

    Última resposta há 4 segundos por Antônio Carlos Cezario

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Tfarcenim

    Fausto

    Última resposta há 25 segundos por Bob Marley

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Guilherme Ataide

    E o Palácios?

    Última resposta há 26 segundos por Fábio Franco

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Coringão Bimundial

    Desculpas e desculpas para defender o treinador

    Última resposta há 29 segundos por Américo Jorge

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Metão Sobrinho

    Qual o problema desse Pedro Henrique?

    Última resposta há 33 segundos por Matheus Pinto Mayrink Magalhaes

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Especialista explica os problemas táticos do Corinthians!

    Última resposta há 35 segundos por Wesley Matheus Matos

    167respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Coringão Bimundial

    Venho aqui dizer que o besta aqui, no sábado, às 18:30, vai estar na frente da TV

    Última resposta há 46 segundos por Leonardo Abreu

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Perfis de Anti

    Última resposta há 47 segundos por Sandra Lima

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de antonio trindade

    Antonio Oliveira, segue passo-a a passo para não ser fritado pela fiel

    Última resposta há 58 segundos por Américo Jorge

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Pelé Rei

    Off: Rogério Ceni e Marcos em fim de carreira

    Última resposta há 2 minutos por Bob Marley

    41respostas

    acessar o tópico