Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se analisar na prática, o Corinthians joga em um 4,5, 1, com a linha de 5 perto da primeira linha e o Roger Guedes isolado no ataque, então qualquer jogador que colocar ali na frente vai sofrer

em Bate-Papo da Torcida > Indefensável

Em resposta ao tópico:

Sinceramente eu não consigo apontar nenhum ponto positivo no jogo de ontem. Cássio: Não fez nenhuma defesa difícil que eu me lembre tirando aquela que ele resvalou antes de bater na trave e.. Também não teve culpa no gol sofrido.

Du Queiroz: não quero crucificar o garoto mas... Se olharmos bem o gol sofrido ele vem por dentro muito perto dos zagueiros ao invés de marcar na lateral. Isso abre espaço e.. Na área ninguém marca ninguém.

João Victor: não foi mal no jogo mas... Infelizmente perdeu a cabeça naquele lance.

Pra que chegar daquele jeito no cara? Acabou pendurado e agora suspenso para o próximo jogo que por sinal é um adversário super direto.

Gil: nada de muito bom mas também nada de muito ruim. Jogo mediano

Fábio Santos: fez igual tem feito ultimamente. Importante na defesa com alguns desarmes e antecipações mas... No ataque nulo e errando muitos passes. Não ultrapassa e quando passa não recebe.

Cantillo: Talvez tenha sido um dos melhores no jogo. Fez desarmes importantes e fez a bola rodar porém... Com extrema lentidão. Demora de três a quatro segundos pra soltar o passe e nesse tempo já tem dupla marcação em cima.

Renato Augusto: Tecnicamente foi muito mal. Isolou uma boa chance, perdeu muitas bolas e errou muitos passes. Mas.. Nesse time morto e sem alma ele foi o que mais vibrou e buscou a cada momento o jogo.

Giuliano: Foi praticamente nulo. Pouco apareceu pouco participou e fez provavelmente seu pior jogo nesses últimos.

GP: tentou alguns dribles mas... Não ganhou nenhuma.

O estilo de jogo do São Paulo com o lateral Léo jogando como zagueiro... Abre a oportunidade de ter sempre uma dobra na marcação.

Adson: completamente nulo. Não passou não cruzou não tocou não chutou não driblou. Jogo pífio.

Roger Guedes: Sinceramente é uma ideia horrível ter ele como centroavante.

Fica o jogo inteiro isolado longe dos meias. Não ganha uma e quando recebe tem os dois zagueiros e os dois volantes o cercando. Essa posição mata o seu futebol.

Me incomoda muito que o Corinthians mesmo perdendo... Só marca cercando não pressiona não desarma. O São Paulo no Jogo teve quase 4 vezes mais desarmes e interceptações pois... Jogou em cima o tempo todo.

Jogo horrível e que precisa ser rapidamente esquecido

Se não treinar de uma forma diferente para o jogo contra o Inter certamente será goleado ou... Terá mais um empate duvidoso em 0x0

Assim fica difícil defender Sylvio!

Responder ao post do Murilo

Réplicas desse post

Avatar de Lucas

Por Lucas que tem 212 posts no fórum
em 19/10/2021 às 09:10

Exatamente então talvez a culpa do Jô não fazer gols nem seja sempre dele pois... Com um time jogando pra mim e tocando dez bolas no jogo qualquer um faz um gol.

Avatar de Murilo

Por Murilo que tem 1330 posts no fórum
em 19/10/2021 às 09:11

Mas o problema do Jô é físico mesmo, ele joga em outro rotação

Avatar de Lucas

Por Lucas que tem 212 posts no fórum
em 19/10/2021 às 09:12

Fred não tem físico nenhum, Tardelli faz seus gols e Ricardo Oliveira brocou até os 40.

Se ele souber se posicionar pode sim fazer gols

x