Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E esse aumento neonazista no Brasil?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 71º

Igor 16.981 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2022 às 12:10
Por Igor Silva (@igor.silva28)

O que se deve isso? ! E percebam, em um país como um nosso super miscigenado, pra mim é inimaginável que hoje ainda temos esses tipo de movimento tão atuante e em crescimento no Brasil. Com discursos de morte aos negros, nordestinos, judeus, gays e esses animais não tem medo de mostrar seus rostos e fazem seus manifestos à luz do dia, como já fizeram na Augusta uma das ruas mais famosas de SP. Me dá medo pensar que existem seres como esse em nossa sociedade, minha noiva é negra tenho amigos gays e nos reunimos, imagina um atentado desses caras onde já se tem informações que encontram - se espalhados em todas as capitais do Brasil é desesperador. Vale citar que antes esses movimentos só estavam escondidos em contas fakes, fazendo ataques cibernéticos porém hoje já estão fazendo treinamentos com armamentos pesados como foi revelado que acontecia no Rio

Enfim, amigos tempos difíceis, parece que estamos regredindo

https://veja.abril.com.br/brasil/um-seculo-apos-ascensao-de-hitler-neonazismo-se-espalha-pelo-brasil/ Um século após ascensão de Hitler, neonazismo se espalha pelo Brasil | VEJA Um século após ascensão de Hitler, neonazismo se espalha pelo Brasil | VEJA Antropóloga especialista em neonazismo fala a VEJA sobre crescimento do movimento no Brasil e no mundo -- e o que pode superá-lo veja.abril.com.br

https://twitter.com/andregallindo/status/1482907028339179524?t=4yE6GaGnoXwIBTVpvQYDvw&s=19 https://twitter.com/andregallindo/status/1482907028339179524?t=4yE6GaGnoXwIBTVpvQYDvw&s=19 twitter.com twitter.com

* Esse aqui é um portal desses caras que funciona normalmente, vendem livros com aquelas teorias que não houve o atentado das torres, que o holocausto não existiu

Etc etc

https://www.osentinela.org/ https://www.osentinela.org/ osentinela.org

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 71º

Igor 16.981 posts

@igor.silva28 em 17/01/2022 às 13:22

Aos que estão negativando, são mal caráter e compactuam com essas atrocidades que vem acontecendo

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 819º

Ronald 3.675 posts

@ronald.graff em 17/01/2022 às 12:28

Muita gente em casa sem nada pra fazer, da nisso

Minha vó já dizia, cabeça vazia oficina do Diabo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Alcantara

Ranking: 5.431º

Luiz 469 posts

@luiz1990 em 17/01/2022 às 17:03

Pena de morte já aos neonazistas.

Foto do perfil de Rodolfo 08

Ranking: 5.706º

Rodolfo 437 posts

@.rodolfo em 17/01/2022 às 16:48

Nazismo, homofobia e racismo são crimes tipificados pela lei. Basta que se cumpra a lei e prendam as pessoas que professam essas ideias.

Inclusive, acusar alguém dessas coisas sem provas é crime, como a antropóloga do texto da veja faz. Afinal, cita uma suposta carta do Bolsonaro, mas não a mostra.

A matéria da veja é, claramente, para lacrar em cima de questões muito pesadas e sérias e atribuir tudo isso ao Bolsonaro.

Marx, no manifesto comunista, diz que Família, liberdade, justiça etc são valores burgueses que devem ser destruídos. Pois bem, estão destruindo a justiça, vide os militantes e abomináveis juízes do STF. Estes se ocupam em perseguir conservadores e não os reais males da sociedade, como as pessoas que professam as ideias de origem maligna que você citou.

Marx é a origem da maior parte do mal moderno. Veja as opiniões dele sobre os negros nas cartas dele com o Engels, as opiniões sobre judeus no livro questão judaica, as opiniões sobre as mulheres no manifesto comunista.

Para um mundo melhor, deve-se criminalizar o comunismo.

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 12.823 posts

@leandrocvsccp em 17/01/2022 às 16:36

Você criou um tópico interessante e foi bem negativado hein

Foto do perfil de Josue De Santa Barbara Filho

Josue 133 posts

@josuesbf em 17/01/2022 às 16:35

Parece que abriram a tampa do esgoto do mundo...Temos que tomar muito cuidado em nosso país pois este tipo de gente está bem empoderada após a última eleição...queiram vocês ou não...estes grupos sempre existiram mas como o próprio ministro do governo bolsonaro publicou vídeos com referencias nazistas, o bolsonaro tomou leite numa live, que no nazismo é um símbolo de supremacia, enfim...só não ve quem não quer...Então preste muito a atenção no seu voto pois ele abre ou fecha a tampa deste esgoto...

Publicidade

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 148º

Fábio 11.066 posts

@fabiomcbaltz em 17/01/2022 às 16:13

Nazismo já existe na América Latina faz um tempão. Antes da treta estalar de verdade, governantes brasileiros simpatizavam com Hitler e tudo mais.
Eu entendo seu espanto. Só lamento que você tenha descoberto só agora.

Foto do perfil de Nivaldo Cabral Da Silva

Ranking: 277º

Nivaldo 7.976 posts

@gavio.com em 17/01/2022 às 16:04

A verdade é que muitos que reclamam de sofrer preconceito também praticam preconceito contra outras raças e etnias.

Não existe santinho nem vítima nessa história.

Os próprios judeus que dizem ser perseguidos e sofrerem preconceito fazem o mesmo com alguma pessoa humilde que entre em seus comércios.Sem falar que entregaram Jesus pros Romanos e escolheram um ladrão pra ser salvo..

Orientais que dizem ser discriminados praticam discriminação qd algum brasileiro vai entrar naquele país, tratando ele como cidadão de segunda classe.

Foto do perfil de Felipe A

Ranking: 949º

Felipe 3.287 posts

@felipe.amarante em 17/01/2022 às 15:47

O termo fake news foi criado por Joseph Goebbels. Nazistas combatiam o jornalismo para que suas atrocidades não sejam mostradas. Usavam da técnica de uma 'mentira dita muitas vezes' vira verdade. A única diferença é que Bolsonaro é apenas uma criança emburrada, que nem sabe porque foi eleito. Em 22 lembre-se: Ciro, Lula, Doria, Huck. Qualquer um menos um idiota que nos colocou na maior crise de todos os tempos. Crise moral, econômica e social.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 157º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 17/01/2022 às 15:26

Só ver nos comentários aqui, que já da para ter uma ideia que não são poucos.

E a história do país já diz muito, um dos últimos países a abolir a escravidão, hoje o Brasil é o país onde mais homossexuais são assassinados.

O fascismo sempre esteve muito vivo, muitas vezes enrustido naquelas brincadeiras do tiozão do zap, do amigo do trabalho, etc

Agora eles ficam mais à vontade, estão com um representante no poder que defende as mesmas ideias e sempre é rodeado de 'coincidências' envolvendo os nazis.

Essa gente só está a espera de um grande líder que guiará a nação de volta ao passado, Duce, fuhrer, mito... Eles sempre estão ai