Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que boa parte da torcida do Fórum não entende é que ele é o treinador e não vai cair por qualquer resultado.

O time apostou nele e vai sustentar durante um bom tempo.

E outra coisa, torcer para o Sylvinho cair é torcer contra o Corinthians.

Que não entende isso, precisa repensar o que faz um técnico cair de clube.

em Bate-Papo da Torcida > Giuliano sobre Sylvinho

Em resposta ao tópico:

Entrevista dele no Bem Amigos, acho que esse é o principal motivo da manutenção do Sylvinho, ele tem o grupo na mão e todos gostam dele. Também tenho muitas ressalvas sobre o trabalho dele mas melhor um cara assim do que um que saiba mais de tática e que chegue sem o apoio do elenco que é o nosso grande diferencial.

“- O Sylvio é um grande treinador e tem total confiança dos jogadores. Eu confesso que o ambiente que nós temos é o melhor que eu tive na minha carreira toda, em todos os clubes. E isso passa pelo gerenciamento dele, como líder e como treinador. A equipe evoluiu e cresceu muito. Mas quando você cresce, evolui e não tem resultado, isso é ruim. Mas a gente teve bons resultados e a equipe cresceu. Então nós precisamos sim dar um voto de confiança a ele, fez um grande trabalho e tenho certeza que esse ano vamos jogar muito mais do que jogamos ano passado. “

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/giuliano-diz-que-corinthians-fara-frente-a-atletico-mg-flamengo-e-palmeiras-encara-sem-duvida.ghtml Giuliano diz que Corinthians fará frente a Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras: Giuliano diz que Corinthians fará frente a Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras: 'Encara sem dúvida'... Chegada de reforços e manutenção do trabalho iniciado no ano passado dão confiança ao jogador ge.globo.com

Responder ao post do Jose

Réplicas desse post

Avatar de Gabriel

Por Gabriel que tem 636 posts no fórum
em 19/01/2022 às 15:25

Exatamente isso

Avatar de Thiago

Por Thiago que tem 3193 posts no fórum
em 19/01/2022 às 15:37

Não é torcer contra, mas será aquela frase avisamos.

Currículo e nem o trabalho que ele fez, faz acreditar que ele mudou.

Geralmente quando chega um técnico novo ao clube, a postura muda, o time joga melhor, igual Mancini, que com um time muito inferior jogou bem mas muito bem melhor que o time atual.

Até o Gabriel fazia gol.

Fui na arena vê o time jogar duas vezes, a time é extremamente ingessado, toques de bola pra cá e pra lá!

Contra a Chape foi um gol no final.

E os demais foi por pura qualidade dos jogadores.

Mas vamos torcer vai que algo mude.

Avatar de Gabriel

Por Gabriel que tem 636 posts no fórum
em 19/01/2022 às 15:57

O problema é que isso vem desde o time do Carille, o único que mudou um pouco foi o Mancini mesmo, mas aí era loteria, o time podia ganhar ou perder de 5x0. Não gosto do Sylvinho mas também não tem nenhum técnico bom no mercado, Renato gaúcho eu passo longe e Jesus é absurdamente caro.

x