Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu fiz um tópico sobre o Cássio em 2018 e virei piada

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 3.237º

Felipe 947 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2021 às 09:40
Por Felipe Semensato (@felipe.semensato1)

Fala torcida gigante! Lá vai textão...

Não guardo magoas, aqui é um fórum com ideias diferentes e a discordância faz parte, mas me recordo de um tópico em 2018 (com outra conta/outro e-mail) onde eu falei que precisávamos liberar o Walter e contratar um goleiro jovem URGENTE, porque a idade estava chegando e os dois goleiros tinham a mesma idade, ninguém estaria preparado para assumir a meta!

Virei chacota kkkk... Ainda bem que não ligo para 'deslike'.

Minha ideia, que não precisa ser especialista para enxergar, era simples. Ter um goleiro jovem e totalmente capaz de assumir o gol mesmo com a sombra do GIGANTE e pressão da torcida.

Sabe onde eu vi esse filme?

No São Paulo, onde os caras acreditavam que o Ceni era eterno e não preparam ninguém, resultado? Denis, Sidão, Jean e agora o patético Volpi... Lembrando que os reservas do Ceni eram tão velhos quanto ele, Roger e Bosco.

No Palmeiras, Marcos pra lá, Marcos pra cá e? Quando o cara parou de jogar os moleque não sabia nem dar entrevista... A porcada só achou o Pras porque teve apoio financeiro e o mesmo aconteceu com o Weverton, ao contrário estariam sofrendo até hoje.

Acontece que 2021 chegou... O cara é ídolo, mas está fora de forma, sem reflexo, sem impulsão e sem moral nenhuma. Os reservas dele? Um menino que fez 3 jogos sem torcida no Paulista e um goleiro que acabou de chegar. Primeiro erro dos cara na ARENA esse fórum vai querem a cabeça dos moleque!

Eu não acredito que o Donelli tenha capacidade de ser titular no gol do Corinthians agora, talvez no futuro! A maior experiência do cara são 7 jogos no mundial Sub-17 que para alguns aqui do fórum é a Libertadores DA América, tá maluco!

E agora?

Agora a gente ter que ter paciência, se alguém tiver peito de tirar o GIGANTE, total apoio aos goleiros que vão entrar e isso não quer dizer que vão ser o novo CÁSSIO.

E se eles não derem conta do recado, mais paciência ainda com o Cássio, é o que tem! Geral achou que o cara era eterno e agora não adianta reclamar, se tivermos sorte, Duílio da uma carteirada e acha alguém no mercado.

Vai Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Aluisio Amaral

Ranking: 2.241º

Aluisio 1.443 posts

@aluisio em 25/10/2021 às 11:55

O Carlos Miguel já está treinando mas parece que não foi inscrito para o Brasileirão 2021, tudo porque o Corinthians ainda precisa colocar o Caíque França(cujo contrato vence em 31 de dezembro de 2021 e não será renovado) para se condicionar melhor para defender o seu próximo Clube. Ainda estou sem entender o posicionamento dos gestores do Corinthians.

Foto do perfil de Paulo Sérgio Silva De Assis

Ranking: 1.595º

Paulo 2.044 posts

@paulo.sergio.silva.d em 25/10/2021 às 09:45

Passou de 2 linhas eu não leio