Super Zé
Jogador caro, que não entrega aquilo que o time necessita, se lesiona fácil, esta com sua condição física em declínio por causa da idade. Seus números não são tão bom. Temperamental e explosivo, costumava no atlético de Madri fazer faltas bestas e expulsões sem necessidade alguma. É brigador, forte e quando a bola chega finaliza bem, porem não e aquele centroavante que do nada decide em uma jogada individual ou sorte em uma bola sobrando. Se não for abastecido pelos meias ele não é eficiente, e volto a ressaltar, se machuca muito.
Jogador sem carisma, marketing nulo, não vai dar engajamento em uma campanha e nem chamar atenção de empresas que queiram usar a imagem dele vinculada ao Corinthians.
E lembrando que não é só em um homem de frente que estamos carente.
Lateral esquerdo, goleiro, zagueiro, volante de marcação que destrói o jogo adversário e tenha um bom passe pra recomeçar o jogo.
Talvez gastar muito lá na frente não seja tão bom se gastar nessas posições que estamos carente e investir em um centroavante mais modesto e barato porem eficiente.
em Bate-Papo da Torcida > A razão pela qual eu não concordo com a vinda do Diego Costa para o...
Em resposta ao tópico:
É indiscutivel que o Diego teve uma carreira top na Europa, entretanto, seus números decaem a cada temporada que se passa e ele não tem mais do que 25 GOLS desde a temporada 17/18, veja os números:
Atlético de Madrid 17/18: 7 gols e 6 assistências
Atlético de Madrid 18/19: 5 gols e 3 assistências
Atlético de Madrid 19/20: 5 gols e 5 assistências
Atlético de Madrid 2020 (jun-dez): 2 gols
Atlético MG 2021: 5 gols e 1 assistência
24 gols e 15 assistências. Um centroavante, em cinco temporadas. O Jô tem números melhores do que isso.
Ademais, o jogador em questão viria ganhando salário superior a um milhão e o Galo não vai abrir mão de receber algo em troca, seja o Ederson por empréstimo ou alguma % de algum jogador.
Para concluir, ele não teria 10% do impacto que a Taunsa quer para alavancar a sua marca, é um péssimo negócio para todos, exceto, para o Atlético-MG e para o próprio Diego Costa.