x

Post de Victor Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Opa meu povo, olha eu de novo! Desde de já, muito obrigado por de certa forma, elogiarem meu último post, eu nunca imaginei que mais de 3k de pessoas poderiam chega a visualiza meu post, foi algo muito inesperado pra mim kk.

Mas sem mais delongas, vamos a minha análise do nosso ano com o seu Sylvio no comando que por sinal, foi um usuário que me deu essa ideia mas não lembro o nome agora para dar os créditos, mal ae;-;

Minha expectativa :

Pra ser sincero, com esse time muito bom, ainda é baixa. ' Waaaaw mas como assim baixa? ' Se você for por um lado mais lógico, nossos últimos jogos no Br passado ganhamos pela técnica de nossos jogadores, contra o Grêmio e Cuiabá foi pura genialidade do Renato Augusto por exemplo, empate contra o juventude em casa foi por causa da falta do Roger Guedes, empate com atlético goianense fora foi por causa da jogada do Gabriel Pereira, entre outros.claro que não vou ser hipócrita e fala que não vai uma vez ou outra o time joga coletivamente, contra o Bragantino e ceará foram alguns exemplos de bons jogos, contra o Palmeiras também. Mas só esse, ainda falta mais pra esse time, ter repertório tático (infelizmente nosso técnico não tem, e olha que é curso da UEFA ), triangulações, etc.

Nas competições nacionais e internacionais :

Contra times grandes ano passado (como time, não como história, porque Corinthians sempre será maior que todos) levamos 2 paulada do Atlético, 1 do Flamengo com direito a perde contra time reserva deles e de bônus Gabriel e Fábio Santos sendo feitos de bobos pelo RODINEI, sem conta nosso histórico ano passado em mata-mata que foi vexatório (perde para um time do barroca não dá pô, pqp também ).

Esse ano se o Sylvinho continua como técnico, ele terá chance de ganhar de certeza o paulista. Copa do Brasil e Br acho muito difícil pelo histórico dele ano passado mesmo com todas as suas peças a disposição em quase todo momento e com um time titular muito forte e um reserva com boas peças pra muda jogo. Mas vamos manter na fé né, torce para que ele cale minha boca.

Libertadores é complicado já...não somos bem na Libertadores desde o ano do inédito título, de lá pra cá só sequência de oitavas, mas eu estou torcendo para que nessa pré temporada ele consiga dá uma liga pra esse time e eles jogarem bem, não tem mais bicho papão na Libertadores como em anos atrás, então as chances de chegarmos longe é grande, mas com o Sylvinho no meu ver, só em um conjunto de fatores como pega um grupo e mata-mata fraco na Libertadores e torcer para ser O ANO do Corinthians nessa competição (que por sinal, 10 anos do título ).

E nossos jogadores e reforços? Vão render muito?

Com Sylvinho ou sem, acredito que jogadores geniais como Renato, William, Paulinho, e quem sabe o possível centroavante, irão se sobressair de qualquer forma, a única diferença é que há um risco de ser muito ficado o esquema nesses jogadores e não ter mais esquemas táticos. Todo mundo sabe que o famoso 4-3-3 o seu Sylvinho não abandona, mas será mesmo que ele deixaria um Giuliano que veio para ser titular no banco por um capricho pra coloca um homem de contenção (um volante )? Será que não pode deixa Paulinho e Giuliano mais atrás já que eles têm mais vigor físico que o Renato? Se esses 3 jogares, não tenho dúvidas que pressão após perde a bola não é uma opção, teriam que joga esperando o adversário.

Caso o tal centroavante não venha, torço para começar a utiliza o mantuan como 9 ou falso 9, pois nele vejo muito potencial, pra mim o ideal seria um 4-4-2, mas vocês já conhecem nosso ' mister '.

Minha conclusão :

Com o Sylvinho, seremos competitivos até certo ponto, em pontos corridos pela idade do time em si, acho difícil ganharmos, já em mata-mata o time vai precisar tá muito inspirado, ou, o Sylvinho fazer como no jogo do Palmeiras e bota o outro time no bolso

Mas e vocês?

Discordam?

Concordam?

Fiquem a vontade para darem sua opinião e até mais!

em Bate-Papo da Torcida > O que podemos esperar do Corinthians: com Sylvinho

Responder ao post do Victor Gabriel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Caca Zagueiro

    Edndrick vendido para o real joga bola, aqui mascarado vendido para o PSG não joga

    Última resposta há 12 segundos por Matheus Ramos

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Adriano A

    OFF- Tiago Leifert sobre Cássio

    Última resposta há 20 segundos por Rafael Comparini

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Treinador do Del Valle kkk

    Última resposta há 49 segundos por Luis Otavio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Matheus

    Não tem como ganhar discussão com porco

    Última resposta há 1 minuto por Juega Y Juega

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clint Corinthiano

    O Corinthians se apequena à medida que o maior rival só cresce

    Última resposta há 2 minutos por Vagner Ferreiira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Felipe Xavier

    Marcos ídolo da porcada tendo que passar a visão

    Última resposta há 3 minutos por Roger guedes mimado

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caosfera Records

    Desrespeito do Cássio com COLEGAS E TORCIDA

    Última resposta há 3 minutos por Matheus Ramos

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ISRAEL GERALDO DE CASTRO

    O Romero é mesmo maior que o Sócrates?

    Última resposta há 3 minutos por Vagner Ferreiira

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego Silva

    Muito varmeirense aqui

    Última resposta há 3 minutos por Edwin Duval

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Carlinhos

    Observem as declarações do Cássio

    Última resposta há 3 minutos por TONINHO .

    187respostas

    acessar o tópico