Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nem o Tite tinha toda essa defesa quanto o Sylvinho tem

Foto do perfil de Primeiro

Ranking: 3.587º

Primeiro 824 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2022 às 18:26
Por Primeiro de Setembro (@paulo.simoes2)

Eu lembro em 2013 quando Corinthians só empatava em 0x0 e nem finalizava direito todo mundo achava necessário a saída do Tite, eu na época não achava uma boa pois pra mim o problema era os jogadores mas enfim já se passaram 9 anos já, o problema é que na época mesmo tendo alguns defendendo a permanencia do Tite, não tinha tanta defesa quanto esse Sylvinho esta tendo, na boa por mais que eu estive-se errado na época eu estava defendo um técnico que ganhou BR, Libertadores, Mundial, Recopa etc, agora quem é o Sylvinho, ganhou o que? O que ele fez pra ter esta moral hoje? Na boa tem hora que penso que foi um erro eu pedir e comemorar a saída do Mancini pois por mais que Mancini fosse uma anta ele pelo menos era técnico coisa que Sylvinho não é!

Outra coisa que me incomoda é como a UEFA da um diploma de técnico para o Sylvinho? Se fosse a varzea da Conmebol eu até entenderia mas a UEFA? Sylvinho ser técnico que é, é também uma vergonha pra própria UEFA, tipo como ele formam um cara como ele?

Chega eu to com paciencia do Corinthians melhorar desde 2018, em 2017 tínhamos esperança de um novo ciclo vitorioso ae chegou a #$!@% do Andrés e jogou tudo no ralo e agora a única coisa que tá impedindo este time de voltar a disputar por títulos e não ser um mero codjuvante é #$!@% do Sylvinho.

E antes que venha um engraçadinho 'nossa tudo é culpa do Sylvinho', veja bem:

Goleiros: temos Cássio, vai chegar o Ivan e tem Donelli e o Carlos Miguel se precisar

Defesa: melhor lateral direito do BR, tem bons zagueiros e inclusive tem como chamar o Bruno Mendez se precisar dele

Meio-Campo: Renato, William, Giuliano, Paulinho, Gabriel Pereira, Adson, Cantillo, Du Queiroz, precisa de mais pra um técnico fazer um meio campo decente?

Ataque: apesar de falta o camisa 9 tem várias formas de de fazer um bom ataque, um técnico de verdade saberia fazer um ataque mesmo sem o 9 ou pelo menos improvisar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 244º

Murilo 8.776 posts

@murilomadruga em 27/01/2022 às 18:31

Tem uns abestados que acham que o sylvinho se tiver tempo vai conseguir dar a volta por cima igual o Tite deu depois de 2011... Mas esquecem que o Tite já era um técnico vencedor e o sylvinho é um mico.

Publicidade

Últimas respostas