Iuri Gomes
Problema que a Taunsa não tem um gato pra água
Da uma pesquisada só no nome do 'CEO' em quantos processos ele tem...
em Mercado da bola > Naming Rights do CT-TAUNSA
Em resposta ao tópico:
Acho que se o marketing do Corinthians, fosse bom mesmo, já teria batido na porta da TAUNSA, para oferecer e negociar um Naming Rights do CT, obter recursos para terminar o CT da base e explico o porque
-Pelo que se percebe a Taunsa quer fazer barulho e deixar a marca conhecida não só no meio do Agro, mais sim como na população de uma maneira geral (quer ganhar 'Share', fatia de mercado)
-Ja firmaram parceria com o Corinthians, mais ainda não se sabe bem como funcionará a exposição da marca.
-Pq não se assossiar dar nome aí CT do Corinthians, que fica em uma área totalmente ecológica (fica dentro do porque ecológico).
-Seria novidade para o futebol nacional, já que ninguém tem essa propriedade vendida (o Atlético MG está com esse ojeto)
- o nome combina mttt (CT Taunsa/ CTaunsa/ Corinthians)
-faria que eles pudessem terminar o CT da base e melhorar do CT do profissional..
-Criacao de espaço para recepção de torcedores/ estudantes e profissionais da área do Agro negócio, inclusive com stands, locais para exposição de maquinário e inclusive mini hortas para demonstração dos serviços da empresa..já que o local e propício pra isso e se tem espaço)
Enfim, alguns pontos pra arrecardarmos dinheiro, terminamos o CT e se assossiar a essa marca que pelo que me parece..tem MT recurso