Post de Aldo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Essa torcida do porco também pegava no pé do galinhote e no final ganhou, paulista, brasileiro, CB e duas Libertadores.

em Mercado da bola > Tia leila

Em resposta ao tópico:

Está sofrendo ataques de organizadas e torcedores já, porque não trouxe um camisa 9 Para o Mundial. Até agora ela não tá com nada como presidente, Mas eu tenho certeza que ela Vai oferecer algo Para o Diego Costa Para já inscrever ele no Mundial! Só porque o Corinthians tá atrás deles só aguardem!

Responder ao post do Aldo

Réplicas desse post

Avatar de Flávio

Por Flávio que tem 144 posts no fórum
em 16/01/2022 às 20:31

Fo da cê toda essa raça

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Felipe Silva

    Renato Augusto e Roger guedes no banco precisando fazer 2 vai pra pqp pardal

    Última resposta 5 segundos por Victor Giacomini que tem 827 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Ramos

    Já tivemos o Tcheco, porque não o Xeka?

    Última resposta 9 segundos por michael de oliveira negreiros que tem 4.198 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Sobre a provável escalação

    Última resposta 11 segundos por Amon Kanawate que tem 865 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zidane da fiel

    3 volantes e o trio de ataque - se antes do jogo temos 3,3% de chance, com esses temos 0,03%

    Última resposta 13 segundos por Felipe Silva que tem 22.567 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Coringa

    Mds que escalação é essa...

    Última resposta 16 segundos por Thiago da Silva de lima que tem 4.296 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Ferreira

    Para quem acredita nessas coisas... Kkkkk

    Última resposta 30 segundos por THEREZA que tem 2.277 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Ferreira

    Já chutou o balde ou não? !

    Última resposta 31 segundos por Caio Silva que tem 1.419 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de William Ribeiro

    Olhem ae Flamenguista Invadindo Fórum!

    Criado em 37 segundos por William Ribeiro que tem 9940 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luiz Fernando

    A palavra "Impossível", foi criada por alguém que desistiu

    Última resposta 45 segundos por Tite Adenor que tem 26.045 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de WandekkoLHP

    Bando de Ot4rios

    Última resposta 54 segundos por Romero da fiel que tem 526 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
x