Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A Hipocrisia Reina no Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 170 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2022 às 06:07
Por Guilherme de Brito Nascimento (@guilherme.de.brito.2)

A Hipocrisia Reina no Corinthians

Fala Fiel, tudo bem com vocês? Ontem foi relevado que o Rodrigo Varanda, um dos destaques do Corinthians na copinha de 2022, se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez a sua ex-namorada, Amanda Romano, publicou no seus stories no Instagram que foi xingada e que sofreu ameaças de Varanda. Varanda então, para tentar se defender, postou no seus stories que Amanda já lhe deu copadas, facadas e que só cometeu aquelas ameaças pois sua ex havia enviado uma foto sensual para o melhor amigo dela, o que lhe deixou nervoso. A assessoria do Corinthians disse que tomará as medidas cabíveis, pensando tanto na formação do atleta quanto de cidadão assim que o Varanda retornar de férias.

A questão é a hipocrisia que acontece dentro do próprio Corinthians, pois enquanto eles analisam uma possível punição ao Varanda, o que é justo, o conselheiro Manoel Evangelista, popularmente conhecido conhecido como Mané da Carne, saiu impune de um ato machista que ele cometeu, após a Comissão de Ética do Corinthians arquivar um ato machista que Mané da Carne cometeu contra a também conselheira Analu Tomé. Assim como disse a jornalista do Meu Timão, ana paula araújo, ' Para mim, isso é uma enorme hipocrisia vinda do clube que alavancou a campanha 'Respeita as Minas'. Eles querem punir um atleta por ter sido machista, mas ao mesmo tempo deixam passar impune um ato machista de um conselheiro que já tem um histórico de polêmicas dentro do Parque São Jorge. Que bandeira é essa que o Corinthians representa? O conselheiro pode falar o que quer das mulheres sem ao menos ser julgado? O Corinthians é um clube que tem um histórico de causas sociais a zelar e não pode ficar refém desses VERMES que o dominam. O Corinthians é o Time do Povo e se esse Time ainda existe depois de mais de 111 anos são graças a nós, Torcedores Fiéis, não a esses palhaços que frequentam diariamente o Parque São Jorge com a justificativa de que vão trabalhar, mas na verdade só vão lá pra ficar de boa, na frente da piscina e sem preocupação nenhuma.

Rodrigo Varanda errou sim e tem que ser punido, a rescisão de contrato deveria ser pra ontem, mas esse Mané da Carne não pode passar impune também!

Que a justiça seja feita para a Amanda Romano e para a Analu Tomé. Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de José C

Ranking: 138º

José 11.695 posts

@spain28 em 25/01/2022 às 06:15

Os meios afins e patrocindaos pela RT, olham para o outro lado...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mestre Yoda

Ranking: 483º

Mestre 5.525 posts

@rafa.4.7 em 26/01/2022 às 15:42

Não tem que rescindir nada de contrato não, se tiver punição que seja de outra forma, o clube não tem que perder dinheiro de um ativo assim.

Foto do perfil de Nilson Luiz Casemiro

Nilson 103 posts

@nilson.luiz.casemiro em 26/01/2022 às 14:42

Dois pesos, uma medida, hipocrisia pura com certeza!

Foto do perfil de Diego José Garlet

Ranking: 2.950º

Diego 1.050 posts

@diego.jose.garlet em 25/01/2022 às 10:24

P mim os dois estão errados, mas existe uma diferença muito grande entre o ato do Mané da Carne e do Varanda, Mané da Carne foi machista mandou a mulher arrumar um tanque p se divertir, o Varanda além de machista proferiu ameaças e injúrias para a mulher, mulher essa que é mãe do filho dele..

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.097º

José 2.848 posts

@jrobert em 25/01/2022 às 10:07

Mane da Carne foi julgado pelos conselheiros. Lá é igual a Câmara e o Senado. A patota é quem julga.
No caso do Varanda é menos complicado. Afasta ou reincidi o contrato

Publicidade

Foto do perfil de Adilson Avelino

Ranking: 965º

Adilson 3.206 posts

@tatuado em 25/01/2022 às 09:56

Acredito muito que o Corinthians começará a perder credibilidade, pois os mesmos que prega igualdade, racisco, e faz o inverso do que fala, principalmente em relação o bandido mané da carne onde ameaçou uma conselheira do próprio Corinthians, como pode pregar algo na mídia e fazer o contrario internamente, lamentável, eu que acreditava nas acões sociais do clubes em relação a recisco direito iguais e outos, começo a ficar em duvida se o Corinthians realmente esta do lado da igualdade como prega ou se não é somente jogada para se mostrar fora do clube, pois Afastou Avelar, pode afastar o Varanda, porem o sr bandido mané da carne, foi arquivado e continua mandando e fudendo com o Corinthians... Triste onde o Corinthians ira parar com estes que acham que são dono do cube, ou melhor já temos uma SAF no Corinthians,

Andrés

Gobi

Roberto

Duilio

André Negão

Entre outros ai..

Onde iremos parar,

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 23.661 posts

@all.colatra em 25/01/2022 às 09:54

Ambos estão errados, mas me corrija se eu estiver errado, o conselheiro do Corinthians ofendeu a mulher(e disse que também foi ofendido), já o Varanda além de oferecer também AMEAÇOU de bater na ex dele, penso que são coisas diferentes

Foto do perfil de Wadd Cavalari

Ranking: 5.800º

Wadd 425 posts

@oxiba em 25/01/2022 às 09:09

Esse varanda já deu, vende se der e que ele vá fazer m**** em outro clube

Foto do perfil de Reginaldo Guedes De Medeiros

Ranking: 1.836º

Reginaldo 1.775 posts

@reginaldo.guedes.de. em 25/01/2022 às 09:06

Perfeito o seu comentário, porque punir o garoto é não punir este verme, chamado Mané da Carne?

Afinal foi o mesmo tipo de erro, sendo que um é garoto, o outro é adulto e frequentemente prejudica o Corinthians, com suas atitudes machistas e maldosas.