x

Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior que é isso, mesmo, eu perguntei para o pessoal mais antigo, e eles falaram que se o Corinthians ganhasse a Libertadores de 1977 mas perdesse o Paulista a piada continuaria.

Eu vejo que a Libertadores, principalmente para os times brasileiros, tem que pegar uma fase que o time tá bem e enfileirar.

Eu acho também que a nossa diretoria é muito frouxa, sempre nos jogos eliminatórios acontecem fatos de dois pesos e duas medidas, e não vou falar só dos anos que perdemos não, em 2012 foi assim contra o Emelec, inversão de faltas, os caras descendo a porr4da e nada de cartão, o juiz amarelou praticamente o time inteiro do Corinthians e expulsou o Jorge Henrique, aquele dia achei que ia infartar, e apesar de não gostar do Gobbi gostei que ele meteu o louco.

Lógico que só isso não vai ganhar um torneio, mas na parte emocional isso influencia, e depois o Banana de Andrade voltou com esse negócio de que todos são roubados e ajudados em um jogo em 2015 que fizeram de tudo para o 6PFC não ser eliminado.

Fora que o Andrés foi reclamar sozinho da premiação e os outros só assistindo, aí quem se queimou foi o Corinthians, vocês acham que os caras não levam isso em conta?

Fora que a diretoria se esqueceu do mais importante, pagar salários, os inocentes acham que fomos eliminados jogando o máximo que podia contra o Guarani do Paraguai em 2015, mas que eles tinham mais potencial?

Contra outra, os caras prometeram o ano inteiro quitar as pendências, aí a diretoria enrolava, e aí os caras fizeram operação padrão bem no jogo mais importante do ano.

Tipo esses problemas no metrô, os caras não vão sabotar o sistema quando tá vazio, sabotam nas piores horas, pode ver que sempre nessas horas dá problema, o povo acha que é gente se matando, problema, mas muitas vezes os caras não conseguem a reivindicação e fazem isso disfarçado.

O que salvou o Brasileirão, dizem, que aí a diretoria e o Adenor fizeram uma reunião (que antes do time dar show tinha gente que colocava o Corinthians com perigo de cair), prometeram facilitar a liberação para motivar o pessoal.

em Bate-Papo da Torcida > Libertadores tem que ser o Foco!

Em citação ao post:

Corinthians é sempre assim todo ano sai nas oitavas da Libertadores, contra time fraco ainda pra piorar, quando começou as primeiras Libertadores os times brasileiros se importava mais com estadual do que com continental, talvez se o Corinthians tivesse levado a Libertadores a sério naquela época, não ficasse só no negócio de ganhar paulista, talvez teria mais Libertadores na sala de troféus, naquela época era bem mais fácil, o time já caia na semifinal de cara por isso Santos ganhou na época do Pelé, independente outro time que não ganha mais nada ganhou 7 Libertadores assim, Penarol, Estudiantes, e vários outros

Responder ao post do Baltazar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fabio

Fabio 896 posts

@fabio.andre em 23/01/2022 às 13:06

Concordo com você sempre nessas fases o Corinthians arranja algo extra campo pra poder atrapalhar o foco do time dentro de campo, fora os erros de arbitragem contra gente, sempre faz um jogo b0sta fora de casa também, e volta achando que vai reverter o resultado e no final e aquela confusão, ainda bem que esse ano não vai ter aquele negócio de gol fora, sempre achei uma injustiça

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ari Zonn

    Maldita incompetência

    Última resposta há 14 segundos por Dick Duck

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renan Camilotti Ferreira

    Quando o Portuga chegou..

    Última resposta há 16 segundos por Pastel de_Flango

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Ninguém tira o Cássio

    Criado em 46 segundos por renan ferreira da silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Levelup Up

    Se o Antônio for demitido, sabem que vai vir?

    Última resposta há 21 segundos por Mateus Henrique Lopes da Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de vaicorinthians

    Se o Tonhão da lua for demitido, quem você quer no lugar dele?

    Última resposta há 1 minuto por Professor girafales

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathas dos Santos Campanhan

    Fora da próxima Copa do Brasil?

    Última resposta há 1 minuto por Jonathas dos Santos Campanhan

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Paixão

    A opinião emocionada do futebol reflete a vida

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Silva

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Sandra Lima

    A melhor troca da história

    Última resposta há 1 minuto por Dick Duck

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Santana

    Cássio no treino hoje

    Última resposta há 2 minutos por Ari Zonn

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Julio Cesar rosa Galdino

    Pedro rual já fico claro

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius Nagy

    23respostas

    acessar o tópico