Post de Kaique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se for verdade que ela mandou aquela foto para o melhor amigo do cara é tenso, mas nada justifica uma agressão física ou verbal. Por ser mãe do filho dela era só separar e vida que segue, o cara é jogador do Corinthians, ganha bem, agora pode perder tudo.

em Bate-Papo da Torcida > Postou e apagou

Em resposta ao tópico:

Já mostra que não tem credibilidade no que fala, se é o bichão, segura o tranco até o fim. Se fosse pra escolher, esse mlk não pisava mais no Corinthians, tem jogador que acaba a carreira antes mesmo de começar!

Responder ao post do Kaique

Réplicas desse post

Avatar de Força

Por Força que tem 10572 posts no fórum
em 24/01/2022 às 16:56

Não defendo o jogador porque tá totalmente errado, tanto nas ameaças quanto na postagem tentando se explicar.

Mas, a real é que a maioria dos que estão julgando aqui fariam igual ou pior se fossem eles os 'cornos para o melhor amigo' com apenas 17-18 anos. Se ela manda foto assim para o melhor amigo dele, não quero nem imaginar o nível das coisas que ela deve fazer.

Avatar de Zyon

Por Zyon que tem 1511 posts no fórum
em 24/01/2022 às 20:16

Complicado, um cara com o status dele, salário e etc se for paciente consegue uma mina mais bonita e interessante que essa ex dele.

Avatar de Baltazar

Por Baltazar que tem 42397 posts no fórum
em 25/01/2022 às 10:11

Ou então fazer uma auto-avaliação e ver se ele tem perfil para relacionamento de longo prazo.

Porque eu vejo que hoje em dia as pessoas estão tão egoístas que continuarem desse jeito, nunca vão conseguir constituir uma família.

E ainda mais hoje em dia que não tem aquela divisão de tarefas entre os cônjuges, não se tem mais o compromisso de viver junto até o fim da vida, entendo que se a pessoa não estiver disposta a ceder um pouco para o ganho do casal se multiplicar, melhor continuar sozinho.

É que tem muita pressão da mídia, das empresas, das igrejas, imagina se diminui o número de namoros, o que vai cair de receita no varejo, nos restaurantes, nos motéis.

Casamento tem gente que vive disso, aluguel de limusines, roupas tanto dos noivos quanto dos convidados, buffett, agência de viagem.

Filho tem muita escola particular, produtos de crianças, brinquedos.

E no meu caso o pessoal fica falando: mas e quando você ficar velho? Quem vai cuidar de você?

Aí eu respondo: quem garante que a mulher vai ficar até o fim da vida? Filhos? A maioria só larga os pais no asilo, se for assim prefiro guardar grana para quando ficar velho ir para um lugar decente.

Fora que isso é uma visão egoísta, querer as pessoas para ficarem te servindo.

E aí se a pessoa não quer se relacionar, ficam fazendo chacota da sexualidade, que a pessoa é imatura (quando é homem chamam de moleque, mesmo que o cara tenha um negócio ou seja do alto escalão de uma empresa), se o cara não tem um carro bom ficam zoando o carro dele, eu acho que cada um tem que tomar conta da sua vida.

x