Post de Sérgio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Números e fama não me importam. Guerrero era um ilustre desconhecido e fez dois gols que nos deram um bicampeonato Mundial. Seja quem for o nosso novo centroavante, espero que jogue bem, faça gols decisivos e nos ajude a ganhar títulos.

em Mercado da bola > Números detalhados do Diego Costa e uma baita notícia pra gente!

Em resposta ao tópico:

Números detalhados do Diego Costa e uma baita notícia pra gente!

Estava vendo os números dele e não são tão expressivos como a gente imagina, mas também não são números ruins.

Vou colocar mais algumas tabelas nos comentários e em uma delas a gente vê que quando ele estava no Chelsea, a média de gols e participações diretas a gol têm um número pra lá de bom.

Claro que o fato Willian favoreceu (talvez por isso alguns veículos dizem que ele quer reeditar a dupla) e inclusive nos vídeos do Chelsea a gente vê uma parceria muito afinada, os dois se complementaram lá, e talvez aqui mantenha a sintonia!

E vale ressaltar esses são números frios, tem coisas em campo que não dá pra por estatística, por exemplo a raça e a gana desse cara em vencer, e como a gente bem sabe, e algo que não pode faltar te nunca no Timão!

Responder ao post do Sérgio

Réplicas desse post

Avatar de Gustavo

Por Gustavo que tem 2751 posts no fórum
em 19/01/2022 às 09:03

Belo exemplo, e a média do Guerreiro em gols não é alta também, porém como o amigo disse acima tem coisas no campo que as médias não mostram, com o Guerreiro foi assim, fez bastante gols porém jogou demais para o time.

Avatar de ANDRE

Por ANDRE que tem 2808 posts no fórum
em 19/01/2022 às 09:13

Guerrero não era tão desconhecido, já tinha passagem de 09 anos no futebol alemão, sendo 03 no Bayer de Munique e os outros no Hamburgo. Mas concordo nem sempre números significam bons resultados. A diferença que o Guerrero chegou com 28 anos no Corinthians e querendo ou não lesões e a idade influenciam.

Avatar de Douglas

Por Douglas que tem 3976 posts no fórum
em 19/01/2022 às 10:11

O guerreiro tem mais gol no Corinthians do que o DC na carreira rifa

x