Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A arrogância da mídia

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 6.294º

Rafael 376 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2022 às 10:48
Por Rafael Curimbaba Ferreira (@coringalticos)

Pessoal, nos últimos dias, desde de a possível vinda do Luiz Castro para o Timão, a mídia vem divulgando que o Corinthians não tem ideia sobre o trabalho do Luiz Castro e que é uma aposta. Agora, como pode um comentário desse? Primeiro, acha mesmo que ninguém do Corinthians pesquisou sobre o técnico? Acha mesmo que o time não pegou nenhuma referência? Não observou como o time joga com ele? É sério que a mídia acha que pegamos o Luiz Castro só por ser português?

Em qualquer empresa existem profissionais sérios que sempre trabalham em prol da empresa e acho que, na maior parte das áreas administradas no Corinthians, existem esses profissionais. Considerando isso como verdade, vamos ao que eu acho:

1) Luiz Castro é um treinador que trabalha bem a base, assim sendo, o Corinthians achou um bom investimentos pois temos bons valores a serem lapidados.

2) É um treinador que tem times equilibrados e gosta de trabalhar a posse, o que condiz com o atual elenco titular.

3) É um treinador que tem no meio campo o seu ponto forte, como o Corinthians também tem seu ponto forte o meio campo, esse treinador tem grandes chances de trabalhar bem o que o Corinthians tem de melhor.

Desculpem, tem sim competência no Corinthians, e tenho certeza que esses foram os detalhes vistos pelo time para chegar na conclusão que o nome ideal é o ideal para o Timão.

Em suma, essa mídia arrogante que acha que só eles pensam é algo assustador, nunca pensam que existe competência do outro lado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 960º

Nelson 3.238 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 20/02/2022 às 12:07

A mídia e´ muito clubista descarado. Quando era o Flamengo e Atlético estava atrás dele eram um excelente técnico. Agora vem falar que no corinthans é uma aposta que não fizeram uma pesquisa, vão te catar seus bandos de clubismo. A onde esta a coerência da mídia. Fala uma coisa hoje no outro dia fala ao contrario os caras são muito sem.carater. Principalmente a ESPN são descarado e nojento. Os comentários. é só para denigrir a imagem do clube. Hoje sem medo de errar a ESPN é pior canal de se ver.

Foto do perfil de Lucas Faria

Ranking: 535º

Lucas 5.148 posts

@luckas94 em 20/02/2022 às 12:01

Qual o problema em a mídia criticar a corja? Eles merecem por tudo que fazem e fizeram, não tem competência nenhuma, só tapar os buracos que eles mesmo fizeram pra fazer mais no futuro.

Foto do perfil de Andre Emerson

Ranking: 250º

Andre 8.592 posts

@andre.emerson em 20/02/2022 às 11:30

Ele trabalha com a base, mas na base só tem pé de rato. Nunca vi uma base tão fraca. Enquanto não tirar os vermes e afastar essa quadrilha do Corinthians, a base será apenas balcão de negócio e não surgirá nenhum jogador que presta